"I'm going to miss our encounters..."

61 9 4
                                    

São exatamente 4 horas da manhã e a campainha da minha casa está a tocar. Um medo enorme preenche toda a minha cama. Quem será? Será a Sr. Hilary? Ela precisará de ajuda?

Levanto-me, em receio, da cama e sigo pelo corredor até chegar à porta. Pego em um taco pelo caminho e espreito pela fresta da porta. Vejo algumas malas à porta juntamente com um corpo robusto e alto. Harry. Ele está devidamente arranjado com um fato e o cabelo perfeitamente alinhado e penteado. Pouso o taco e abro, cuidadosamente, a porta.

Harry: Hum...eu sei que é um pouco cedo para falar contigo, mas eu vou de viagem...alguns dias.- ele coça e penteia os seus cabelos, enquanto sorri nervosamente.

Eu: Oh...hum...entra!- concedo-lhe a passagem. Ele entra pousando as suas malas na entrada e seguindo-me até à sala. Sento-me em um dos meus cadeirões de pernas cruzadas e ele senta-se à minha frente. Lembro-me que ainda tenho o pijama vestido fazendo com que fique de imediato corada.

Harry: Fica-te bem a renda!- ele ri-se quando nota que eu estou completamente vermelha.

Eu: Queres café ou chá? Já tomaste o pequeno-almoço?

Harry: Aceito um café, por favor...- assinto e vou para a cozinha o mais rápido que consigo, rezando para que ele não olhe para o meu corpo quase despido. Ponho a café a fazer e aproveito para ir buscar o meu robe ao quarto. Volto com duas chávenas, pousando-as em cima da minha mesinha central. Desta vez sento-me ao lado de Harry.

Eu: E então? Hum....para onde vais?- faço pequenos círculos com a colher no meu café.

Harry: Vou para Londres! Tenho de tratar de uns trabalhos por lá e....ver a minha família!.....Mas volto logo, claro...é só mesmo uns dias...-ele bebe o seu café devagar. Noto que algo de errado se passa com ele, mas tenho receio de perguntar, pois pode ser algo pessoal e eu não me quero intrometer na sua vida.

Eu: Também tenho familiares que chegam hoje...bem, são só dois amigos meus, mas eu considero-os como família.- sorrio ao lembrar-me o quão ansiosa estou para rever Louis e Gemma.

Harry: A Gemma vem?- os meus olhos arregalam assim que oiço falar de...Gemma! Como ele sabe de Gemma?

Eu: Como sabes que ela se chama Gemma?- noto o quão atrapalhado ele fica, mas logo se recompõe.

Harry: Bem, tu falaste-me de uma Gemma e pronto só pensei que seria ela...hum...eu..não te queria chatear...

Eu: Só que eu não me lembro de falar...Aii desculpa-me, isto ainda é demasiado cedo para mim.- sorrio envergonhadamente.

Harry: Bem, obrigada pelo café e... pronto...pela apresentação de manequim..- ele ri-se.- Eu agora tenho mesmo de ir, pois não quero chegar atrasado.- Harry levanta-se, estendendo-me a mão para me ajudar a levantar.

Seguimos ambos em silêncio até á porta de saída. Após colocar todas as suas malas do outro lado da porta de de novo, ele empurra o meu corpo para o seu.

Harry: Vou sentir saudades dos nossos encontrões.- sem me deixar raciocinar, ele junta os nossos lábios. Todo o meu corpo entra em choque. O seu beijo é suave. As nossas línguas tocam-se como se já se conhecessem. Há algo de estranho mas bom neste beijo. Ele separa os nossos lábios devagar fazendo-me desejar por mais. Acaricia a minha face mantendo um sorriso terno na cara.- Eu volto logo, Sunflower!

Estou sem reação. Apenas fico a vê-lo recuar e a descer as escadas com duas malas. Fico a ver o corredor do prédio já sem a sua presença. Fico a ver o vazio que preencheu toda a emoção que senti momentos atrás. Fico a sentir as últimas réstias do seu perfume doce. Fico a deitar as últimas lágrimas que caíram sem motivo. Fico a sentir uma dor que já senti antes com uma partida.

Volto para a cama. Nada melhor que mais uma horas de sono.

-Nós temos de ir para a Universidade, Harry!- tento desprender-me dos braços dele. Os seus olhos verdes caiem sobre os meus. Um sorriso arrebatador.

- Não te vou deixar! Hoje és minha! Hoje é dia 25, por isso és minha!- ele aperta-me mais no seu abraço. Não consigo ver o seu rosto, mas consigo ver algumas tatuagens assim que ele levanta o seu tronco sobre mim. Uma borboleta, um G e um A.

- Parabéns, Hazza! Amo-te, meu amor!- Beijamos-nos.

Acordo sobressaltada com o despertador ainda com um sabor familiar nos lábios. São 10h30. A Gemma e o Louis chegam daqui a 2 horas! Levanto-me o mais rápido que consigo, mesmo que isso me cause tonturas, e corro para o banho. Escolho umas leggins e uma sweat da adidas e calço umas vans no mesmo tom que o conjunto. Faço um make-up simples e olho para as horas. Falta exatamente 1 hora e 30 minutos.

Desço o prédio e vou tomar o pequeno-almoço a um café perto de casa.

Conduzo até ao aeroporto chegando lá em 30 minutos. Volto a olhar para o relógio e realizo que faltam apenas 15 minutos.

Decido sentar-me e esperar por eles.

- Sunflower?- assusto-me quando oiço a minha alcunha, mas assim que me apercebo quem é levanto-me em apenas um salto indo para os braços dele. Louis.

Eu: Gemma!- puxo a Gemma para o abraço.- Eu, literalmente, já estava a morrer de saudades vossas.- liberto-nos do abraço.

Gemma: Pois cada vez estás mais magra!- Louis puxa-me novamente para ele, dando-me vários beijos na testa.

Louis: Não digas isso! Ela está cada vez mais linda!- ele aperta-me ainda mais, mas eu não me importo, pois as saudades já eram muitas.

Eu: Vamos, pessoal?- eles concordam e eu ajudo-os com as malas até ao carro. Apesar de ser meia hora até minha casa, com ele parece demorar 2 minutos.- Chegámos! Espero que gostem da estadia no meu pequeno luxo.

Gemma: Amo o teu prédio!- Gemma sai a correr do carro, entrando pelo prédio a dentro enquanto eu e Louis continuamos sentados a rir.

Seguimos com as malas até ao meu apartamento.

Eu: Bem, podes ficar com o quarto á esquerda! A porta está enc....- Gem não me deixa acabar a frase e segue para o seu quarto.- Eu acho que ela está encantada com tudo em Nova Iorque.- Louis dá um sorriso de lado, pegando nas minhas mãos.

Louis: Como tens estado?

Eu: Não muito diferente do que estou quando falo contigo....só que agora já estou a matar as saudades.

Louis: Ouvi dizer que vou dividir o mesmo quarto que tu, não é mesmo?- ele enrola os seus braços à minha volta. Eu apenas concordo com a minha cabeça, mesmo lembrando-me de imediato do meu vizinho.- Senti imensas saudades tuas, Sunflower!- e num instante ambos somos consumidos pela saudade.

                         *********************************************************

Comentem!!!

Ly <3 ^.^

*Carolina*Onde histórias criam vida. Descubra agora