48

997 50 2
                                    

- Andrézinho!

- Vá diz lá o que queres?

- És assim? Uma pessoa já não pode ser simpática?

- Lua amor, eu já te conheço não te esqueças! - ele piscou me o olho ao qual eu bufei aborrecida

- Odeio-te por me conheceres tão bem...

- Mas eu amo-te. - ele deu me um leve beijo nos lábios - mas agora a falar a sério o que foi?

- Eu também te amo e tu sabes disso! - olhei o nos olhos - eu vou ter de sair... tipo... agora.

- E onde é que vais para me deixares aqui a meio do nosso filme? - ele levantou uma sobrancelha

- A casa da Carol, coisas de raparigas ela precisa de mim e da Mary...

- Coisas de raparigas tipo o que? - ele perguntou curioso

- Tipo... coisas que não te interessam - deitei-lhe a língua de fora - Por isso ficas com a Ana? Eu não quero demorar lá muito tempo mas já sabes como é...

- Vai lá não te preocupes, a Ana está a dormir por isso tenho a certeza que ainda não é por hora que acorda - sorriu - por isso vou chamar o meu irmão não te importas pois não? - ele pergunta já que estamos  no meu apartamento

- Óbvio que não! O Afonso será sempre bem vindo por amor de Deus... - revirei os olhos - Babe já estou farta de te  dizer, faz como se estivesses em tua casa. - sorri para ele

- Oh...

- Mas se decidirem virar chefs é para limpar tudo porque se não, vou me chatear com os dois e não saem daqui sem estar tudo em ordem! - tentei ser seria mas acabei por sorrir no final

- Nós sabemos não te preocupes! Bastou a última vez para aprendermos... - ele revirou os olhos ao qual eu me comecei a rir

- Ainda bem - deixei uma última gargalhada sair

- Mas se entretanto a Ana acordar vou para o meu apartamento!

- porque?

- Como tenho lá a PlayStation, eu e o Afonso passamos melhor o tempo.

- Ah pronto está bem! agora vou me calçar rápido e já vou, porque quanto mais rápido for mais rápido volto! - pisquei-lhe o olho

- Depois vais ter de me compensar! - ouvi-o dizer enquanto me dirigia ao meu quarto

- Com todo o prazer! - gritei de volta

Depois de já estar calçada, com o casaco vestido, e uma pequena mala para por o telemóvel, as chaves de casa e algum dinheiro para o caso de precisar, dirigi-me ao pequeno quarto da minha bebé para me certificar que dorme tranquilamente.

Quando me certifiquei que a Ana ainda dormia serenamente e que não precisaria de nada, dei-lhe um leve beijo no topo da cabeça e olhei para ela durante alguns segundos sem conseguir esconder um sorriso.

Assim que me virei para sair do quarto, assusto-me com o André, que está encostado á ombreira da porta, de braços cruzados contra o peito e com um dos maiores sorrisos que ele consegue dar.

- Já te disse como ficas linda a ser uma mãe preocupada!?

- Hm... deixa me pensar - fingi-me pensar enquanto me dirigi a ele, abraçando o seu corpo e pousando o meu queixo no seu peito, olhando diretamente para os seus olhos - Talvez já o tenhas dito mas podes dizer mais uma vez para ter 100% a certeza absoluta.

- És linda a ser uma mãe preocupada e eu amo-te! - beijou me a ponta do nariz - A Ana é sem dúvida a melhor coisa que me aconteceu na vida e tu também claro.

- Eu também te amo! Eu concordo contigo 10000000% foi a melhor coisa que a vida me podia dar... - beijei-o - É melhor pararmos por aqui porque se não, não saio daqui hoje e desisto de ir ter com elas.

- Fantástico então vamos continuar!

- André! - avisei ao qual ele fez beicinho - André Miguel já devias saber que beicinho comigo não funciona, para além do mais só eu é que posso fazê-lo e comigo deve funcionar sempre!

- hm...

- Vá tenho de ir a sério, até logo! - voltei a beija-lo

- Até logo, mas o que é assim de tão importante por favor estou curioso!

- A Carol vai ter um encontro. - sem ao menos lhe dar tempo de o deixar fazer mais perguntas sai apressamento do apartamento com as chaves do carro na mão!

**********

A filha de André SilvaOnde histórias criam vida. Descubra agora