Capítulo 08

8.7K 1.1K 85
                                    

Obs: Meninas sabem que nunca pedi nada para vocês, mas hoje peço que se vocês puderem e se quiserem votem na história quando ler, só para eu ter uma noção de quantas pessoas estão lendo . Mas claro ninguém é obrigado, so se quiserem OK ? Beijos obrigada .

Capítulo 08

🌸 Maria Eduarda.

Abro meus olhos me recordando de um sonho lindo que tive essa noite, mas também depois do ocorrido difícil não ter sonhos, busco meu celular no móvel ao lado da minha cama e vejo que são quase 9 horas da manhã, para um domingo até que acordei em um horário regular.
Abro meu whatsapp para poder mandar uma mensagem para Nanda, mas me surpreendo pela mensagem que leio.
☆ Babaca ♡ ( assim que salvei o número do Théo)
Obrigada por ontem a noite, a tempos não sentia o que senti com você.
Sorrio ao ler, mas o que será que ele não sentia a tempos?! Bom melhor nem procurar saber , respondo.
☆ Obrigada você por me iniciar nesse novo mundo!
Como estou empolgada demais não vou conseguir digitar, então já coloco para fazer ligação .
-- Nandaaaa, amiga! ( digo sorrindo )
-- Duda, aconteceu alguma coisa? Que alegria é essa? ! ( ela pergunta interessada) .
-- Sim sim.. Venha até minha casa para conversarmos.
-- Vou depois do almoço, mas me adiante o assunto..
-- Eu não sou maos virgem! ( falo baixo no telefone olhando para a porta DO meu quarto. ).
-- É o que?! ( ela grita ao telefone)
-- Isso mesmo que ouviu.
-- Assim que engolir a última colher de comida estou ae.
Sorrio , o ano novo começou com tudo.
Não troco de roupa, desço de pijama mesmo para tomar café, ao chegar não vejo meus pais sentados e nem em casa, provável que estejam na casa dos Olivers, nem na folga eles sossegam quietos.
Pego um suco e encho meu copo e encosto no armário da cozinha que fica ao lado da geladeira, enquanto brinco com o copo de suco minha mente viaja na noite de ontem, sorrio ao lembrar da minha inexperiência e também de quando vi seu pênis, não consigo dizer o tamanho certo porque se trata do meu primeiro, mas na minha concepção ele é bem avantajado, eu gostei.
Bebo o resto do meu suco e quase cuspi para fora quando vejo um Théo despenteado na porta da minha cozinha..
-- oi, bom dia, é desculpa.. ( ele fala sem jeito) enquanto eu limpo do meu queixo o suco que escorre, eu estou envergonhada, pela minha cara de sonhadora que ele percebeu com toda certeza, ou se é por essa camisola mais velha que meus avós que ainda tem um furinho bem no meio do meu seio direito, fazendo com que o bico do mesmo apareça.
-- Bom dia, sem problemas. ( digo cruzando os braços em cima do furinho para tampar ) .
-- É que seus pais estão tomando café lá na minha casa, e pediram para te acordar para você ir para lá. ( ele fala coçando a cabeça)
-- Pode deixar que eu vou sim, é só vou colocar uma roupa né. ( aponto para minha camisola) e quando vejo seus olhos em min cruzo novamente os braços.
-- Tá bom. ( ele fica parado na porta da cozinha me observando ) passo por ele igual um robô mas quando estou chegando na escada para subir pro meu quarto sinto sua mão agarrando meu cotovelo e com uma força brusca ele vira me corpo para o dele que se chocam um no outro.
-- Se eu não fizer isso, não terei sossego o resto do dia!
Eu olho para ele assustada, e num passe de mágicas ele me beija, tento reagir porque fico com medo de alguém aparecer , mas a vontade é maior que o medo e eu me entrego ao beijo, escorada na parede com seu corpo firme junto ao meu, ele viaja com sua mão por baixo da minha camisola, enquanto me beija fortemente sua mão acaricia o bico do meu seio, o mesmo que estava a mostra no furinho, minha camisola já está a altura de minha barriga, e minha calcinha parece mais uma fralda de tão grande ,mas ele parece não se importar com isso, sem que eu tenha noção das minhas atitudes, levanto uma perna dando ele facilidade para colocar a mão em minha vagina que está chorando de desejo por ele..
-- Não faça isso, ou eu não respondo por min. ( ele sussura em meus ouvidos) enquanto sua mão brinca com meu clitóris.
-- Então não responda.. ( eu sussuro meio a gemidos) .
-- Sua inocência ainda vai me matar ! .( ele fala olhando para o lado) creio que procurando por alguém) .
-- Para de perder tempo. ( eu digo com a respiração forte) ele não falou mais nada, apenas abaixou seu shorts chegou minha calcinha pro lado e em um só golpe me penetrou.
-- Aiiii.. ( eu gemi alto) ele tampa minha boca com sua mão e continua a matar meu desejo, ele gemi gostoso baixo, fazendo com que eu me sinta ainda mais excitada, e ele percebe isso.
-- Você gosta de adrenalina não é?! ( ele pergunta) e sim o fato de saber que alguém pode entrar a qualquer momento estimula meu corpo e minha libido.
-- Siiiiiiim.. ( falo esticando a palavra)
Meu corpo arrepia quando seu dedo começa a fazer massagem circular em meu clitóris, acaba sendo um castigo gostoso, estou esticada na parede feito uma lagartixa enquanto ele continua sua insana massagem em minha vagina, de repente sinto meu corpo arfar e minhas pernas falharem, uma vontade de gritar, meu corpo arrepia, e sem controle solto mais um gemido alto que logo ele captura com um beijo, ele não para de me estocar, cada vez mais ele aumenta o ritmo e eu só sei que ele gozou porque ele tremeu o braço direito assim como fez ontem e retira rapidamente seu pênis de dentro de min, será um caguete, tenho vontade de rir, mas estou tão perdida em êxtase que deixo a risada para depois .
-- Você está bem? ( ele pergunta) limpando seu pênis na beirada de sua blusa).
-- Um pouco bamba. ( digo envergonhada).
-- Você teve seu primeiro orgasmo Eduarda, e eu estou feliz por ter sido o primeiro. ( ele fala orgulhoso) e eu me sentindo nas nuvens, faço um coque em meu cabelo, ele vem beija meus lábios e diz:
-- Não demora, vou esperar você para tomar café.
-- OK. ( eu digo sorrindo feito uma boba que sou) .
Subo as escadas com as pernas bambas e quase Caio, jogo uma água rápida no corpo, visto um vestido floral rodadinho até a altura do joelho faço um rabo de cavalo PEGO meu celular e subo pra casa do padrinho.
-- Bom dia. ( eu digo sem jeito) porque sei que Théo está me filmando com os olhos.
-- Bom dia.. ( todos falam juntos)
-- Theo te acordou direito minha filha? ( Sr Leopoldo fala ) .
Engasgo com minha própria saliva quando ele diz.
-- Ela estava mais do que acordada. ( e dá um sorriso)
-- É eu já estava de pé. ( digo tentando disfarçar)
Sento-me na mesa e adivinhem? O único lugar é ao lado dele, estamos eu e ele, do outro lado meus pais e de frente um pro outro Sr e Sra Oliver.
Pego um pedaço de queijo e um copo de suco de manga, estamos conversando sobre a apresentação do meu primeiro trabalho que será amanhã, meu padrinho diz que está maravilhoso e tudo dará certo quando eu digo que estou nervosa, intertida em um assunto que muito me convém, sinto uma mão alisando minha perna, engulo seco e tento me introsar no assunto , olho para o lado e Théo está normalmente como se não estivesse fazendo nada enquanto seus dedos já estam raspando minha calcinha.
-- Não sei se perceberam, mas o motivo desse café da manhã tem um Motivo . ( Sr Leopoldo fala) olho atenta para ele , enquanto Théo não para sua tortura.
-- Bom nós temos uma filial no Canadá que acabou de pegar um serviço para a empresa Chery Flower, a maior marca de perfumes de lá, que irá lançar uma nova coleção e para isso precisamos de alguém de confiança para poder direcionar esse serviço, e após conversar com seus pais Eduarda, e eles nos darem a permissão, eu venho fazer esse convite oficial para você, vai ser uma bela oportunidade para crescer aprender e seu lugar na empresa estará guardado para quando quiser voltar..
Só assim Théo para de me alisar e fica com a mesma cara que eu, espanto..
-- Padrinho, mas não sei se estou qualificada para isso. ( digo ainda assustada )
-- Não existe outra pessoa, mas pense você tem uma semana para decidir ( ele diz firme)
-- Tá bom.
Perco apetite na hora, enquanto os assuntos agora são entre os quatros, eu fico alheia tendo um Théo a me encarar..
-- Vou ao banheiro. ( ele fala e sai)
Olho para ele que está sério, e em menos de cinco minutos chega uma mensagem em meu celular..
Babaca ♡
☆ O que você me diz sobre?
Leio e entendo que ele fala da viagem.
☆ Ainda não sei, preciso pensar.
☆Pensar o que? É a oportunidade da sua vida , você precisa aceitar.
☆ É pode ser..
☆Vamos nos ver mais tarde, e então conversaremos.
☆TA BOM.
O resto do dia passa lentamente, Fernanda chega conto para ela o que aconteceu e ela fica chocada, mas também fica feliz, ela sabe o que sinto Por Théo e o quanto foi bom ter sido com ele.
-- Mais e a sua vingança amiga? ( Nanda pergunta) .
-- Já não sei mais se faz sentindo. ( digo)
-- Também acho que você deve dar um tempo e deixar rolar.
-- É isso que farei.
-- E sobre a viagem? ( ela se refere ao Canadá)
-- Ainda não sei, é uma novidade e tanto, preciso pensar muito.
-- Você tem meu apoio no que precisar e no que decidir.
-- Sei disso.
Nanda foi embora, eu tomo um banho visto um conjunto de moletom esfriou agora a noite.
☆ Te espero aqui na calçada dentro do carro. ( Babaca♡) uma mensagem de texto de Théo.
☆Estou indo.
-- Onde vai filha? ( minha mãe pergunta)
-- Dá uma volta, preciso pensar.( digo)
-- Não demore.
Saio com as mãos no bolso da blusa de frio e entro dentro do carro do Théo .
-- Oi.. ( ele diz ligando o carro ).
-- Para onde iremos? ( pergunto)
-- Você vai ver.
E então ele coloca no rádio para tocar Ed Sheeran - Perfect, e essa música parece que descreve algo familiar, não falamos nada, apenas escutamos a música, até chegarmos a um flat..
-- Bem vinda ao meu refúgio. ( ele diz com os braços abertos).
-- Refúgio ou matadouro? ( digo com a tesnta franzida) .. Ele me olha e sorrindo responde .
-- Não esse é refúgio, matadouro é outro.. ( ele fala sério me encarando) .
-- Você tem mesmo um matadouro? ( pergunto com a cara emburrada )..
-- Não, mas é uma boa idéia.
Subimos para o último andar e lá é um lugar pequeno aconchegante o quarto tem um teto de vidro nos dando a visão do céu.
-- Deite-se ae e vamos conversar.
Deito e ele deita ao meu lado.
-- Duda, não tenha medo de ir mais longe, de investir em você se arrisque, viaje aprenda e volte .
Ele vai direto ao assunto.
-- Mas é que... Isso mudou muita coisa.. ( falo me referindo a ele)
-- Olha, ele pega em minhas mãos .. -- Desculpa pelo que te fiz mais nova, eu fui um imbecil, mas agora não sou mais, e então por isso lhe aconselho a ir viajar sim, e quando voltar estarei aqui te esperando para parabenizar você pelo seu sucesso.
Sorrio enfim o pedido de desculpas .
-- Mas tem uma condição. ( ele fala)
-- E qual seria? ( pergunto)
-- Que você dê um jeito de ficar um tempo comigo durante essa uma semana.
-- Mais isso será um prazer.
-- Então comece por agora..
E mais uma vez terminamos um nos braços do outro como sempre sonhei, e pelo visto ele também.
A semana se inicia e todas as noites invento uma desculpa para que tenhamos uma oportunidade de ficarmos juntos, estava tudo sendo maravilhoso até que no meu último dia estamos em uma despedida no quintal, e eu tomo uma decisão que vai deixar as pessoas malucas puxo Théo no canto e digo:
-- Eu não vou viajar mais.
-- É o que? ( ele fala assustado)
-- Isso mesmo que ouviu, não vou mais. ( falo plena)
-- Eduarda você está bebada ne?
-- Não estou não, só que eu prefiro ficar por aqui perto dos meus pais, e claro de você. ( falo timidamente)
Ele sorri olha pros lados e sem que ninguém veja, beija meus lábios..
-- Você é maluca mulher. ( ele diz)
-- Talvez sim..
Estamos sorrindo um para o outro quando Nanda chega e me chama num canto.
-- Preciso te dizer algo. ( ela fala séria) .
-- Ai meu Deus.. ( já fico preocupada por causa de seu semblante)
-- Vamos até lá na piscina..
Chegando lá ela começa.
-- Amiga, sei da sua alegria, da sua felicidade , mas é que peguei essa conversa dos meninos hoje e printei para te mostrar.
Pego o celular e começo a ler.
☆ Os Canalhas. ☆ ( assim é o nome do grupo dos três patetas.)

LUCAS - E ae théo?! Pelo visto conseguiu mais do que planejou.
RUAN - Ele é foda, merece palmas. Quando crescer quero ser igual vocês.
THEO - um dia vocês aprendem
LUCAS - Você transou com ela?
RUAN - Mais é claro né? Ou você acha que ele sumiu a semana toda porque?
THEO - Eu falei que ia conseguir comer ela, agora fiquem quietos, essa aposta foi só entre nós, ela não precisa saber, ela viaja amanhã, só volta daqui a um ano, quando ela Voltar finjo que nada aconteceu.
Lágrimas correm do meu rosto , não consigo acabar de ler, Nanda me abraça.
-- Eu quero socar a cara dele. ( minha amiga diz)
-- Amiga eu não acredito, ele pareceu ser tão sincero. ( eu falo entre choro)
-- Ele sempre foi um babaca, mas não chore, não mais você não merece isso.
Respiro fundo me solto de seu abraço, seco minhas lágrimas e digo..
-- Você está certa, nunca mais eu derramo uma lágrima por ele, ele nunca mereceu .. .( digo tentandoser forte e não pensar nessa última semana que vivemos )
E por falar nele, ele está vindo ali, estou saindo, precisar de min me grita.
Nanda se afasta, me viro e ele está com uma cara furiosa.
-- Falso!
-- Fingida
-- Era tudo um plano idiota , para se vingar de min? ( ele fala bufando) Lucas disse que ouviu você ao telefone com Fernanda.
-- E você? Que mais uma vez armou. Quer saber? Vai se foder você seus amigos e seus achismos. ( era um plano sim, mas tudo mudou seu babaca ) eu penso .
-- Vai se foder você ( e essa foi a última coisa que me permitir ouvir dele )

No outro dia já dentro do avião me sento com uma garrafa de água nas mãos , quando vejo que um homem senta ao meu lado, olho para saber de quem se trata e me surpreendo ..
-- Vinícius?! ( digo sorrindo).
-- Poderosa. ( Ele me abraça)
-- Vejo que terei uma companhia no Canadá. .
-- Sim minha querida oh se terá.
E assim minha vida tomou um avião e junto com ele um novo rumo.
O que seria uma viagem de apenas um ano durou um pouco mais que isso ..

A APOSTAOnde histórias criam vida. Descubra agora