Yesterdays

330 22 3
                                    

Fomos almoçar, mandamos vir pizzas e comemos todos juntos na sala.

Eu ainda estou a pensar naquela pulseira, eu conheço-a!

Sl: Como estás da ferida? - O Slash mordeu a pizza e olhou-me.

S: Melhor...

C: Que ferida?

S: Nada, esquece.

D: Foi o Paul!

Paul! É isso, a pulseira é dele!

C: Oh... - Ela pareceu incomodada.

Levantei-me e fui direta à pulseira.

S: Cristiana, isto é de quem? - Mostrei-lhe a pulseira e ela baixou a cabeça. O Axl olhou-me.

S: É mesmo de quem eu estou a pensar?

C: Sim, é do Paul.

O Slash abriu a boca de espanto.

I: Oh, também dormiste com ele? - Ele levantou-se.

C: Sim, ele dormiu cá quase uma semana.

S: Porquê? Eu pensei que o odiasses tanto como eu!

O Axl levantou-se e veio para perto de mim, porque viu que eu já me estou a descontrolar.

St: Tu ajudaste-o a localizar-nos?

C: Talvez.

I: O quê? Porquê?

C: Porque ele fez-me uns favores! Eu nunca pensei que ele vos fizesse mal! - Ela levantou-se e olhou-me.

A: Achavas que nos ia dar festinhas? Ele fez isto à Stephanie. À tua suposta melhor amiga, não passas de uma cabra.

C: Stephanie! - Ela aproximou-se de mim. - Eu não gosto dele, nós só tivemos sexo, mais nada.

Dei-lhe um estalo e ouvi o Slash a rir-se.

S: O Izzy tinha razão, e eu chateei-me com ele por tua culpa! Eu não sei como te pude defender, não passas de uma puta, odeio-te!

Ela meteu a mão na bochecha e deixou uma lágrima, talvez de ódio, cair.

O Axl afastou-me dela.

A: Vamos embora, querida. - Ele agarrou-me no braço e eu desprendi-me dele e fui voltar a ter com ela.

S: Aviso-te, se não me deres o dinheiro da minha parte da casa em três dias, vais ter problemas. E não me experimentes, sabes muito bem que o meu pai é polícia e não preciso de provas de nada para te meter atrás das grades.

St: Vamos, pessoal. Já deu.

C: Não. - Ela levantou-se. - Eu vou.

Ela mandou as chaves de casa dela para o Duff e saiu pela porta fora.

Sentei-me no sofá a chorar e o Slash veio logo ter comigo, abraçando-me.

Sl: Acalma-te, isso faz rugas.

O Slash é o meu melhor amigo, eu não conseguia aguentar sem o apoio e a ajuda dele.

O Izzy saiu de casa e o Duff foi atrás dele, provavelmente para tentar que ele não faça merda. Ele ficou em baixo com isto tudo, ele já gostou muito dela, ou ainda gosta e ela só o desilude.

You Could Be MineOnde histórias criam vida. Descubra agora