Capítulo 2 - O visitante
Meu celular muda para música, The Big Big Bang, do rock máfia, estou escutando e olhando para o teto, geralmente nossos domingos, como os de todo mundo são bem entediante , olho mais uma vez para o celular para vê a hora e não tinha passado muito tempo desde a ultima vez que eu tinha olhado, levo um susto quando vejo May entrar toda eufórica pelo meu quarto.
-Como eu estou?
-Linda
May era muito bonita ela se parecia comigo quando era mais nova,só que ela é muito mais bonita
-Aspen está lá em baixo.
-Serio?
-Sim.
Era muito lindo vê a felicidade da minha irmã, quero que tudo de certo para ela.
-May, eu quero que tudo de certo.
-Eu também.
Ela saiu do meu quarto e foi para o dela toda radiante, me sentei na cama depois de refletir em algumas coisas, me levantei, me olhei no espelho e desci.
-Aspen.
-Olá, America.
-Aspen estava contando sobre o acampamento que ele foi querida.
Eu sorri e me sentei, ficamos conversando sobre vários assuntos, até que May desceu, ela estava linda e Aspen também achava isso, pôs vi seus olhos brilharem quando viu May, eles se abraçaram e disseram algo cúmplice um para outro, então May se sentou. Observei que em todo tempo em que conversávamos, Aspen dava uma olhada para May disfarçadamente que esperava esse momento, quase a todo instante.
-O almoço está pronto.
-Até que enfim.
-Gerad, cade sua educação menino? assim você me mata de vergonha, me desculpe Aspen.
-Não tudo bem sei como crianças são.
Fomos todos para cozinha, almoçar, estávamos todos reunidos conversando e rindo bastante, tudo estava bem até o começo dessa conversa.
-Senhor Singer, eu não vim aqui só para visitar as meninas, vim conversar com o senhor sobre um assunto.
-É eu imaginei.
Meu pai sorriu e minha mãe também, o que era estranho, será quer isso era sinal de que eles deixariam eles namorarem? Será que eu estava errada?
-Então, ela é incrível e eu realmente gosto dela senhor e senhora Singer, foi maravilhoso conhecê-la e juro que não quero viver nem mais um dia sem ter ela por perto, eu gostaria de saber se posso namorar a May?
-May?
Minha mãe deu um grito
-É, sim a May.
-Rapaz, você está maluco? Vem na minha casa pedir para namorar minha filha que é uma criança ao meu vê e acha que eu vou deixa e assim.
-Eu sabia que não seria fácil, mas achei que estávamos nos dando bem...
-Eu pensei que você ia pedir America em namoro.
Quase me engasguei
-Eu?
-Claro, o jeito como ele te olhava e suas conversas agora.
-Não, eu gosto da May.
-Também, gosto de você Aspen.
Os olhos de May brilharam. Que lindos
-Nem pensar.
-Não, a reposta é essa.
May ficou em choque ela não conseguia se mexer direito.
-Rapaz me faça um favor? Vá embora.
Eu vi que Aspen estava com raiva e vi que May também estava, mas pela primeira vez não vi May insistir e nem fazer pirraça para conseguir alguma coisa, a May tinha crescido, ela tinha crescido. Aspen , como uma pessoa madura se levantou para ir embora.
-Será que eu posso voltar um dia? Para pedir ela em namoro de novo? Porque eu não vou desistir da May realmente gosto dela.
-Quantos anos você tem?
-19.
-Volte daqui a 60 anos quando eu não estiver mais vivo.
Ele se virou rapidamente em direção a porta de entrada, vi minha mãe o seguindo.
-Aspen.
Ele se virou
-Eu não concordo com vocês namorarem agora, mas volte daqui a 4 anos, May terá 19 e então conversaremos.
-Mas e o Senhor?
-Ele não pode proteger ela para sempre.
Ele deu um sorriso.
-Obrigada ,Senhora Singer.
Ela sorriu , May saiu de trás dela e o abraçou, ela estava chorando, ela realmente gostava dele.
-Não vamos poder ficar juntos agora, mas daqui a 4 anos talvez, você está disposta a me esperar?
May riu, limpando as lágrimas.
-Você esta disposto a me esperar?
-Mas é claro, eu não me apaixono facilmente, mas quando me apaixono e para valer May, vou te esperar eu prometo.
Ela sorriu fraco e o abraçou. Eles ficaram ali abraçados por muito tempo.
-Tenho que ir.
-Tem mesmo ?
-Sim, antes que seu pai venha me bater.
Ela riu e ele também.
-Quando nos veremos de novo?
-Não sei, talvez só daqui a 4 anos.
Ela respirou fundo e lágrimas caiam do seu rosto.
-Ok.
-Eu vou te escrever .
-Mensagem?
-Cartas.
-Serio?
-Sim.
Ele ia escrever para ela, tem coisa mais romântica que isso ?
-Vou esperar cada carta ansiosamente.
-Eu sei que vai.
Eles se despediram e ele foi embora, vi May acompanhar cada passo dele até o fim da rua, também vi quando ela entrou e começou a chorar, ela me abraçou e chorou demais de soluçar, e eu não tinha o que dizer,só dei colo para ela é o que podia fazer naquele momento.
Nem tudo estava perdido, eles teriam de ter paciência e dar tempo. No final May acabou pegando no sono na minha cama, feito um bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I If?
FanfictionE se Maxon não fosse príncipe? E se não existissem castas? E se eles fossem apenas adolescentes como nós? E se não existisse A seleção? E se eles não se conhecessem da maneira que ficamos sabendo? E se? E se? E se? Essa fanfic vai contar a históri...