É hoje, dia 24/12! Vamos por volta das oito para casa dos pais dele e eu estou nervosa desde ontem à noite, para ser sincera.
Já nos levantámos tarde, quase à uma, porque ontem à noite estivemos demasiado ocupados a fazer coisas que costumamos fazer à noite.
Enquanto o Axl estava na cama, eu levantei-me e fui tomar banho. Tentei-me despachar porque ele também queria tomar banho. Sai do banho 15 minutos depois e ele ficou a olhar para mim a rir-se.S: O que foi? - Disse e olhei para o roupeiro, não sei o que vou vestir, como sempre.
A: Estás assim tão nervosa? Vai ser horrível.
Olhei-o.
S: Porque dizes isso? Eu ainda não percebi qual é o teu drama com a tua família, podias explicar.
A: Para quê explicar se mais logo vais ver?
Respirei fundo e comecei a escolher a roupa. Quase às cinco horas já estava tudo pronto, os pais dele moram a 30 minutos daqui, por isso ainda temos algum tempo. Comemos alguma coisa, porque não tínhamos comido nada hoje.
S: Quando é o teu próximo concerto agora?
A: Já não tenho mais. A tour acabou há uma semana atrás, agora só quando o novo álbum sair.
S: Isso quer dizer que vais ficar comigo, aqui?—Olhei-o.
A: Sim, quer dizer que nos podemos casar em sossego e ir para a lua de mel também em sossego.
S: Ainda bem! - Sorri-lhe.
Fizemos tempo e entrámos no carro por volta das sete e quarenta. Pusemo-nos a caminho para a casa dos pais do Axl e os nervos iam aumentado. Ele parou o carro perto de uma casa grande e tirou o cinto. Saímos do carro, com algumas prendas nas mãos e fomos ter a uma porta, ele bateu nela. O Axl olhou-me e beijou-me.
A: Amo-te.
Sorri-lhe. A porta abriu e estava ali uma rapariga, deve ser a irmã dele.
Amy: Mano, vieste mesmo? - Ela pareceu espantada.
O Axl riu-se e ela quase saltou para cima dele para o abraçar. Ela parece ser querida e é super gira.
Ela largou-o e comprimentou-me.
Amy: Não sabia que o meu irmão namorava com uma princesa! - Ela chamou-me princesa? Que querida!
Sorri-lhe e entrámos dentro de casa. A casa é enorme e tem um toque rústico como nos filmes, adoro. Entrámos na sala e estava aqui uma mesa cheia de comida, doces e bebidas. Estava um homem sentado num cadeirão. Um rapaz novo a brincar com uma menina pequenina ruiva. E estava uma senhora mais velha à volta da mesa a ajeitar tudo.
St(uart): Caralho! - Ele olhou para o Axl e ele riu-se.
Sh(Sharon- Mãe de Axl): Não digas asneiras Stuart!
O Stuart veio ter com o Axl.
St: Fodasse, tinha tantas saudades tuas!
Eles deram um abraço e reparei que os pais do Axl olharam-no, a mãe dele ficou de boca aberta, nota-se que todos eles já não o veem à muito tempo.
Sh: Ah! Meu filho, Axl! - Ela veio quase a chorar e abraçou o filho.
A: Mãe, é a Stephanie.
St: A tua namorada?
A: Noiva.
St: Caralho, como é que o aturas? - O Stuart olhou-me.
Ri-me e ele comprimentou-me.
Sh: Olá, minha querida! Bem vinda à família, já te tinha visto na televisão com o meu filho...!
S: Muito obrigada! - Sorri-lhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Could Be Mine
Romance"Cause all the good boys go to heaven, but bad boys bring heaven to you."