Entrámos no autocarro, o Steven deitou-se logo numa cama, ele ontem ficou até mais tarde porque levou uma prostituta para o quarto dele, ele pensa que ninguém viu, mas toda a gente sabe. Eu, o Axl, o Slash e o Duff sentamos-nos nuns bancos, vamos jogar às cartas. O Slash estava a baralha-las. Não sei do Izzy, desde que discutimos que ele anda estranho comigo e com toda a gente, não sei se foi pelo facto dos rapazes me terem defendido, mas algo aconteceu. O Slash entregou-nos as cartas e começamos a jogar, o Duff ganha sempre os jogos, não dá para jogar com ele!
Sl: Agora vamos para onde, mesmo?
A: Ontario, burro!
O Slash olhou-o.
Sl: Passa aí, a garrafa. - Ele apontou para a garrafa de Jack ao lado do Axl.
O Axl pegou na garrafa, bebeu-a toda e entregou-a ao Slash.
Sl: És uma merda, Axl.
Rimos-nos.
A: Só pediste a garrafa, mano.
O Slash levantou-se e deu-lhe um murro leve no braço, o Axl agarrou-lhe na perna enquanto o Slash andava e ele caiu.
Sl: Puto, tu vais morrer novo.
O Slash correu até ao Axl mas ele fugiu dele, isto é que vai aqui uma brincadeira! Eles ainda se vão matar um ao outro!
Passaram quase duas horas e maior parte deles ou estavam a beber ou a dormir, ou a beber e dormir.
Levantei-me para ir à casa de banho e quando voltei deitei-me numa cama vazia e fechei os olhos por um instante.
Senti alguém a deitar-se ao meu lado e fechou a cortina. Uns lábios colaram aos meus, um beijo mais leve do que o habitual, isto não é o Axl.Abri os olhos e STEVEN!?
S: Steven? - A minha reação foi quase gritar com ele.
St: Hey, calma. Só me quero divertir.
S: Não!
Mesmo ontem ele me pediu desculpas pelo que fez e volta a fazê-lo? Mas que raio? Ele não pode estar bem, eu já lhe expliquei milhares de vezes que entre mim e ele não dá! Mas ele acaba sempre por insistir algo que nunca vai dar certo!
O Axl abriu a cortina, tirou o Steven dali só com uma mão e deu-lhe um murro.
Sl: Axl, pára!
Levantei-me da cama e o autocarro parou, eles não podem lutar aqui dentro!
O Steven levantou-se e mal as portas do autocarro abriram, o Steven empurrou o Axl lá para fora e foi atrás dele, já a deitar sangue da boca. O Duff foi falar com o condutor e eu segui-os até à parte exterior.S: Axl, por favor, pára! - Eles não se podem chatear por minha culpa!
O Steven deu um soco no Axl, ele recompôs-se rápido e voltou a dar um soco no Steven, ele caiu sob a estrada e o Axl começou-lhe a dar pontapés até o Slash o agarrar.
Sl: Caralho, Axl! Fica quieto! - O Slash deu-lhe uma cacetada com as suas mãos nos ombros do Axl e afastou-o.
O Axl estava a sangrar da boca e tinha o olho a inchar e roxo, eu não acredito nisto. O Izzy olhou-me como se me dissesse que a culpa era minha e ajudou o Steven a voltar para o autocarro. Fui ter com o Axl e com o Slash.
Sl: Axl, vais-te acalmar? Temos a merda de um concerto para dar! Vê se atinas! - O Slash estava a gritar com ele.
Ele saiu dali e voltou para ao autocarro. Olhei para o Axl.
S: Estás bem? - Tentei acalma-lo.
A: Se ele te toca mais uma vez, eu mato-o. Juro que o mato! - Ele disse isto e entrou para dentro do autocarro, eu segui-o e sentei-me com ele numa bancos mais atrás, visto que eles estavam todos à frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Could Be Mine
Lãng mạn"Cause all the good boys go to heaven, but bad boys bring heaven to you."