Olho Isabella que está tensa parada no telefone, boto Pietro no berço e vou até ela e tiro o celular da sua mão.
- ….Quero você lá até amanhã, ou já sabe.
- Ela sabe o que?
A voz dele não sai , Eduardo? Eu o conheço a muito tempo até hoje tem raiva de mim por eu ter tido aprendido atirar primeiro éramos amigos de infância, mas dai ele foi.
- Quantas saudades, Bruno. — Ironizou.
- Eu já não posso dizer o mesmo.
- Tá com medo de eu lhe tirar sua namorada? Você pegou algo que era meu.
- Ela nunca foi sua morô? Te liga pivete, Isabella não é um troféu que tu chama de “meu”.
- Estou voltando, quero ela no mesmo lugar que eu a deixei.
- Ela não vai estar.
Desligo o celular dela e a entrego.
—— Se tu for pra lá, esqueça de mim.
—— Mas….
—— Se ele disse que ia me matar ou esses bagulho ai, não se preocupe cachorro que late demais não morde, e se ele quer virar cachorro eu viro leão.
—— Obrigada, por não me tratar como propriedade.
—— Você não pertence a ele, nem a mim, você não é um objeto nem animal .
—— Wow, filosofou —— Brincou Giovanna.
—— Não vou te impedir de ir, porém, eu não vou te esperar como os príncipes encantados fazem, eu amo você e sei que não é recíproco tá ligado? Sei que tu pensa nele, a prova disso foi quando tu ficou tensa quando ele ligou, estou te dando todo direito de ir mas se você for, não volte, nunca mais —— Falei e saí do hospital.
Liguei o carro e fui pro morro, os muleque tava jogando um baba .
—— Que viagem Vei! Tá rolando baba e ninguém me chama, até tu pai? —— Falei tirando a camisa.
—— Tou de folga, mereço —— Se gabou.
Jogamos uma partida e driblei meu pai dando um gol.
—— É gol porra, eu sou pica —— Falei me gabando.
—— Toma no cu, filho da puta —— Falou meu pai injuriado.
—— Vou falar com minha mãe que tu chamou ela de puta.
—— E eu falo, que tu disse que a comida dela é ruim.
—— É ruim mesmo.
Todo mundo riu vesti minha camisa e fui na oficina que na verdade é uma “mini-boca”, dou um toque na rapaziada e Vou falar com Pedigree.
—— Comprou o berço do pivete? —— Perguntei.
—— Comprei, vai ser papai?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Dono Do Morro
Teen Fiction(+18) É parece que se envolver com o filho do dono do morro é uma das piores decisões, será? Plágio é Crime. 26.10.17