Capítulo 06

9.6K 738 39
                                    

Meninas Boa tarde como vocês passaram de ano novo ?! espero que tenha sido muito muito muito bem, que 2018 seja um ano maravilhoso para todos nós ,  agora vamos ao que interessa, esse capítulo está enorme por que é um resumo do que o Théo pensa sobre a Duda,  desde a  primeira vez que ele viu ela depois de 10 anos , então eu tentei colocar tudo em um capítulo só para não ficar muito repetitivo , mas não será sempre que terá capítulo sobre ele narrando, porque essa história eu imaginei ela somente com a fala da Duda , vou colocando em partes algumas coisas deles sim para a gente poder saber o  que ele está pensando, mas não vai ser sempre tá bom?! Então vamos ler beijos..

Comigo a vida sempre foi um mar de rosas, minha vida já começou a dar certo por ter nascido homem e ser filho único, e melhorou quando cinco anos depois minha Tia e meu Tio resolveram colocar no mundo Maria Eduarda, no começo ela era tão engraçadinha, bonitinha, mas tudo se modifica, e ela cresceu e virou uma criança chata demais, e como eu teria que conviver com ela e não teria outro jeito, eu decidi que faria isso se tornar divertido, e acreditem foi melhor do que eu imaginei.
De começo foram inúmeros apelidos bizarros, eu adorava fazer ela chorar, só que ela aprendeu a se defender, e na maioria das vezes eu ganhava um chute na canela, e um castigo leve dos meus pais que diziam.
-- Théo meu filho, ela é uma menina, você precisa ter cuidado com ela. E bla bla bla bla.. Eu jurava que ia parar, até abraçava ela, mas era só ficarmos sozinhos que eu começava tudo de novo.
No decorrer da minha vida eu fiz amigos mas os que ficaram foram o Lucas e o Ruan, nossa amizade virou uma irmandade, estávamos sempre juntos e nada mudou , Lucas tem uma irmã pentelha da idade de Eduarda, que são amigas também, não encho muito o saco da Fernanda em consideração ao Lucas, mas as vezes ela passa dos limites e eu não perco a oportunidade, mas meu foco será sempre a minha irmãzinha melequenta.
Minha mente voa para 10 anos atrás e eu consigo lembrar do dia em que fiz algo em que muito me arrependo.

-- Filho, hoje é aniversário da Duda, ela está virando mocinha. ( Minha mãe dizia)
-- Virando? Pra min ela sempre foi moça. Ou em alguem momento da vida ela já foi homem? ( falo irônico, eu entendi o que minha mãe quis dizer) .
-- Não se faça de beata comigo muleque. ( ganho um tapa ma cabeça )
-- Aii.. ( falo rindo ).
-- Quero que se comporte, pelo menos hoje a trate bem .
-- Deixa comigo.
Subo para meu quarto, que apesar de ter uma pequena distância da minha janela consigo ver a janela do quarto da Maria Eduarda, Claro que não dá para ver perfeitamente, mas às vezes vejo ela passando de um lado para o outro acho engraçado mas não fico olhando por muito tempo porque tenho medo dela ver e fazer um drama achando que eu estou espionando ela, deito em minha cama pego o meu celular e mando mensagem para meus amigos dizendo sobre o aniversário dela para que eles venham para cá.
Não demora muito tempo para escurecer, segundo minha mãe Eduarda não quis festa apenas um bolo para cantar parabéns, mas também que festa que ela teria com que amigos? Até onde eu sei a única amiga dela é a chata da Fernanda, Eduarda sempre foi uma menina muito quieta tímida e na dela sempre teve dificuldade de se socializar com as pessoas, eu acho ela bizarra demais.
Tomo um banho e não me arrumo muito afinal não terá ninguém de diferente aqui, desço para o local onde costumamos fazer festas e lá encontro Ruan e Lucas.
-- fala molecada (comprimento meus amigos) apesar dos meus 20 anos de idade, a nossa forma de falar é sempre essa .
Vejo que eles estão distraídos olhando para frente, olho na direção do olhar deles e vejo Maria Eduarda, fico meio espantado com o que vejo afinal ela está um pouco diferente.
Ela nunca passa um batom ou muda o jeito de arrumar o seu cabelo, Pois Hoje ela está com um vestido não muito curto , com seus cabelos soltos jogados de lado, e um leve batom rosa na boca, não é muita coisa mas já deu um diferencial nela é ela está bonita.
-- É a Dudinha está crescendo ..
Olheo para a cara deles e olho novamente para Maria Eduarda, Sim ela está crescendo não é mais aquela menininha que eu gostava de implicar, mas eu jamais assumirei isso para eles , Até porque eu não consigo ver ela com os olhos que eles estão vendo.
-- Nada mudou .. ( falo sem mostrar reação ) ..
Do que vocês estão falando ? (olhamos nós 3 para o lado e se trata da Fernanda) eu tento disfarçar ..
-- Nada só estamos olhando como essa festa está desanimada assim como a aniversariante.
-- Mentira nós estávamos falando de como a Eduarda cresceu desde que conheci ela.( Ruan fala.)
-- Sim minha amiga está ficando muito bonita .. ( Fernanda fala.) sem que eu perceba eu acabo concordando.
-- É está sim. ( todos me olham com cara de espanto ) então fecho a minha cara para que eles percebam que eu não quero piadinha sobre esse meu comentário. Logo Lucas e Ruan começam ..
-- Eu teria coragem de beijar a Eduardo. olho para eles e digo:
-- Vou ao banheiro. ( não sou obrigado a ter que ouvir esse tipo de conversa) Fernanda fala.
-- Eu também vou .
E Então caminhamos juntos até a entrada do banheiro, claro eu vou para o masculino e ela para o feminino.
-- Assim que volto para perto dos meninos chego com uma idéia.
-- Vamos apostar .
-- Apostar o quê ? ( Eles perguntam juntos )
-- Que eu que vou conseguir ficar com a Duda .
-- Você ?! (eles dão risadas)
-- Ela não suporta chegar perto de você, quem dirá te beijar .
-- Então aguardem e verão, será meu presente de aniversário para ela. ( falo me sentindo desafiado, adoro desafios )
-- Eu duvido que você consiga.( Ruan fala.)
-- Então vamos apostar . ( falo convicto)
-- Vai morrer quanto na aposta? ( Lucas pergunta )
-- Se eu ganhar vocês me dão uma quantia em dinheiro, se eu perder eu dou essa quantia para cada um de vocês.( falo )
-- Fechado então.
-- Aguardem e verão o meu show.
Fico observando a Eduarda durante quase toda a noite, mas é um observar discreto quase ninguém percebe ,e depois do parabéns e que as pessoas começam a ir embora vejo que ela sumiu, vou até Fernanda e pergunto: -- Fernanda Cadê a Eduarda ?
-- Não sei , eu acho que ela está lá na piscina.
-- Valeu. ( falo e vou até os meninos)
-- Ela está na piscina, tem uma árvore perto da churrasqueira que fica atrás da piscina se escondam lá, enquanto eu vou falar com ela.
E então me aproximo e vejo que ela me enxerga e apesar do seu rosto fechado vejo que seus olhos brilham ao me ver.
-- Queria te dar meu presente.. ( falo contendo um deboche) ..
-- Não quero nada de você Théo .( ela fala tímida )
-- Nem se for um beijo? ( eu falo segurando o riso) ..
-- Um beijo? Eu nunca beijei. ( ela fala cheia de expectativa)
-- Sim um beijo meu.. ( eu falo e me aproximo dela) ela fecha os olhos e fica na espera .
Então encosto os meus lábios no dela, são lábios macios bons para serem beijados, tenho vontade de continuar, mas logo os meninos saem de trás da árvore gargalhando e me chamando de corajoso, me levanto falando :
-- Eu apostei e ganhei, quero meus cem reais de cada um.. E quanto a você Dudinha, sempre foi a pirralha melequenta, acorda. ( eu saio abraçado com meus amigos rindo) .
E foi nesse dia que cometi um erro que me pesa até hoje, dois meses depois meu pai me mandou para os Estados Unidos para que eu estudasse por lá , o certo era que eu ficasse durante 4 anos mas lá a vida estava muito boa, bebida mulheres jogos e apostas sempre com vitórias, por lá a minha consciência estava limpa e eu me esqueci o que havia feito com Eduarda, mas é aquilo tudo que é bom dura pouco, 10 anos depois eu tive que voltar para começar a trabalhar e virar um homem de responsabilidade assim como meu pai dizia, no mesmo dia que cheguei no Brasil não encontrei Maria Eduarda fiquei sabendo que ela havia se formado estava estagiando em outra cidade, logo assumi meu cargo na empresa e comecei a levar uma vida mais ou menos normal, reencontrei os meus amigos que mesmo depois de 10 anos a amizade continua sendo a mesma, nossas noites se resumiam em balada muita bebedeira e várias mulheres ao nosso redor.
Hoje é dia 31 de dezembro dia que a pirralha chega do seu estágio Confesso que estou curioso para poder ver ela, Afinal Agora ela já é uma mulher está com seus 25 anos, eu queria muito poder me desculpar do que a fiz , mas acho que agora não é o momento certo para isso.
Estou deitado em meu quarto, Já cheguei na minha janela várias vezes para que eu consiga ver ela mas todas as tentativas foram inválidas, Estou numa ressaca danada, Saí ontem e me encontro sem forças para levantar. Acabou que eu durmi um pouco, acordo apavorado olho para o meu relógio que eu nem tirei do braço e Já são quase 11 horas da noite, dou um pulo da minha cama tomo um banho gelado para poder acordar e começar a me arrumar meu celular vibra e quando o olho se trata de uma mensagem do grupo que eu tenho com o Ruan e o Lucas.
☆ Estamos saindo de casa, daqui a pouco estamos aí
Mando um ok para eles e volto para poder me arrumar, já vestido eu desço , como sempre a casa está cheia todo ano novo meus pais chamam bastante gente para passar o ano novo aqui, confesso que muitas pessoas me cumprimentam e eu respondo, Mas se me perguntar o nome eu não faço a mínima ideia de qual seja.
Já lá no jardim me sirvo de uma bebida, começo a andar e observar tento me enganar que não, mas meu olhar está buscando por Eduarda, olho mais um pouco e vejo ela parada aonde pega drinques , não consigo ver seu rosto perfeitamente pois ela está de perfil, mas consigo ver que ela cresceu ainda mais, parece que ficou muito bonita , e quando vou me aproximando sinto o cheiro do seu perfume, e esse cheiro embriaga a minha mente e me faz ter vontade na qual eu jamais imaginei que teria, continuo em direção a ela que ainda não me viu, eu até iria chegar como um cara educado, mas quando vejo ela pedindo um drink de morango tenho a certeza que essa mulher ainda tem um pouco daquela Dudinha que eu tanto implicavam, e é claro eu não perdi a oportunidade.
-- Vejo que ainda se comporta feito uma pirralha . ( falo no pé do seu ouvido) aproveitando para poder sentir seu perfume . Ela fica paralisada, nada fala e nada faz .
-- Oi Maninha, não vai abraçar seu irmãozinho.. ( falo sarcástico como sempre ) ela demora, mas logo abre a boca para me da uma de suas respostas .
-- Até onde eu sei, meus pais só tiveram uma filha, ou seja, eu não tenho irmãos. ( sorrio ) ela não me olhou ainda, e eu também ainda não conseguir ver seu rosto .
O barman trás a bebida dela, e antes que ela consiga pegar, eu pego e dou uma golada e claro não fico quieto..
-- Bebida de menininha, isso parece danoninho, de que adianta se vestir como uma gostosa, mas tomar suquinho de morango. ( eu falo colocando o copo no balcão)
-- Você continua o mesmo babaca de sempre. ( ela fala dando uma chupada no canudo) vejo sua boca abrindo e abocanhando a ponta do canudo, e sinto meu pau querer acordar " Porra Théo, que pervertido você se tornou" penso comigo, mas não tenho culpa a Eduarda cresceu.
-- Dois copos de vodka com energético para min .. ( peço ao barman, preciso beber para afastar esses pensamentos tentadores ).
-- Eu não vou beber nada que venha de você. ( ela fala fazendo birra)
-- Até suas birrinhas são as mesma Eduarda.. ( falo estalando a boca e balançando a cabeça ),-- bom está ae a bebida se quiser beba se não, problema seu. ( falo já me irritando, continua a mesma menina chata ) Logo ela me encara, e só assim vejo seu rosto, fico meio tonto, ela ainda tem o mesmo rosto de boneca, só que agora é mais bonito, ela ficou una linda mulher,e vejo que ela também fica mexida com o que vê, ela me olha e me encara sem dizer nada .
-- Não te pedi opnião para bebida nenhuma, então por favor vá curtir sua festa do seu jeito . ( ela diz depois de um tempo ) sacudo minha cabeça e me Afasto dali antes que eu fale ou faça merda .
-- Pirralhinha.. ( eu falo rindo e me afasta) .
Sai de perto dela logo que vi Ruan e Lucas chegando, comprimento eles que lógico assim que enxergaram a Eduarda não deixaram de fazer o comentário que qualquer outro homem Faria.
-- Caralho Theo, a Eduarda tá gostosa, agora vale a pena pegar em, vale muito a pena.
-- Cala a boca , porra cheio de mulher na festa você querem ficar falando de Eduarda na minha cabeça . ( falo sério)
-- A questão nem é da Eduarda, mas é que ela ficou tão bonita que é impossível não reparar , Vai falar que você também não viu isso. ( Lucas fala.)
Eu vi, mas já disseque meus olhares para ela são completamente diferente do Olhar de vocês, eu vi Eduarda criança eu não tenho essa maldade que vocês tem..
-- A mas na hora de beijar a boca dela para poder ganhar r$ 200 você beijou né?!
-- É diferente eu não beijei a boca dela, apenas de um estalinho, só isso e nunca mais rolou mais nada, depois desse tempo todo hoje que nós tivemos o nosso primeiro contato, e outra coisa nada mudou, ela continua sendo aquela mesma menininha pirracenta e cheia de manha.
-- Coloco ela em cima da minha cama e faço ela virar mulher rapidinho. ( Ruan fala)
-- Caralho Ruan, você não está transando não ?? ( pergunto já irritado)
-- Claro que eu estou, só que é carne nova ne?
--Vão se foder. ( falo e me afasto deles) vou pegar uma bebida esse tipo de comentário me incomoda porque antes não tínhamos toda essa Malícia que nós temos hoje, e eu sei que tudo que eles falaram eles são capazes de fazer , por mais que Eduarda Agora seja uma mulher muito bonita e crescida eu, vejo que a sua inocência de criança ainda rodeia ela.
Dou umas voltas e logo em seguida vejo que ela está tomando mais um copo de vodka com energético, fico preocupado se não souber beber ela além de ficar muito bêbado vai ter uma ressaca muito forte , vou até ela novamente só que dessa vez os dois tarados vão junto.
-- Uau Duda, quanta evolução.. ( Ruan fala )
-- Pena não poder dizer o mesmo( ela fala dando uma gargalhada exagerada) não sei o que me assusta mais se é essa resposta que Eduarda deu no Ruan, ou se foi essa risada escandalosa, olha para ela com uma sombrancelha arqueada.
-- Que porra é essa que está bebendo Duda? (Falo fingindo não saber que é Vodka , uma para que ela não perceba que eu estou observando ela e outra preciso provar para ver se está forte)
-- Já não sei mais.. ( ela fala e dá mais uma gargalhada exagerada) fico assustado de verdade ela não é assim, e a culpa disso é minha .
-- Quantos desse você já tomou? ( pergunto sério) não estou achando muita graça nisso . Olho para o lado e vejo Ruan bastante assanhando em ver ela bêbada.
-- Todos eles.. ( Nanda fala )
-- Porra Duda.. ( eu pragueja)
-- UE, foi você quem me indicou.. ( ela fala e toma o copo dela de minha mão )
-- Mais já chega, se não vou ser o culpado por te embebadar. ( falo pegando o copo de novo)
-- Azar o seu.. Julinho quero um sexy and alguma coisa, assim que é o nome da bebida.. ( confesso que me dá vontade de rir ao ver ela pedindo uma bebida cujo nome ela nem sabe, mas fico espantado quando ela chama o barman pelo nome, porra ela fez amizade com o cara)
-- Julinho?? ( falo horrorizado)
-- Sim, acredite, ela fez amizade com o rapaz. ( Nada fala rindo )
-- Quer saber foda-se encha, a cara so tome cuidado com o PT. ( falo me afastando eu avisei, dei um conselho, Não sou babá afinal ela já tem 25 anos e sabe bem o que faz assim espero)
No decorrer da noite, vejo que ela me olha assim como eu também olho ela, são olhares de reconhecimento ou olhares que buscam o que cada um foi quando éramos crianças, ela as vezes me dá um olhar que eu vejo a tristeza, assim como a maioria dos meus olhares são de pura culpa e consciência pesada.
Encontro com umas amigas do Ruan que eu nem sei como vieram parar aqui, estou conversando com uma delas quando eu vejo que Eduarda está na barraca de drink mais uma vez acompanhada de um homem, sem pensar duas vezes deixo a menina la e vou até ela , mas paro no meio do caminho e penso comigo, " sem fazer cena, cuidado com que você vai falar afinal você já magoou ela uma vez não faça isso de novo" .
-- Fala melequenta.. ( eu falo rindo) a melhor forma de abordar ela, é falando como eu sempre falei afinal, ela já está acostumada
-- Sai daqui Théo.. ( ela fala sem graça)
-- Eu ficaria muito feliz com uma melequenta dessa.. ( o tal homem fala).
Olha para ela e vejo que ela está muito sem graça, sinal de que não rolou nada entre eles, se tivesse rolado ela não estaria com essa cara de espanto, olha para o rapaz que está a me encarar , chego a fechar o meu punho para poder dar um soco na cara dele, mas alguma coisa toca minha consciência e faz com que eu saia dali para ter que evitar problemas maiores.
Um tempo depois vejo que ela está indo embora sozinha, antes que algum engraçadinho apareça novamente perto dela, saio correndo para poder acompanhar ela até o portão de sua casa, sorte a minha que chego a tempo, pois ela tropeça e cai em cima de min .
-- O que você faz aqui?  ( ela pergunta)
-- Segurando uma bêbada que não sabe beber. ( digo rindo )
-- Me solta, eu estou bem..  ( ela me empurra)
-- Ok,  então vá sozinha.( falo dando de ombros )
Seu corpo bambeia e cai novamente em cima de min,  só que dessa vez foi diferente, nossos lábios esbarraram um no outro, tiro o seu cabelo do  rosto e aliso sua bochecha com a costa das mãos, (  está tão linda. Penso) ela fecha os olhos , e eu inalo seu perfume enquanto lhe faço um carinho,  mas logo ela se desvia de min e se afasfa.
-- Eu tenho que ir,  tchau. ( ela está na defensiva)
-- Larga de ser teimosa porra,  eu te levo.. ( eu digo )
E assim caminhamos até a porta da sua casa,   segurando sua cintura e
guiando ela .
-- Pronto,  já estou entregue. ( ela fala quando já estamos  no portão )
-- beba bastante água,  e tome uma novalgina,  sua ressaca será cruel. ( aviso)
-- Obrigada..  ( ela fala  se virando ) mas a pego de surpresa,  agarro em seus braços,  puxa ela dou um beijo em seus lábios,  não um beijo de cinema, apenas um selinho que demora um pouco para terminar, mas logo ela me empurra.
-- Seu babaca...  (Ela fala e corre para dentro de casa. )
Fico parado no portão da sua casa eu sei eu ajudo o impulso não deveria ter feito isso mas é que eu não resisti eu não sei o que está acontecendo hoje é o primeiro dia que a vejo e não estou conseguindo controlar certas atitudes minha tenho medo do que pode vir acontecer daqui pra frente .
Sopa para o meu quarto e me tranco lá Apaga a luz deita em meu travesseiro e a única coisa que vem à minha é seu perfume e seus lábios.
O cheiro do perfume dela é um estímulo para minha imaginação, desejo sentir esse cheiro em cada parte de seu corpo, e eu o farei.

A APOSTAOnde histórias criam vida. Descubra agora