Capitulo 9 - Reflexões
Maxon estava deitado no meu colo fazia 1 hora, ele tinha pego no sono minha cabeça estava fervilhando com tantas notícias, como a G podia estar com Tumor? Como isso aconteceu? Como aquilo foi parar dentro dela? Por que logo ela? Como assim ela só tem 2 meses? Aquilo era muito para minha cabeça, se era demais para mim, imagina para ela, para os pais dela e para August? Como deve ser saber que sua vida vai acabar daqui a 2 meses? Ela não merecia isso,não merecia. Entoa de repente me peguei pensando que tudo poderia se passar de um erro de diagnóstico e que a G estava bem. Acabei corrigindo a mim mesma, aquilo era o que eu queira que fosse verdade e não a verdade,doía saber que ela ia morrer e que só teríamos 2 meses ao sei lado, bem na verdade eu e as meninas teríamos bem menos visto que íamos voltar para Carolina pamanhã, não queria voltar, queria ficar ali com o Maxon dando apoio, mas não seria possível e isso era uma das coisas que mais me doía não poder estar ao lado dele e da G nesse momento.
-America
-Oi
Olhei para ele que estava me encarando.
-Esta tudo bem?
-Sim.
-Desculpa, descarreguei tudo em cima de você não é?mas é que as coisas lá em casa estão difícil...
-Maxon, eu sei que não está fácil e não me importo de você desabafar comigo.
-2 meses. Ele começou a chorar.
-Eu sei amor , eu sei.
O difícil dessas horas é que não temos o que dizer, não sabemos que palavras ao certo podemos usar, para fazer com que a dor diminua.
No dia seguinte, voltar para casa foi doloroso, eu abracei a G como se fosse o ultimo abraço, talvez fosse mesmo, espero que não.
-Hey, Meri que cara é essa? Eu que vou morrer não você.
Eu dei um sorriso fraco, na verdade G estava rindo de tudo aquilo e fazendo piada como sempre, só que eu sabia que no fundo ela estava acabada. O vôo não demorou muito, chegando em casa fiquei um pouco com os meus pais depois fui para o meu quarto, May não parava de chorar, eu sei como ela estava se sentindo, Aspen longe e a melhor amiga dela apenas com 2 meses de vida, pobre May.
Os dias estavam passando e cada dia que passava, menos um dia para G , falávamos todos os dias com ela pelo computador e morríamos de rir com ela, mas quando ela desligava o computador desmoronávamos. Um belo dia depois da escola escutamos a campainha tocar, May foi atender e com um sorriso lindo no rosto e mais magra e fraca, lá estava G, com August e Maxon , passamos uma tarde maravilhosa juntos me lembro de G falar que: "se August ficar com alguma branquela, loira aguada era para nós batermos muito nele" e que "nossa amizade foi a melhor e a mais pura que pode existir em todo planeta". Essa era a Geórgia, pura, doida , engraçada, forte . Mesmo passando por todos aqueles problemas ela estava ali nos e ensinando uma grande lição.Depois de irem embora eu fiquei pensando em tudo que estava acontecendo em nossas vidas , como éramos privilegiados de ter conhecido a G e de ter passado todos aqueles momentos ao lado dela era tudo maravilhoso.
Os dias foram passando e então se os médicos estivessem certo essa seria a ultima semana de vida da G, ela pediu que fossemos para Angeles pôs queria nos vê, meus pais relutarão um pouco ,mas acabarão deixando pôs sabia que era algo importante. Quando chegamos em Angeles, Maxon foi nos buscar , no caminho fui reconhecendo aonde estávamos indo era para as ruínas, as ruínas do palácio, eu só não entendia o por que, quando chegamos lá , G estava em uma cadeira de rodas pôs estava fraca de mais para andar, aquela imagem me abalou eu quase comecei a chorar, mas repeti a mim mesma de que deveria ser forte, entoa fui na direção G e a abracei, ela deu um sorriso para cada uma de nós. Nos sentamos nas cadeiras que estavam posicionadas para cada um de nós e então G respirou fundo e nos deu uma breve olhada e sorriu .
-Hoje eu estou bastante feliz, meus amigos e meu irmão estão aqui, isso me faz lembrar de momentos muito divertidos que tive com cada um de vocês, obrigado por me proporcionarem isso, bem minha idéia ao trazer vocês aqui hoje não foi para fazer um Pré-Funeral como o August Waters faz em a culpa é das estrelas, minha idéia foi eu falar, eu dizer como meu me sinto, eu matar a saudade eu viver esse momento, talvez o meu ultimo momento ao lado de vocês. Vocês são incríveis, America, Marlee e May, vocês se tornaram minha amigas tão rápido e de uma maneira desinteressada eu amei conhecer vocês, por favor não me substitua.
-Você é insubstituível.
-Espero que sim, May Singer. Bem Maxon você é o irmão mais incrível do mundo, nunca fomos de brigar,mas sim de sempre apoiar um ao outro e sempre nos defender, obrigaod por ser esse irmão e amigo. Eu te amo Max.
-Também te amo,perturbada.
Todos já estavam chorando nesse momento.
-A gente, sem chorar vai. Agora eu vou falar dele, do meu amor August que roubou o meu coração, que coisa mais cafona, mas como eu provavelmente morrerei em breve, estou livre para ser o quanto cafona eu quiser. August você é o cara mais incrível que eu conheci, conseguiu me aturar todo esse tempo sem me deixar, palmas para ele gente, esse menino é guerreiro, você nunca discutia comigo sempre fazia as minhas vontades e as vezes eu confesso eu queira discutir e fazer birra , mas você não deixava meu chato de galocha.
-Também te amo princesa.
-Estão vendo? Por isso eu amo esse garoto. Vem aqui me beijar.
Ele foi todo alegre e eles se beijaram.
-Bem trouxe vocês aqui hoje porque esse é o meu ligar favorito e vocês são meus melhores amigos, acho que vocês mereciam conhecer meu liga preferido, eu e o Max morávamos aqui, vocês estão olhando para princesa de Illéa.
-O que?
-Isso mesmo Marlee, eu e o Max somos os herdeiros do trono.
-Isso é serio?
-É sim May, só que não existe mais reino.
Todos rimos.
-Tudo bem , Princesa Geórgia.
-Sabe que eu sempre achei seu nome de princesa.
-A não força Marlee, aliás ia odiar ser princesa, isso é uma chatice.
Rimos mais um pouco , tiramos fotos e ficamos um do lado do outro vendo o por do sol, o dia de hoje, esse dia ia ficar marcado para sempre na historia da minha vida e vai ficar na minha mente, enquanto o sol voltava ao seu lugar, nos íamos cantando e rindo como se tudo aquilo só se passasse de mais um dia de Férias nossas em Angeles que estávamos curtindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
I If?
FanfictionE se Maxon não fosse príncipe? E se não existissem castas? E se eles fossem apenas adolescentes como nós? E se não existisse A seleção? E se eles não se conhecessem da maneira que ficamos sabendo? E se? E se? E se? Essa fanfic vai contar a históri...