Eduardo Montenegro.
—— Você Vai mesmo? —— Pergunta Júnior tragando o cigarro.
—— Vou, finalmente ter minha liberdade —— Falei soltando a fumaça.
—— E Isabella? —— Solta a fumaça —— Já descobriu a traição ou descobriu tudo?.
—— Tá desconfiando da traição, eu a amo e pá, porém eu amo mais minha liberdade —— Joguei as cinzas do cigarro no chão —— Não queria trair não pivete, mas se ter a máfia necessita disso, eu farei.
Saiu dali até em casa, vou sentir saudades das brigas de Isabella?Vou, dos beijos, do sexo, do mau humor mas o poder é tudo que eu sempre quis.
Não estava no meu plano gostar e se apaixonar por Isabella, mas eu me apaixonei e gostei agora é hora de ir pro lugar de onde eu nunca deveria ter saido ou melhor do lugar de onde ninguém deveria ter me tirado.
Entro em casa e sinto o cheiro dela percorrer provavelmente deve tá na sala, assim que me vê pergunta:
—— A menina morreu?
—— Só fraturou a perna.
—— Poxa! Era pra ter morrido, da próxima eu jogo mais alto.
Mal sabendo ela que não vai ter nem próxima, nem última, assinto e subo caindo na cama de cansado.
—— Não, você não fez isso, eu troquei esse lençol hoje —— Passou a mão na cara como sinal de nervoso e eu levantei —— Toma banho e deite tira esse cheiro de puta.
—— Tá —— Bufei pegando a toalha que estava estendida e certifiquei de desligar o meu celular.
—— Tá com medo é? Eduardo, quem não deve não teme —— Debochou da minha cara e eu entrei no banheiro.
P.O.V Isabella Araújo.
Termino de arrumar a bolsa do colégio e saio de casa naquele sol quente, era pra chovendo nessa merda, Deus? Dá uma moral pra essa pobre sofredora.
Pego o ônibus pro destino do colégio .
******-***--"*-----*****"---**-------*****
Entro no salão e já tem três pessoas na fila me esperando sento na cadeira E vem logo a primeira da fila.
O movimento foi ótimo, saio e dou tchau as meninas e trombo com Felipe.
—— Tá sabendo que teu "Homem" vai embora —— Debochou.
—— Quem vai embora é tu, sentar no colo do capeta —— Ri e passei por ele.
A chuva começa a cair, agora cai né? Desgraçada do inferno, valha me deus nem era pra tá falando essas coisas sou de Jesus.
Corro até em casa e nem um sinal de Eduardo, tu me paga Eduardo com juros, Faço meu sanduíche e Ligo pra Giovanna.
—
Posso nem dormir mais?— Perguntou sonolenta.
— Seis da tarde é hora de dormir?
— Estou de ressaca, me deixa.
— Deu muito pro júnior ontem né?.
— Aquele infeliz não quer nada sério, já tava pensando no nosso casamento.
— E filhos, e Neto.
— Bem isso, que horas é mesmo?.
— Seis horas.
— Meu deus, minha mãe vai chegar e eu preciso lavar os pratos se não o pau me acha.
— Vá lá.
Desliguei e continuei a comer, Eduardo chega e se senta ao meu lado.
—— Fez café —— Perguntou.
—— Fiz o meu, você não tem nenhum órgão a menos que o meu, então você pode fazer —— Falei.
—— Tá, toma isso —— Me amostrou um anel. —— É a prova do meu amor por você.
—— Suas palavras me comovem —— Ri e ele botou o anel —— Obrigada, eu te amo.
—— Também —— Se deitou no meu colo e eu fiz cafuné nele.
Continuação......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Dono Do Morro
Genç Kurgu(+18) É parece que se envolver com o filho do dono do morro é uma das piores decisões, será? Plágio é Crime. 26.10.17