2- Feel My Pain

189 14 0
                                    

O Axl começou a conduzir e a música surgiu assim que ele ligou o carro.

S: Então, como se chama a rapariga com quem estiveste?

Ele olhou-me e mandou-me um sorriso meio descontraído.

A: Zoe. - Ele voltou a meter os olhos na estrada e baixou o volume da música. - E o teu?

Olhei-o e ri-me.

S: Matt, Zack, Dylan, Daniel, Chris... - Gozei e nós rimo-nos.

A: A sério, não estiveste com ninguém?

S: Talvez, mas nada de sério.

Ele rolou os olhos e conduziu mais depressa.  Abri a janela do carro quando um carro nos parecia picar para uma corrida ou algo do género, são quase três da mana e tudo o que eu não quero agora é morrer.

O vidro do outro carro abriu-se e mostrou a cara do Slash que estava com um cigarro na boca.

S: Axl, aí de ti.

O Axl acelerou e o Slash veio atrás.

S: Axl, podes parar de acelerar?

Sinto que os calmantes realmente deixaram de fazer efeito, este é o Axl que eu conheci.

O carro do Slash ficou ao nosso lado, estamos quase a 230 km/h.

S: Estou te a pedir! Vamos ter um acidente! - Gritei com ele, mas o Slash continuava a pica-lo no outro carro só a fazer barulhos com o motor e o Axl apenas lhe dava atenção a ele.

Tenho de fazer alguma coisa para ele parar, tenho de ter a atenção dele de alguma forma.
Não acredito no que vou fazer, mas estamos quase a 280 km/h e eu sinto que se não fizer nada vamos até aos 400 km/h.

Meti-lhe a mão nas calças, e desabotoei-as devagar.

Ele olhou-me mas rápido voltou a meter os olhos da estrada, e garantiu-se que o Slash não lhe passava à frente.

Puxei-lhe as calças e os boxeares para baixo e mexi-lhe no sexo, ele olhou-me mais atento.

Levei o sexo dele à minha boca e ele rápido ficou excitado, senti o carro a perder velocidade e a atenção dele focar-se mais em mim. Fiz movimentos de vai e vem com a boca, o melhor que pude, o carro estava a abrandar cada vez mais, estamos quase nos 150 km/h.

Ele travou o carro meio bruscamente e o Slash apitou e fez sinais se luz mas o Axl apenas parou o carro e levantou-me a cabeça.

A: Porque é que estás a fazer isto?

S: Porque não paravas! És um otário, eu não te percebo!

A: Não ia acontecer nada! Podes parar de ser picuinhas?

S: Eu nunca devia ter vindo contigo! - Tirei o cinto, quero sair do carro.

Quando ia abrir a porta ele puxou-me para ele e beijou-me com força.

A: Eu nunca mais te vou perder.

Meti-me em cima dele sentada e ele beijou-me o pescoço enquanto me levantava o vestido curto que eu tinha. Penetrou o sexo dele no meu e eu gemi meio alto enquanto o beijava.

Senti as mãos dele a percorrerem o meu corpo, como se ainda o conhecesse bem e nunca o tivesse esquecido. As mãos dele apertaram-me o rabo.

Ele baixou o banco do carro e deitou-me por baixo, voltou a penetrar-me mas com mais força.

Ficámos nisto uns 10 minutos até ele se vir e cair para o meu lado todo suado. Estamos os dois com a respiração super acelerada, não acredito que acabámos de fazer sexo.

You Could Be MineOnde histórias criam vida. Descubra agora