Capitulo 11 - Onde ela está?
May narrando
A claridade está incomodando os meus olhos, não conseguia enxergar, a única coisa que me lembro é que estava indo em direção a Aspen. Quando minha vista melhorou e consegui enxergar vi uma parede, meio velha, era um cômodo sem móveis, tentei me levantar,mas foi difícil visto que estava amarrada, sim eu fui seqüestrada, sim estou com medo,mas tenho que pensar em o que devo fazer.
Fico pensando, pensando e pensando em quem poderia ter me seqüestrado? Minha família não tem dinheiro, eu não tenho problema com ninguém na cidade, visto que nem moro aqui, será que vai vender meus órgãos? Tomara que não. Enquanto estou raciocinando, percebo uma movimentação estranha no cômodo e prefiro ficar em silêncio, quando percebo uma silhueta fina e um cabelo grande negro, logo vi que o meu Grande seqüestrador ou melhor seqüestradora se tratava de Celeste. Dai que não fique com medo mesmo.
-Oi celeste.
-Que? Como você sabia que era eu?
-É fácil te reconhecer.
-O que você quis dizer com isso? Deixa pará-lá não me interessa, você não vai gritar? Pedir ajuda?
-Eu não,para que?
Enquanto ela falava o monte de baboseiras, eu tentava me soltar, a corda não estava apertada o que foi mais fácil para eu me soltar, logo me soltei, quando ela se virou soltei minhas pernas. Celeste se assustou quando me viu em pé.
-Como você conseguiu se soltar?
-Não te importa, agora para com essa palhaçada e me tire logo daqui.
-Nem pensar querida, se depender de mim, você nunca mais sai daqui.
-A ta legal celeste. Socorro, socorro.
-Ninguém, irá lhe escutar.
No fundo ela tinha razão , então me sentei de novo na cadeira e fiquei com a cabeça baixa.
-O que você está fazendo ?
-Parece que nada né Celeste.
-Olha como fala comigo.
Revirei os olhos.America narrando
Estava desesperada, andava de um lado para o outro, meu pai estava muito nervoso e minha mãe falando a todo tempo , acho essa era a maneira dela transmitir seu nervosismo, Maxon estava do meu lado, ele ainda estava triste e cansado.
- Max, vai para casa, descanse. Qualquer coisa eu te ligo.
-Nem pensar, ficarei aqui.
-Você acabou de perder sua irmã, vai para casa descansar.
-America não vou para casa, ficarei aqui ao seu lado.
Ele me abraçou, decidi não discuti com ele.
Aspen entrou pela porta correndo, ele ainda estava ofegante
-Acho que sei com quem May pode estar.
-Com quem?
-Celeste, lembra que os policias perguntaram se tinha alguém que poderia querer fazer Mal a May? Celeste nunca ficou feliz com o fato de eu ter terminado com ela.
-Quem é Celeste?
-A mãe é uma longa história.
-Tudo bem e aonde está essa celeste? Onde ela mora?
-Na cidade vizinha Senhor Singer, mas creio que ela não esteja na casa dela, uma pessoa pode ajudar a gente a achá-la.
-Quem?
-Ethan.
-Ethan? Nem pensar.
-America é pela May
Estava com raiva, mas se ele podia ajudar tudo bem.
-Quem é Ethan?
-Meu ex namorado.
-Que você já tinha namorado America?
-Sim pai.
-Vamos conversar quando tudo isso acabar mocinha. Agora vamos até esse Ethan.
Meu pai, Aspen e Maxon foram de carro até a casa de Ethan.Aspen narrando
Ao chegarmos na casa de Ethan, Maxon bateu na porta e eu e o pai da May ficamos no carro, a mãe do Ethan que atendeu, ela deu um abraço em Maxon e mandou que ele entrasse. Esperamos por um tempo,até que Maxon e ele viessem até o carro e entrassem.
-O que é isso Maxon?
-Você é o Ethan?
-Sou e quem é o senhor.
-Isso não lhe interessa, só o que me interessa é saber o que você sabe ou está metido com o sumiço da minha May.
-A May sumiu?
-Não se faça de sonso rapaz.
Seu singer estava pronto para bater em Ethan e acho que Ethan perderia, pelo fato de seu singer estar nervoso.
-Calma seu Singer.
-Singer? O senhor é pai da America?
-Sim e da May, agora você pode nos dizer onde a louca da sua namorada esta mantendo a May de refém?
-Que?
Ele fez uma cara de confuso, não me convenceu muito,mas convenceu Maxon, para mim ele continua tendo envolvimento com isso.
-Ethan, a May desapereceu logo depois do enterro da G e estamos procurando ela feito doidos, você sabe da celeste? Porque achamos que foi ela que sequestrou a May.
-Não, a última vez que vi celeste foi ontem e ela disse que ia viajar.
-Não minta rapaz.
-Não estou mentindo senhor
Começo a pensar
-Ethan ela disse para onde foi?
-Aspen você a conhece muito bem, ela não costuma dar satisfação.
Reviro os olhos
-Vamos fazer o seguinte, você liga para ela e a convence a dizer onde ela está.
- A ela é a celeste, ela não vai me contar.
-Faz ela falar.
-O que eu vou falar?
-Isso é problema seu.
Ele pegou o celular e ligou.
****
Ligação On-Celeste?
-Fala Ethan
Ela estava impaciente o que era normal
-Está ocupada?
-Sim
-Eu quero te dar um negócio e tinha que ser hoje.
-Hoje não dá Ethan
-Por quê?
-Estou ocupada.
-Vai celeste, por favor.
-Não.
-Ok, então pode me esquecer.
-Que?
-Isso mesmo, adeus celeste. Estou cansado de você sempre me fazer de capacho.
-A Ethan. Pare de graça, tudo bem eu estou no xalé da minha avó que é no interior, e na rua do Castor número 12. Mas vem logo.
Ele sorriu
-Estou indo amor.
-Tchau Ethan.
*******
-Ela disse aonde está?
-Sim. No xalé da avó dela no interior.
-Eu sei onde é vamos.
-Vamos
-Ele vai conosco.
-Que? Como assim senhor Singer?
-Como vamos saber se ele não vai avisar a ela que estando indo?
-É verdade.
-Tire o celular dele.
-Isso é preciso? Eu não vou contar.
-Como você não ia trair a America? Ou como ia guardar o segredo da banda? E Ethan sabemos que você costuma guardar muito bem as coisas.
Ele revirou os olhos.
-Entra no carro.
Ele entrou e fomos dirigindo em silêncio até o interior foram duas longas horas,mas finalmente chegamos.
Como parte do plano Ethan bateu na porta do xalé e celeste abriu, quando Ethan ia abrir lá estávamos nós, empurramos a porta e começamos a procurar, em meio a gritos estéticos de celeste que dizia que ia ligar para polícia por ser invasão de propriedade.
Quando escutei gritos, eram da May , tenho certeza. Eu parei e vinham do porão, eu sabia aonde era e fui até lá, a porta estava trancada, então eu á arrombei e vi May que veio em minha direção e me abraçou.
-Pensei que nunca mais ia vê-lo
-Eu ia salvá-la, eu ia atrás de você até no fim do mundo.
Rimos e nos beijamos.
-Ela está aqui.
Seu singer e Maxon vieram correndo.
-May.
-Pai.
Eles se abraçaram e ela chorou
-Maxon.
Ele a abraçou
-Gente Fumaça.
Quando saímos do porão, a casa estava tomada de fumaça.
-Coloquem a camisa no rosto e engatinhem.
Todos fizeram o que eu disse
Chegamos até uma janela, o fogo estava se aproximando de nós , então peguei uma poltrona que ainda não tinha sido pega pelo fogo, pedi que eles se afastassem, tomei impulso e taquei a poltrona na direção da janela que fez os vidros se quebrarem e parte da Madeira. Peguei May no colo e a coloquei lá fora, depois ajudei Máximo sair e depois a seu Singer. Quando estava quase saindo reparei que alguém estava se arrastando pelo chão quase sem força. Era Ethan, poderia deixá-lo ali, mas não fiz não conseguiria dormir, minha consciência humana não deixaria. O peguei no colo e o coloquei lá fora depois sai. Quando coloquei o meu pé para fora a casa toda explodiu , fazendo nos cair e muitos objetos nos atingirão, mas nada grave, o caso mais grave era o de Ethan que inalou muita fumaça. May ligou para emergência e logo eles estavam lá nos socorrendo, ligamos também para polícia e agirá celeste era uma procurada pela polícia por: sequestro e tentativa de homicídio.
Fomos todos para casa de Nana, May voltou o tempo inteiro abraçada com o pai e eu segurando sua mão, voltamos de viatura, Ethan foi para hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I If?
FanfictionE se Maxon não fosse príncipe? E se não existissem castas? E se eles fossem apenas adolescentes como nós? E se não existisse A seleção? E se eles não se conhecessem da maneira que ficamos sabendo? E se? E se? E se? Essa fanfic vai contar a históri...