LIVRO NOVO [FRASES DE PAPEL] NO MEU PERFIL.
P.O.V Isabella Araújo.
Subo aquela ladeira da favela no sol quente de meio-dia, vejo umas subirem juntamente a mim provavelmente vindo do trabalho ou da escola, minha casa fica bem perto da boca o que significa que vou andar muito até chegar lá.
Paro e compro um sorvete e contínuo a caminhar chego em casa Morta feat Enterrada, jogo o copinho de sorvete no lixo e pego a lasanha que minha mãe havia feito, ligo a Televisão e deixo no jornal nem assisto só boto para não parecer que estou sozinha.
O que falar de mim? Nem sei, não sou uma garota detalhada sou normal, e magra de ruim cabelos lisos e rebeldes todos os dias , olhos pretos como eu disse normal totalmente.
Tomo um banho rápido e passo uma escova nos meus cabelos visto uma blusa ciganinha branca com um shor jeans lavagem clara, Sofia havia me chamado para ir na praça e eu óbvio que havia aceitado, tirei uma foto só pra atualizar né.
_______________________________________
《 Facebook》Bella Araújo.
Há um minuto.Cola na grade, nenê 👽
Carlos da Maré, Sofia Beta e outcalmo 100 curtiram isso, e 87 comentários.
Desligo o celular e boto o mesmo na cintura , apesar de morar aqui há um ano não me acostumei com o morro
Sempre morei em casas grandes luxuosas, com empregados todos ao meu dispor.
Favela? Nunca havia pisado, sim tinha um certo preconceito, hoje não mais.Meu pai era PM ganhava bem e ainda tinha a herança do meu avô que não gostava muito de mim e de minha mãe, meu pai morreu e logo em seguida ele que nos deixou pura.
Ainda bem que tínhamos a econômia de meu pai que deu para comprar uma casa confortável no morro
Minha mãe trabalha como secretária devido a sua formação, bom essa é minha história.Fecho a casa e desço a ladeira logo encontro Sofia aos beijos com um Zé Droguinha, Deus que me perdoe mas que menino feio inventou de fazer uma barba e ela ainda tem coragem e dizer que é namorado.
Se me fosse me perguntar quem era esse nunca vi, sei nem quem é.
- Sofia,Vamos ou está difícil?.-Eles param o Beijo e o Zé Droguinha me Encara eu faço o mesmo.
Ela vem até mim e eu contínuo a andar .
- Que cisma com meu boy! .- E eu a olho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Dono Do Morro
Teen Fiction(+18) É parece que se envolver com o filho do dono do morro é uma das piores decisões, será? Plágio é Crime. 26.10.17