Capitulo 7 - Feriado
Estávamos arrumando nossas malas , afinal amanhã embarcaríamos para Angeles, era feriado prolongado e estávamos muito ansiosas para rever nossos amigos, Nana e para caminharmos novamente a aquela pequena e aconchegante cidade.
Maxon está nos esperando na praça de Carolina e lá encontramos Marlee e ele, para irmos ao aeroporto.
-Estou ansiosa.
-Por causa do Carter?
-Sim,estou morrendo de saudades dele.
Todos rimos.
-Que saudade de rever os caras da banda e poder tocar.
-Mas e o seu pai?
-Ele não quer que eu toque profissionalmente,mas não se importa de eu tocar por diversão.
-A sim.
May estava bem melhor de uns dias para cá e depois que soube que íamos para Angeles, ela não parou de sorrir , não porque ia ver Aspen, pôs ela sabia que ele estava ainda na guerra, mas porque ela veria Geórgia de quem todos nós estávamos mortos de saudade, além disso May vez muita amizade com as irmãs de Aspen, então elas já tinham marcado vários programas juntas, estava feliz em ver minha irmã melhorando e voltando a ser a May que eu conhecia, a proibição do namoro e Aspen ter ido para guerra mexeu muito com ela , tinha medo de ela perder toda a sua alegria.
-Vamos cavalgar?
-Aonde?
-Quando chegarmos em Angeles.
-Isso,vamos a gente fala com o pesso...
-America! Eu e você, só nós dois.
-Tudo bem.
Eu ri da forma que ele falou eu e Max quase não ficávamos sozinhos, geralmente saiamos com nossos amigos e então só conversávamos por telefone.
Quando estávamos no avião e Max do meu lado acariciando a minha mão e me olhando,enquanto eu lia. Sabe quando a pesssoa está te olhando e você sabe disso e você não consegue se concentrar? Isso é horrível e era exatamente o que. Max estava fazendo, então fechei o livro e olhei para ele.
-Que foi?
-Nada, não posso olhar para a menina mais linda do mundo?
-Para Max.
Ele riu
-Te amo,America.
-Te amo, Maxon.
Ficamos em silencio quase em toda viagem, ele cochilou e eu continuei a ler, até que pousamos e fomos direto para o saguão aonde ti Ah uma recepção super fofa para nós, fomos correndo até: Nana,G, August e os outros meninos da Banda ( Menos o Ethan que foi substituído) nos abraçamos tanto foi tudo tão gostoso.
-Que saudades de vocês 3, casa fica tão vazia sem vocês,má Geórgia não é minha querida? Que de vez em quando visita essa velha aqui.
-E a senhora sempre me mima quando vou lá, então eu não saio de lá por nada.
Fomos para casa da Nana todos nós, ela fez um hot dog delicioso para todos nós, no fim não conseguíamos nem levantar de tanto que comemos.
-Gente vou no banheiro.
-Ok G.
Ficamos conversando de como estava nossas rotinas e não percebemos que já tinha 1 hora que G tinha ido no banheiro.
-Gente a G não está demorando demais?
-Deve estar com dor de barriga.
-Maxon.
-Vou la, ver se aconteceu algo.
May foi em direção do banheiro, nos assustamos ao ouvir o grito da May e saímos correndo.
-O que houve May.
-A G esta desmaiada.
-G? G? Geórgia.
-Geórgia levanta.
-Vamos levar ela para o Hospital, crianças e Maxon vai ligando para os seus pais.
August carregou Geórgia no colo até o carro e fomos com ele para o hospital, naquele momento só se passava na minha cabeça: o que tinha acontecido? Será que ela passou Mal? E se ela ficaria bem? Dúvidas dúvidas e mais dúvidas e assim fomos o trajeto inteiro, May tentando acorda-la , Maxon ligando para os pais, eu pensando e Marlee abraçada comigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
I If?
FanfictionE se Maxon não fosse príncipe? E se não existissem castas? E se eles fossem apenas adolescentes como nós? E se não existisse A seleção? E se eles não se conhecessem da maneira que ficamos sabendo? E se? E se? E se? Essa fanfic vai contar a históri...