Boa noite meus amores, então vamos nos aventurar em mais uma história, porque não podemos parar nunca, enquanto eu tiver vocês e a mente fervilhando de idéias eu não posso abandonar não é mesmo ?!
Mais uma vez obrigada pelo carinho em cima da história do Dilan e da Carol, obrigada de verdade vocês são maravilhosas, as melhores leitoras que alguém pode ter.. 😍😍
Agora vamos que vamos ..
Obs: futuramente vou tirar as histórias antigas ( De uma noite pra vida inteira, Conhecendo o amor e Rítmo Sensual ) pq são as que escrevi com a Tati, e como ela não está escrevendo mais por está agarrada com trabalho, eu deixarei apenas as minhas aqui . ( O perverso 01 e 02 , Dupla Personalidade e A aposta ) beijos .. 😍❤Capítulo 01
🌸 Maria Eduarda.
-- Filha, já está pronta? Eu e seu pai estamos só esperando por você.
-- Mais cinco minutos e já estou indo mãe..
-- Não se demore.
Pego meu celular e mando uma mensagem para Fernanda.
* Já está a caminho..? Eu preciso de você aqui comigo. ( Fernanda é uma amiga a única que tenho desde o jardim, ela é irmã do Lucas, amigo do Théo ) .
* Já sai de casa, estou indo com o Lucas.
* Ok.
Então chegou a hora, força Duda, encare isso , você já passou por situações piores, afinal é só o Théo, e garanto que ele não mudou nada, então se prepare, não crie expectativas e lembre bem do que ele te fez a dez anos atrás.
Meus pais sempre me vestiram como uma bonequinha, e eu sempre permiti que fosse assim, afinal eu gostava, mas hoje minha madrinha me deu um vestido lindo, foge do padrão que costumo usar, mas minha vida mudou e apartir desse ano que se inicia, eu serei uma das Publicitárias principais da empresa mais renomada do estado do Rio de Janeiro, então preciso me impor como uma mulher madura e não mais como a boneca dos anos 70 da mamãe.
Dou a última olhada no espelho, no meu corpo um vestido branco justo até a altura do joelho, na frente comportado, mas nas costas todo aberto , nos pés uma sandália de salto prata, cabelos soltos e um batom vermelho, é acho que estou pronta.
Saio do quarto e encontro meus pais, super elegantes também..
-- Como está linda nossa menina. ( meu pai fala abraçado a minha mãe)
-- E vocês serão o casal mais elegantes dessa noite.. ( sorrio e os abraço) .. -- Vamos? Temos um ano novo para iniciar.
Saímos de nossa casinha e da porta já é possível ver o movimento de pessoas e a quantidade de carros, caminhamos até o quintal e está tudo tão lindo e decorado, todo ano eles fazem uma festa, mas essa está espetacular.
-- Olha que família linda.. ( Sra Oliver fala com seu esposo ) ..
-- Vocês estão maravilhosos também.. ( minha mãe fala)
-- Olha a Duda, que mulher linda se transformou .. ( Sr Oliver fala)
-- Sou grato a vocês por tudo isso. ( meu pai fala )
-- Fiquem a vontade, sentem-se onde quiserem e aproveitem a festa , mais do que nunca hoje vocês são nossos amigos..
-- Obrigada.
Estamos indo a uma mesa, quando minha mãe resolver fazer meu coração bater um pouco mais acelerado..
-- E o menino Théo? Ainda não vi ele aqui..
-- Esse chegou hoje com o dia raiando das gandaias, ele estava lá em cima , logo descerá, vocês já se viram Duda? ( Sra Oliveir fala) eles não sabem do que ele fez comigo, a vergonha foi tanta que escondi, Nanda só sabe porque o idiota do seu irmão contou.
-- Não, e nem estou ansiosa para isso.. ( minto ) .
-- Vocês ainda com essa birra? Espero que agora com a maturidade consigam se entender e serem grandes amigos. ( minha mae fala ) apenas sorrio e caminho até uma mesa.
O garçom passa servindo variadas opções de coquetéis alcoólicos, eu não tenho o costume de beber, apenas quando é um jantar e eu tomo um cálice de vinho, mas hoje eu resolvo que vou tomar sim, pouca coisa, mais irei, levanto e vou até um bar que eles colocaram somente para drinks.
-- Por favor, eu gostaria de uma batida de morango. ( peço ao jovem barman que sorri para min)
-- Vejo que ainda se comporta feito uma pirralha . ( uma voz sopra em meu ouvido) meu coração parece que para de bater e meu corpo trava, não consigo virar o pescoço para o lado, estou feito uma estátua paralisada.
-- Oi Maninha, não vai abraçar seu irmãozinho.. ( ele fala sarcástico como sempre ) e sobre o Maninha, quando éramos crianças, nossos pais nos diziam que éramos irmãos de pais diferente , então sempre que ele queria zombar de min, ele me chamava de pirralha, melequenta ou de Maninha.
-- Até onde eu sei, meus pais só tiveram uma filha, ou seja, eu não tenho irmãos. ( enfim consigo dar uma resposta a ele ) mas nao consegui encará-lo ainda .
O barman trás minha bebida, e antes que eu consiga pegar, ele pega e dá uma golada..
-- Bebida de menininha, isso parece danoninho, de que adianta se vestir como uma gostosa, mas tomar suquinho de morango. ( ele fala colocando o copo no balcão)
-- Você continua o mesmo babaca de sempre. ( falo dando uma chupada no canudo de minha bebida)
-- Dois copos de vodka com energético para min .. ( ele pede ao barman ).
-- Eu não vou beber nada que venha de você. ( falo )
-- Até suas birrinhas são as mesma Eduarda.. ( ele fala estalando a boca e balançando a cabeça ),-- bom está ae a bebida se quiser beba se não, problema seu.
E só agora consigo olhar para ele, e que arrependimento, ele continua um babaca, mas ele conseguiu ficar ainda mais bonito, ficamos nos encarando por alguns segundos, e então Caio na real e digo.
-- Não te pedi opnião para bebida nenhuma, então por favor vá curtir sua festa do seu jeito .
-- Pirralhinha.. ( ele fala rindo e se afasta) uma raiva me consome, pego o copo da bebida que ele pediu e dou uma golada, não é tão ruim, volto para a mesa dos meus pais com os dois copos.
-- Filha, dois copos? Manere você não é habituada. ( meu pai me alerta)
-- Mas serei, tomar um drink as vezes não faz mal. ( falo bebendo a bebida que Théo me deu ).
Fernanda chega e então eu me sinto mais segura..
-- E ae amiga já viu o traste? ( ela fala rindo)
-- Já tive o desprazer.. ( sorrio discretamente)
-- Eu te disse que ele estava maravilhoso , porém o mesmo babaca de sempre ou até pior, você tem que ouvir as historias que escuto do meu irmão contando deles, é nojento.
-- Aí não quero saber, vamos apenas curtir nossa noite, tem bebida a vontade e uns meninos bonitinho por ae.
-- Maria Eduarda? É você mesmo ae ? Não é possível.. ( ela fala rindo)
-- Sim amiga, ano novo, vida nova!
-- Meu Deus, eu sonhei com o ESSE dia.
-- Palhaça..
No decorrer da noite eu já havia experimentado quase todos os drinks possíveis e até amizade com o barman eu fiz, eu queria beijar ele, mas Nanda não deixou.
-- Você é louca?! Esse menino deve ter 18 anos no máximo ..
-- E dae? Aposto que ele já beijou mais do que eu que tenho 25.
Encosto no bar e de longe vejo Théo com seus amiguinhos de merda, e como sempre foi, rodeado de mulheres , fico pasma com a facilidade dele de socializar, é sempre o queridinho da galera, fico a observar ele de longe.. Mais droga ele me pegou olhando para ele e vem até min, e agora trás seus amigos bestas.
-- Uau Duda, quanta evolução.. ( Ruan fala )
-- Pena não poder dizer o mesmo( falo dando uma gargalhada exagerada) culpa do drink, Nanda me da uma cotovelada, e eu Sei que é por causa do que falei de Ruan, ela gosta dele e eu sempre soube disso, mas fico na minha.
Théo me olha com uma sombrancelha arqueada, enquanto chupo o liquido do meu copo pelo canudo..
-- Que porra é essa que está bebendo Duda? ( ele fala arrancando o copo de minha mão)
-- Já não sei mais.. ( e dou mais uma gargalhada exagerada)
-- Quantos desse você já tomou? ( ele pergunta sério)
-- Todos eles.. ( Nanda fala )
-- Porra Duda.. ( ele pragueja)
-- UE, foi você quem me indicou.. ( falo tomando o copo dele )
-- Mais já chega, se não vou ser o culpado por te embebadar. ( ele fala pegando o meu copo de novo)
-- Azar o seu.. Julinho quero um sexy and alguma coisa, assim que é o nome da bebida.. ( peço mais um drink)
-- Julinho?? ( Théo fala horrorizado)
-- Sim, acredite, ela fez amizade com o rapaz. ( Nada fala rindo )
-- Quer saber foda-se encha, a cara so tome cuidado com o PT.. ( ele fala andando)
-- Pt? O que esse partido tem a ver com bebidas? ( falo confusa)
-- Cala boca Duda.. ( Nanda fala morrendo de rir )
Fui obrigada a tomar uma garrafa de água, segundo Nanda quando der meia noite se eu continuar a beber, eu vou desmaiar todos com o abraço.
Olho para Théo e ele está agora sozinho conversando com uma menina que deve ter a metade da sua idade, babaca, não respeita mulher nenhuma, vou ao banheiro e quando saio esbarro em um rapaz..
-- É me desculpa. ( falo sentindo meu corpo queimar de vergonha ) quase que eu derrubo ele, enquanto Nanda está babando ovo no Ruan, eu estou pagando mico sozinha.
-- Que isso, sem problemas.. ( trata-se de um moreno muito bonito ) Sorrio timidamente e volto para o Julinho..
-- Julinho, quero uma tequila.. ( eu peço ) sempre achei o máximo as pessoas beberem e usarem sal e limão, quero experimentar..
-- Tem certeza? Você já bebeu tudo que tem direito!
-- Tenho toda certeza..
-- Pega duas ..
Olho para trás e é o moreno lindo.
-- Vai me acompanhar? ( pergunto satisfeita ao ver o olhar de Théo em min).
-- Se me permitir, claro que sim..
-- Está permitido.
Juninho trás as doses de tequila, o moreno vira a sua primeiro, pego meu copo levo a boca e imito o que ele fez, lambe o sal, toma a tequila e chupa o limão, confesso que quando virei a tequila ela quase voltou , engoli a força, não fui muito com a cara dela.
-- Qual seu nome moça?
-- Maria Eduarda.. ( respondo limpando o resto de sal de minha mão )
-- Me chamo Vinicius.. ( ele fala e me dá três beijos no rosto). Sorrio envergonhada.
Peço mais uma água e começamos a bater papo , quando Théo se aproxima de nós..
-- Fala melequenta.. ( ele fala rindo) eu não acredito que ele está me chamando de melequenta na frente das pessoas.
-- Sai daqui Théo.. ( falo sem graça)
-- Eu ficaria muito feliz com uma melequenta dessa.. ( Vinicius fala) Olho para ele espantada com sua confissão, depois olho para Théo que está sério a nos olhar e sai de perto..
-- Desculpe se te envergonhei, mas senti que ele falou isso para te constranger, ele é seu irmão?
-- Não tem problema, não é não, mas fomos criados juntos, ele me enche o saco sempre, estou acostumada. ( dou de ombros).
-- Mais a parte que eu ficaria feliz é verdade..
Novamente sinto meu rosto esquentar de vergonha, e fui salva por Fernanda.
-- Vamos amiga, seus pais estão te procurando, vai começar a contagem regressiva.. Ah Oi pra você .. ( Nanda fala me puxando)
-- Feliz ano novo, falo com ele e vou com Fernanda..
-- Quem é aquele homem..?
-- Não sei, esbarrei nele e ele veio atrás de min tomar tequila e estávamos conversando..
-- Uau, um gato, volte nele depois.
-- Não voltarei..
5,4,3,2,1 e começa a queima de fogos e os abraços, primeiro abraço meus pais, meus padrinhos e depois Fernanda, alguns desconhecidos vem nos abraçar, abraço os dois patetas amigo de Théo, até que o próprio vem até min ..
-- Feliz ano novo pirralha!
-- Feliz ano novo..
E depois de todos que são necessários serem abraçados continuamos a beber, até a hora que eu me encontrei completamente bêbada , Nanda ja tinha ido embora, são 03 horas da manhã, meus pais já foram dormir, discretamente vou andando escorando na parede, quando estou mais para baixo tiro os saltos para facilitar meu andar, estou próxima de minha casa quando tropesso e advinhem quem me segurou..
-- O que você faz aqui? ( eu pergunto)
-- Segurando uma bêbada que não sabe beber.
-- Me solta, eu estou bem.. ( empurro ele )
-- Ok, então vá sozinha..
Meu corpo bambeia e e caio novamente em cima dele, só que dessa vez foi diferente, nossos lábios esbarraram um no outro, Théo tira meu cabelo do meu rosto e alisa minha bochecha com a costa das mãos, fecho os olhos por um segundo e sinto seu carinho, mas a minha lembrança me deixa na defensiva e eu rapidamente me Afasto..
-- Eu tenho que ir, tchau.
-- Larga de ser teimosa porra, eu te levo..
E assim caminhamos até a porta da minha casa, com ele segurando minha cintura e me guiando.
-- Pronto, já estou entregue. ( falo quando já estou no portão )
-- beba bastante água, e tome uma novalgina, sua ressaca será cruel.
-- Obrigada.. ( falo me virando ) mas sou pega de surpresa, porque ele agarra em meus braços, me puxa e me dá um beijo, não um beijo de cinema, apenas um selinho que demora um pouco para terminar, empurro ele.
-- Seu babaca... E corro para dentro de casa.
Já em meu quarto a única coisa que consigo fazer é colocar um pijama e deitar nem a maquiagem eu tiro, estou tão alcoolizada que é capaz de não me lembrar de muita coisa amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA
RomanceEu não poderia ter escolhido outra vida, tudo funciona como eu quero, tenho o emprego dos meus sonhos, trabalho no escritório da grande e renomada empresa de Publicidade e Marketing do meu pai, morei por dez anos nos EUA para poder cursar administ...