Capítulo 05
🌸Maria Eduarda
Levanto da cama em um pulo e começo aquela ansiedade sem fim, hoje a noite promete.
Desço tomo café sozinha, meus pais estão na casa dos Olivers, mando mensagem para Nanda e pergunto que roupa devo usar, claro que ela me indica algo ousado demais para mim, e eu descarto essa possibilidade.
Olho no celular e são apenas 09:45 da manhã, depois do almoço vou na rua a proucura de algo que eu possa vestir preciso está bonita e bem vestida.
Théo está silencioso e mortal desde o dia depois do cinema, então assim como ele fez, resolvo mandar uma mensagem.
☆Animado para hoje?!
Logo em seguida vem uma resposta desanimadora..
☆ Desculpa, mas surgiu um problema e eu terei que resolver, hoje não vai dar, deixa pra próxima.
E um vazio enorme toma conta de min, vocês não sabem como é planejar isso o resto da semana inteira e quando chegar no dia a pessoa desmarcar, LIGO para Nanda.
-- Amiga, o Théo desmarcou comigo hoje.
-- Como assim?
-- UE ele disse que não vai mais, simples assim.
-- Não acredito, e você?
-- Depois te mando o print da conversa no whatsapp, e eu? Estou aqui agora sem saber o que fazer.
-- Ah mais você não ficará assim, se arrume linda como se fosse sair com ele, só que você vai sair comigo se planejou sair hoje, em casa você não vai ficar.
-- Acho melhor não Nanda.
-- Hoje você não tem o direito de achar nada.
Reviro meus olhos, dou aquela respirada funda e sem ânimo eu digo .
-- Tudo bem!
-- OK, 23 horas passo ae.
-- Uber?
-- Lógico..
-- OK.
Saio como eu disse que faria depois do almoço, ando em todas as lojas possíveis e compro um short jeans de cintura alta, e uma blusa ciganinha branca que mostra um pouco da barriga, eu na verdade não gosto, mas a vendedora disse que está na moda , e nos pés eu tenho um salto não muito alto que vai combinar.
Volto para a casa e já são 17 horas.
Tomo um banho, lavo meus cabelos e faço uma escova e piastra neles para que fiquem bem lisos, nisso já são 20horas da noite.
Desço para jantar e digo aos meus pais que vou sair com a Nanda, e eles ficam surpresos, já que são habituados comigo a não sair quase nunca.
-- Isso se divirta filha. ( minha mae diz)
-- Tentarei. ( sorrio ) e na verdade eu tentarei, já que meus planos eram um, e agora mudaram.
Subo para meu quarto são 22:15 e então começo a experimentar a roupa, me olho no espelho e gosto do que vejo, até que não ficou tão ruim, sento na cama e tento fazer uma maquiagem fodastica, mas eu não sei, então continuo no básico de sempre, um pó compacto, lápis, rímel, blush, e um batom rosado, pronto está ótimo.
Antes de sair de casa, tiro uma foto e posto no status do whatsapp.
-- Benção Pai e Mãe, estou indo..
-- Dues te abençoe minha filha, não vá beber demais.
-- Pode deixar.. Beijos.
Nanda já está lá em baixo, assim que saio no portão encontro Théo encostado no carro de Lucas conversando com ele e Nanda do lado , todos olham para min com espanto, mas Théo é o único que se manisfesta.
-- UE vai sair pirralha? ( ele pergunta)
-- É visível que sim. ( falo emburrada)
-- Caralho Duda, tá gostosa em. ( Lucas fala) finjo demência e ignoro o que ele fala .
-- Cade o Uber Nanda? ( pergunto) sentindo o olhar de Théo em min.
-- O Uber serei eu. ( Lucas fala dando tapa no peito)
-- Fernanda.. ( falo com cara emburrada )
-- Ai Duda não achei o uber, e o Lucas se ofereceu para levar, então para de ser.. (PIRRACENTA THÉO INTERROMPI NANDA E FALA) -- vai a merda respondo para ele.
-- Enfim você entendeu, entra no carro antes que você e Théo comecem a se estapear.
Sem muita animação eu entro e vou quieta ate a boate, Lucas estaciona o carro e sai do carro.
-- Onde você vai? ( pergunto com minha cara de espanto).
-- UE curtir a noite, tá cheio de mulher aqui, eu não perderia.
-- Ai ninguém merece. ( falo )
-- Ih garota não se preocupa não, a partir de agora eu fingirei que nem conheço vocês, Adeus ..( ele sai andando) melhor que seja assim.
-- Bora começar a nos divertir.
-- Bora. ( falo)
-- Credo Duda, mais ânimo por favor.
-- Bora, uhul, ( falo balançando o braço fingindo animação).
Entramos e Nanda ja me deixa sozinha.
-- Já volto.
Ela sai e volta com duas pulseiras do camarote para nós..
-- Se for para curtir que seja direito.
Dou de ombros para min tanto faz.
Já no camarote começo ver as vantagens, mais vazio e dá para ver a boate inteira daqui, porque fica numa parte mais alta.
-- O que vamos beber? ( Nanda pergunta)
-- Água?! ( digo)
-- Água você bebi em casa..
Penso penso e lembro na bebida que Théo me deu no ano novo.
-- Aquela que Théo me deu ano novo, pode ser?
-- Vodka?? Claro que pode.
-- Então tá .
Nanda sai de novo e volta com uma garrafa e várias latinhas de energético.
-- Nanda, isso deve ter sido caro, e é muita coisa só para nós duas.
-- Sobre o valor relaxa, quando você receber fica por sua conta, e sobre ser muito, não e não.. ( ela RI maliciosamente)
Primeiro copo da noite.. Estou parada feito um robô ..
Segundo copo, meu corpo começa a mexer pro lado e pro outro.
Terceiro copo, ameaçou a descer o corpo até o chão e subir.
Quarto copo, estou feito uma dançarina do Faustão, fazendo inúmeros passinhos.
Quinto copo, quero beijar na boca.
Olho para os lados e adivinhem quem eu enxergo em um carinho? Vinicius o moreno gato do ano novo, claro que caminho até ele..
-- Oi moreno. ( digo sorridente)
-- Oi boneca.. ( ele fala me abraçando)
E quando olho para o lado, tem um rapaz passando a mão em sua perna.
Junto o boneca, mais o rapaz e minha mente alcoolizada solta sem pensar duas vezes.
-- Ohh, você é gay? ( falo com a mão na cintura)
-- Vamos dançar garota, e assim conversaremos..( ele me puxa) --Já volto .. ( ele diz pro seu?? Amigo, companheiro namorado? Sei lá o que é) não Sei nem o que toca mas estou dançando .
-- Olha, eu não sei se sou gay ainda, estou me descobrindo.. Você entende? ( ele fala comigo )
-- Acho que sim, você quer transar com ambos para decidir do que gosta?
( falo em seu ouvido)
-- Sim.. ( ele diz sorrindo) , então começo a dancar sensualmente com ele, pelo menos eu acho que estou sensual, beijo seu pescoço, e encosto meu corpo junto ao seu e não sinto nada.
-- Bom, de duas uma, ou você não me achou atraente , ou você ja tem sua resposta, porque seu pênis não deu sinal de vida. ( falo e começo a rir )..
-- Então, você é linda garota, e é fogo na roupa, deve ser um furacão na cama. ( ele diz ainda dançando) começo a gargalhar, aquela mesma risada escandalosa..
-- Porque está rindo.? ( ele fala assustado)
E então digo em tom bem alto .
-- Porque eu sou virgem.. ( e começo a rir de novo com os olhos fechados porque está tudo girando)..
-- Você é o que Maria Eduarda?
-- Sou virgem, nunca transei, nunca vi um pênis na minha vida . Uma aberração não é mesmo? ( e então abro meus olhos ) e quanto abro minha vontade é de cair dura no chão porque a minha frente está Vinícius e do lado está ..
-- Théo?! ( olho assustada ).
E adivinhem corro para o banheiro e quase caio, nesse momento eu acabo de revelar para um estranho e para o Théo que sou virgem , e o pior como Voltar pra lá agora e encarar os dois ?!
Me olho no espelho e começo a falar sozinha.
-- larga de ser covarde, já passou da hora de encarar os seus problemas, e outra coisa ser virgem não quer dizer nada você apenas dedicou a sua adolescência aos estudos e agora que você tem um bom trabalho pode resolver essa questão, e também que se dane o que o Théo e o resto do mundo vai pensar , antes mesmo de saber que você era virgem ele já implicava agora nada vai mudar, vou continuar na mesma , o diferencial é que ele terá um novo apelido, além de pirralha eu vou ser a virgenzinha.
Decidida saio do banheiro e vejo ele no camarote conversando com Nanda , passo reto e vou direto a onde estáa bebida e encho mais um copo e volto para onde eu estava com Vinicus e começo a dançar sozinha até sentir uma mão em minha cintura, olho para tráse vejo Théo..
-- O que foi? Veio zombar da virgem ?
-- Não, vamos embora , você já bebeu demais . ( ele fala sério)
-- Não quero , aliás o que faz aqui ?
-- Não interessa Eduarda, vamos embora .
-- Dance comigo essa música então .
E começo a mexer meu corpo e logo ele por trás de min começa a me acompanhar, suas mãos uma de cada lado de minha cintura acompanham o meu corpo, aos poucos sinto sua boca em meu pescoço e vou jogando o pescoço para trás, para que ele tenha melhor acesso , seu corpo coloado ao meu, e eu sinto o que não senti em Vinicius, seu pênis está duro e isso me causa o formigamento de sempre, do nada ele vira meu corpo, e agora estamos um de frente pro outros, nos encarando , nossos rosto próximo, próximo demais, ele coloca sua mão na minha nuca e segura meu cabelo, fecho meus olhos , estou entregue , perdi a aposta, e que se foda essa aposta também, nossos lábios esbarram um no outro quando Nanda grita .
-- Théo, meu irmão está brigando lá em baixo, ajuda ele .
Abro o olho assusada, e vejo Théo descendo correndo e Nanda atrás, não acredito no que ia acontecer aqui, nós íamos no beijar, e eu não sei o que me incomoda mais, se é ele me beijar ou eu mais uma vez me deixar levar .
Vou até o bar, compro uma garrafa de água e encontro Vinicius..
-- Você está bem? ( ele pergunta )
-- Acho que sim, anota meu número, precisamos conversar amanhã.
E assim ele faz, e eu discretamente saio de dentro da boate procurando pela briga que eu não vejo .
Já pro lado de fora da boate estou a procura de um táxi e quando encontro um Théo me puxa.
-- Vamos embora comigo .
Sinto um frio na barriga enorme, e um formigamento nas partes íntimas, Sei que não deveria, mas eu vou .
-- Vamos ..
E então ele coloca sua mão na minha costas e me guia até seu carro ."" Tudo que eu tinha em mente passou a se modificar depois de descobrir que ela é mais inocente do que eu imaginava ""
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA
RomanceEu não poderia ter escolhido outra vida, tudo funciona como eu quero, tenho o emprego dos meus sonhos, trabalho no escritório da grande e renomada empresa de Publicidade e Marketing do meu pai, morei por dez anos nos EUA para poder cursar administ...