Capítulo Trinta e Um.

4.8K 222 71
                                    

P.O.V Isabella Araújo.
Semanas depois.

Estamos agora nos arrumando pra um churrasco na casa de Liara, Pietro está tomando banho e eu terminando a make bem básica ligo pra Giovanna.

- Vai colar lá na?

- Onde tem comida, eu tô dentro.

- Deus me livre só vai pra festa comer.

- E qual graça mais tem em uma festa? Deixa eu me arrumar antes que minha mãe me mate porque tô gastando a luz dela.

- Vai lá te busco ai.

Desligo celular e volto a make, Pietro vem de lá arrumando a manga da blusa e sobe no banco pegando o perfume dele. Esse menino é todo independente.

—— Eu tô com tanta preguiça, por mim ficaria aqui mesmo —— Falou se jogando na cama.

—— Nunca mais fomos lá em Liara, estou com saudades dela —— Falei.

—— Com saudades de Bruno quer dizer —— Falou rindo.

—— É, também.

—— Ele é legal, super legal.

—— Agora ele é legal né?.

—— É. —— Falou e eu peguei meu celular indo pra fora tirando uma selfie no sol.

                           Facebook.

Bella Araújo.

Aquele sol❤

456 Curtidas e 100 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

456 Curtidas e 100 comentários.

Desligo o celular pegando a chave do carro.

—— Vamos Pietro. —— Peguei em sua mão saindo do Apartamento.

                         +++++++++++

Chegamos no morro e estaciono o carro em frente a casa de Liara uma grande quantidade de pessoas estavam do lado de fora com latinhas de cerveja na mão bebendo e conversando.

Entramos na festa e meus olhos parou logo em Bruno que está conversando com uma Loira juntamente com o pai e a mãe, será a namorada de Bruno? Fiquei de longe só olhando até ouvir Liara me chamar.

—— Vem Isabella —— Me chamou e eu fui. —— Rafaela, essa daqui é Isabella a namorada de Bruno e Isabella essa é a prima de Bruno.

—— Ex mãe, ex.

—— Não acho, vivem se pegando nos beco.—— Falou e todos riram.

—— Que dia foi isso? Nunca nem Vi.

—— Bruno você me dá diabetes —— Falou Liara.

—— Ih mãe, papo furado —— Falou bebericando a bebida e me olhando.

O Filho Do Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora