Eu estava tão feliz, não tinha como esconder a felicidade que estava dentro de mim, Aspen me levou até em casa naquele dia, sentia que meu coração ia sair pela boca.
-Você e incrível.
-Você que é, senhorita Singer.
Eu ri da forma que ele falou.
-Tenho que ir.
-Tudo bem, mas você vai tomar café amanha comigo?
-Claro
Nos beijamos e eu entrei.
Fui direto para o meu quarto, tomei banho e vesti uma roupa, quando sentei em minha cama escutei alguém bater na porta.
-Entra.
America e Marlee entraram
-E ai, como foi ir sozinha na cidade?
-Bom
-A pensei que ia odiar ficar sozinha.
-É, não sei como você foi May, você odeia ficar sozinha
-Digamos que eu não fiquei sozinha.
-Que sorriso é esse? Como assim? Um garoto? Que garoto? Me conta.
-Calma Marlee, foi o Aspen.
-O que? Você se encontrou com aquele garoto? Já disse que não quero você com ele.
Eu a ignorei
-Então Marlee, eu Encontrei o Aspen....
Contei tida história para Marlee, America só ouvia e balançava a cabeça negativamente, aquilo estava me dando nos nervos
-Ai ele gosta de você também! Que legal!
-É , eu sei. Da pra acreditar?
-Não,por isso que acho que ele está mentindo.
-Por que ele mentiria America? Aliás ele me pareceu um cara confiável.
-É, no entanto namorava aquela maluca
-É, disse bem America Namorava, no passado e outra coisa não é só porque ela é uma maluca que ele seja também, só porque o Ethan e um traidor, você também é? Não. E vocês namoraram, então não julgue uma pessoa pela outra.
-Ta legal, May.
-May, a America decidiu ir ao show.
-Serio? Você está preparada?
-Sim, eu vou pelo Maxon.
-Vamos estar lá com você, o tempo todo.
Seguramos sua mão e depois ficamos conversando sobre diversas coisas, até pegar os no sono.
O dia seguinte girou em torno do show, nos arrumamos e fomos, chegamos um pouco cedo e então fomos ao camarim, falar com os meninos, vi a America cumprimentar a todos,menos ao Ethan ele a olhava e ela olhava para o outro lado, ficamos junto com eles até o James o vocalista chegar, engraçado que eu nunca vi o rosto do James... Mas deve ser bonito, a voz dele é bonita.
-Vamos galera.
-Vamos Caleb.
Caleb era o nome do empresário deles, ele era negro, alto e tinha brincos nas orelhas, ele era bem engraçado.
Os meninos foram para o palco e começaram a cantar, o show estava bem animado, America estava se divertindo muito, estava tudo bem até que o Ethan disse que ia canta cantar uma música.( a música é : Sorry- do Joe Jonas, se quiserem escutar é uma boa, veja a tradução)
Ele começou a cantar olhando para a platéia, Ethan cantava bem, America estava quase chorando,seus olhos estavam cheios de lágrimas, não soube distinguir se eram de ódio ou de dor, em alguns momentos achava que era dos dois. a música era linda e no final ele pedia perdão, a platéia vibrou.
-Eu estou cantando essa música, para a minha namorada... Quer dizer ex- eu acho... America eu errei feio, te magoei, te enganei, não mereço o seu perdão,mas eu te amo, mesmo e queria uma segunda chance, prometo te fazer feliz.
A platéia começou a gritar: -Perdoa America, Perdoa America, Perdoa America.
Ela ficou com mais raiva, America sempre foi desse jeito, odiava ser pressionada e ser o centro das atenções.
-Você quer ir?
-Por favor!
A levamos para fora, o show continuou a acontecer enquanto voltávamos para casa. Voltamos em silencio e quando estávamos chegando em casa America começou a falar.
-Isso está muito difícil, se ele queria me pedir desculpas não precisava falar na frente de o monte de gente.
-Eu achei fofo.
-Marlee.
-Que? É verdade.
Eu revirei os Olhos, na verdade Marlee tinha razão, foi fofo porém não podemos esquecer que ele traiu a minha irmã.
-Eu entendo Meri, também acho que você tinham que conversar.
-Eu até estava disposta a conversar com ele, mas agora ? Eu só quero ir para casa e nunca mais vê ele.
-Caramba, meninas, como passou rápido né? Só mais 1 semana e estaremos de volta a nossa rotina.
-É verdade,foi tudo tão rápido
-É
-Como vai ficar você e o Carter?
-Não sei May, eu vou voltar para Carolina e ele ficará aqui, ele disse que uma vez no mês vai ir para Carolina para me ver.
-Ai que lindo, Carter é muito legal né? Ele realmente gosta de você.
-Sorte a sua Marlee.
-A America, você também vai encontra e um cara legal assim, Ethan só foi um babava que não soube te dar valor, calma que você ainda encontrará o seu amor.
Ela sorriu fraco e olhou para o chão, voltamos conversando desonre as férias, Marlee estacionou e eu e a America fomos entrando, escutei a Nana conversando com alguém e fomos vê quem era, para nossa surpresa era um certo rapaz moreno de olhos verdes eu sorri quando o vi.
-A finalmente chegaram, Aspen.
-Olá, meninas
-Oi
Fui abraçar ele.
-Oi Aspen.
-Oi America.
-Eu vou para o meu quarto.
-Não quer comer algo querida?
-Não, Nana, obrigado.
-Tudo bem.
Ela se foi, e Marlee entrou cozinha a dentro.
-A oi, Aspen.
-Oi...
-Marlee
-Olá, Marlee e que todas começam com M.
Rimos.
-Cade sua irmã?
-Foi para o quarto
-Vou vê como ela está.
-Ok.
Marlee foi em direção ao quarto de Meri e ficamos ali conversando, eu expliquei a Nana o que tinha acontecido e eia também ficou revoltada com Ethan.
-Tenho que ir.
-Já Aspen?
-Sim.
Ele colou nossas testas.
Nana sorriu e saiu sem que percebêssemos.
-As férias já estão acabando.
-É? E que, que tem?
-Vou ter que voltar para Carolina.
- É verdade.
-Como vamos fazer?como vamos nos ver? Não quero ficar longe de você.
-Nem eu May, mas você tem que voltar, vamos nos falar e eu posso ir te visitar e você pode vir me visitar, eu não foi te esquecer, May eu juro.
Eu apenas sorri, ficamos abraçados, até eu o levar no portão.
Não sei quanto tempo isso vai durar, espero que dure o tempo suficiente, só espero que dure. Meus pensamentos foram interrompidos por Nana.-Aspen é um bom garoto, o conheço desde pequeno sempre foi assim: muito leal,educado, respeitoso, responsável e ele cuida de quem realmente ama, é um privilégio receber amor da parte dele.
Então ela me deu uma piscada e eu retribui com um sorriso apaixonado, é a verdade é essa eu estava totalmente apaixonada por ele. Fui até o quarto da America e fiquei ouvindo uma discussão dela com a Marlee sobre algum assunto que não sei como acabou em guerra de travesseiro, e foi assim que nossas férias iam chegando ao fim, algumas alegrias , algumas tristezas, algumas realizações e algumas decepções, nada que não ajudasse a cada uma de nós individualmente a crescer em certos sentidos e com tudo isso só tínhamos certeza nossa amizade continuava inabalável.The end
VOCÊ ESTÁ LENDO
I If?
FanfictionE se Maxon não fosse príncipe? E se não existissem castas? E se eles fossem apenas adolescentes como nós? E se não existisse A seleção? E se eles não se conhecessem da maneira que ficamos sabendo? E se? E se? E se? Essa fanfic vai contar a históri...