Ele foi sair à noite com os rapazes da banda e eu fui para minha casa, hoje vou estar sozinha.
Já são quase nove da noite, e eu ainda estou a fazer o jantar, bateram à porta e eu fui lá meio rápido e abri-a.
D: Podemos falar?
S: Damon?
Ele entrou pela minha casa a dentro e olhou-me com cara de caso.
D: Espero que saibas que arruinaste a minha vida.
S: O quê? Estás bêbedo?
D: Não fales merda! - Ele gritou.
S: Damon, sai da minha casa..
D: Porquê? - Ele foi irónico.
S: Apenas sai!
Ele aproximou-se de mim e riu-se, ele não está bem, tenho a certeza disso.
Sl: Stephanie? - O Slash apareceu, não sei bem de onde, mas a porta esteve sempre aberta, o Damon afastou-se de mim.
D: Uh, não me disseste que tinhas visitas.
Sl: O que se passa aqui?
S: Nada, o Damon já está de saída!
Ele olhou-me de cima a baixo com um ar nojento e foi-se embora, fechando a porta com força.
Sl: Convidaste-o?
S: Não! Ele apareceu aqui do nada, acho que estava bêbedo..
Sl:Porque haveria ele de aparecer aqui?
S: Não sei, Slash! Aliás, porque é que tu haverias de aparecer aqui? Pensei que estivesses com o Axl no bar.
Sl: Ahm, não.. Não me apeteceu muito ir sair com eles.
S: Então? Vieste aqui porquê?
Sl: Na verdade, eu queria falar contigo sobre a Bruna..
S: Sobre o quê?
Sl: Ela gosta mesmo do pai da Lottie?
S: Do Dennis? Claro!
Sl: Hm.. - Ele olhou para o chão.
S: O que foi? Podes me contar!
Sl: É só que, eu e ela temos história e parece que os meus sentimentos por ela estão a voltar. Para ser sincero já me embebedei algumas vezes para ser capaz de lhe ligar mas nunca resultou.
S: Então enganaste-te na casa! Não é a mim que tens de dizer isso, Slash!
Sl: Achas que lhe vou dizer isto? És louca, ela está com outro.
S: Como se isso fosse muito importante para ti! És o Slash, por favor.. Tu nunca tinhas vergonha de nada. - Ri-me.
Sl: Não é vergonha, é respeito.
Ri-me da expressão dele e ele olhou-me.
S: A sério?
Sl: Porque dizes isso? Achas que devo ir à casa dela?
S: Não! Mas talvez noutro sítio que dê para falarem em privado.
Sl: Achas que vale a pena?
S: Foste e és importante para ela, falarem não vai fazer mal, tenho a certeza.
Sl: Ok, tu tens razão.
S: Como sempre.. - Ri-me.
Acabamos por jantar juntos e depois ele convidou-me para ir até ao bar onde os rapazes estavam e eu acabei por ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Could Be Mine
Roman d'amour"Cause all the good boys go to heaven, but bad boys bring heaven to you."