Capítulo 20

8.9K 828 208
                                    

Capítulo 20

" Ela sempre foi a inteligente, a menina comportada, a prestativa, a educada, mas isso nunca havia me incomodado antes, ela era a minha melhor amiga, até eu descobrir que  ela tinha nas mãos o coração do homem que eu sempre amei, e isso foi o suficiente para toda aquela amizade que eu tinha se tornar uma perseguição, usei da amizade do meu irmão, usei do Ruan, e vou usar do que mais for necessário, eu não quero ela mal, muito pelo contrário, quero ela bem e feliz , Eduarda pode ter o que quiser, menos ele, O THÉO VAI SER MEU , e eu vou intervir no que for preciso para que isso aconteça."

🐍 Fernanda:

Foi no mês do aniversário do meu irmão de 15 anos que eu me apaixonei por Téo, eu tinha apenas 10 anos, porem já era o suficiente para saber que era com ele que eu queria ter meu conto de fadas, mas eu  nunca revelei a ninguém, ficava apenas olhando ele de longe,  fingi até gostar de Ruan para ver se eu causava algum tipo de ciúmes, mas ele só tinha olhos para minha melhor amiga Eduarda, eu ficava observando suas implicâncias, suas birras e os seus deboches, no fundo aquilo tudo era para poder esconder o que ele sentia por ela , e ela inocente não percebia isso.
Uma semana antes da sua festa de 15 anos ela se abriu para mim e me revelou seu sentimentos pelo Theo, senti uma raiva e um medo gigante, porque ela gostava dele e ele gostava dela nada impedia os dois de ficar juntos, fui para minha casa e comecei a planejar algo para poder impedir , até que no aniversário dela estavam meu irmão, Ruan e Téo comentando que ela estava bonita , e que tinham vontade de beijar ela, e quando Théo  disse que ele a beijaria, todos deram risadas, na mente deles eles acahavam que Theo nao tinha chances,  mas esse tinha todas as chances do mundo,  cansada do assunto eu cheguei Perto deles e claro eles mudaram de assunto, mas eu vi o ciúmes que Théo sentiu ao ouvir outros elogiando ela,  e a certeza bateu,  droga ele ainda gosta dela!! Eu tinha que pensar rápido,  e pensei.
Assim que Theo disse que ia ao banheiro eu tive uma oportunidade de falar com ele a sós,  fui junto e antes dele entrar  no banheiro eu falei:
-- Porque você não faz uma aposta?( ele me olha sem entender ) e diz:
-- Aposta sobre o que?
-- Que você consegue dar um beijo em Eduarda, já que os meninos estão duvidando de você.
-- Mas eles estão certo, ela jamais me beijaria.
-- Você que pensa, ela me disse essa semana que gostaria de um beijo seu, além de você beijar ela ainda pode tirar onda com a cara dos meninos.     --  Mas como eu iria fazer isso?
-- Fique tranquilo tenho um plano. Então contei para ele que deveria ser feito e ele como o babaca que era aceitou na hora, enfim tudo ocorreu como eu planejei, e até melhor,  porque eu só  queria que ela se sentisse usada,  e Théo  dizendo que ela era uma pirralha fez com  que ficasse melhor ainda, Eduarda ficou decepcionada e desiludida dele, creio que depois disso todos os seus sentimentos por ele acabou, e logo Theo viajou para se profissionalizar.
Dez anos depois Théo retornou dos EUA ainda mais lindo, então as minhas esperanças voltaram, já que Eduarda nunca mais falou dele,  significa que ela não gosta mais dele,  ponto para min.
Todo esse tempo ela viveu para os estudos e eu sempre apoiando, eu sempre quis seu bem, eu só não queria ela com o Théo.
Hoje está formada assim como seu padrinho gostaria, a mente dela é outra e nunca mais ouvi falar sobre o seus sentimentos em relação ao Théo.
No ano novo foi o primeiro encontro deles, mas  ao longo desses 10 anos as implicâncias dele com ela continuaram a mesma, porém não havia mais o brilho no olhar dos dois, e eu estava decidida a conquistar ele.
Uma certa noite saímos para comer e então Eduarda me disse que nunca deixou de gostar dele, a minha vontade foi de chamar ela de idiota,  de burra e de otária, mas eu tinha que manter a fina, dei o meu apoio para ela , mesmo querendo que ela suma do mapa.
Mais logo minha cabeça que pensa rápido teve  uma ideia,  eu convenci e incentivei ela a se vingar dele, ela claro que aceitou,  só que meu plano dessa vez não deu certo, porque eles se reaproximaram demais e a babaca acabou entregando sua virgindade a ele,   aquele maldito baile aonde eu apostei todas as minhas fichas , eu tinha que arriscar eu tinha que evitar que os dois se beijassem,  e foi isso que eu fiz quando percebi a aproximação dele, falta pouco para um beijo, mas eu inventei que meu irmão estava brigando para poder tirar ele de perto dela, e eu consegui, ele saiu feito louco atrás meu irmão,  lá embaixo afastado de todos ele viu meu irmão com uma mulher e ficou enfurecido.
-- Porra Fernanda, isso não é briga, ele esta agarrado com um mulher.( ele disse irritado)  Foi então que eu pensei , é agora ou nunca, agarrei ele pelo pescoço e dei um beijo em sua boca , mas logo ele me empurrou.
-- Porra você está ficando maluca?  me deu as costas e saiu correndo atrás da babaca da Eduarda, meu irmão que viu tudo me puxou para o canto e acabou comigo.
-- Sai dessa , ele gosta da Eduarda, você não vai ter chance com ele nunca,deixe os dois serem felizes.
Ali eu vi meu fracasso, desde esse dia eles se tornaram um grude .
Só que mais uma vez a sorte  sorriu para mim , Eduarda já havia desistido da vingança eles estavam apaixonados,  mas foi um dia antes da sua despedida antes de ir para o Canadá que me veio minha última chance, passei noite pesquisando até que eu encontrei um programa que forjava as conversas do WhatsApp,  fiz um grupo coloquei o mesmo nome do grupo deles e montei toda uma conversa para poder enganar Eduarda e fazer com que ela acreditasse que Théo mais uma vez estava brincando com seus sentimentos , e falei para o meu irmão que dessa vez era Eduarda que estava se vingando que ela não é tão inocente quanto eles pensaram que fosse.
Enfim mais uma vez deu tudo certo eles terminaram, porque ela acreditou que ele estava enganando ela e ele achou que ela jogou sujo usando sua virgindade para fazer com que ele caísse na dela,  ponto para mim de novo eles brigaram feio, dessa vez não vai ter mais volta, Duda foi para o Canadá e o que era uma viagem de um ano acabou virando 5 anos.
Todo esse tempo eu usei para poder tentar Conquistar o Theo , mas meu irmão me alertava que ele estava Vivendo em um abismo, só bebia e  fumava estava sempre falando de Eduarda, eles tentaram apresentar outro tipo de mulher mas nada adiantava, ele transava e logo após voltava a falar de Eduarda .
Cinco anos depois ela retornou ao Brasil , só que dessa vez muito mais bonita experiente e provocativa, ela agora sabe se defender só não sabe Resistir ao Théo, porque mesmo depois de tudo que eles passaram ela foi capaz de mais uma vez transar com ele na escada de sua casa, comigo em cima escutando tudo , eu fiquei com muita raiva chorei e acabei perdendo a noção e falando demais. Hoje nós não estamos conversando direito,  mas eu preciso estar próxima para saber o que se passa com os dois,  ele pode até não ficar comigo nunca nessa vida como diz meu irmão,  mas pode ter certeza que com ela ele também não ficará.

A APOSTAOnde histórias criam vida. Descubra agora