Since I Dont Have You

267 14 4
                                    

Hoje vai haver uma grande festa em Los Angeles e eu obriguei a minha irmã a vir comigo. Quero-me embebedar e levá-la para me acompanhar e, talvez não me deixar ficar tão bêbeda assim...

Vestimos-nos e fomos ter à festa perto da meia noite. Bebemos, dançamos e já são quase duas da manhã.

A Bruna está um pouco mais sóbria que eu mas, eu não estou sóbria! Eu estou completamente bêbeda!

Estou a dançar com um rapaz qualquer, quando alguém tocou no ombro e me virou para ele. Agarrei-me a essa pessoa sem sequer saber quem é e apenas me deixei levar pela dança.

A mão do rapaz desceu pelas minhas costas e agarrou-me a cintura. Era como se eu conhecesse este toque, eu já estou tão bêbeda, não sei o que penso!

Olhei para o rapaz e comecei-me a rir, porque os cabelos ruivos dele e os olhos verdes fazem-me lembrar o Axl.

S: Ah! És tão parecido ao meu ex! - Ri-me, mas o rapaz não.

A: Stephanie, estás bêbeda? - Ele não riu, mas isso é porque não sabe que é parecido com o Axl!

S: Sabes o meu nome? Espera, eu devo estar a alucinar com o Axl. Já aconteceu algumas vezes, não leves a peito!

Ri-me e ele agarrou-me pelo pulso e arrastou-me até uma parte mais calma da festa.

A: Stephanie, pára! Estou aqui para falar contigo. - Ele meio que me encostou à parede.

S: Falar? Eu nem te conheço! Vamos dançar! - Olhei-o meio assustada.

Empurrei-o e tentei sair mas ele prendeu-me.

A: Eu sou o Axl. Ouve-me!

Olhei-o.

S: Então beija-me! - Fui ter aos lábios dele mas ele afastou-se.

A: Tens os braços todos negros, tens andado a drogar-te? Estás aqui com quem?

Ri-me.

S: Falas tão rápido. Já te disse que te pareces com o meu ex namorado? Ele acabou comigo, mas a culpa foi minha... - Olhei-o nos olhos.

A: Stephanie! Eu sou o teu ex namorado! - Ele quase gritou comigo e eu fiquei paralisada.

S: Não, ele não voltou. Ele nunca voltaria.

A: Eu estou aqui, não estou?

S: Não és ele. - Fechei os olhos com força e agachei-me.

Ele agachou-se e veio até mim, segurou-me nas mãos.

A: Eu devia ter vindo mais cedo, Stephanie... Vem comigo para casa.

S: Não, não és ele! Deixa-me! - Tentei que ele parasse de me agarrar, mas ele tinha muita mais força do que eu.

Ele beijou-me. Ele veio direto à minha boca e beijou-me com força.

Fiquei a olhar para ele, é o Axl. Ele é o Axl, eu conheço este beijo. É ele.

S: Axl... - Uma lágrima caiu-me sem eu esperar.

A: Podes vir comigo, agora? Eu já falei com a Bruna e ela sabe que vens. - Ele deu-me as mãos e ajudou-me a levantar.

Fiquei meio em choque, o Axl está aqui.

Ele levou-me até ao carro dele, um Range Rover preto e seguimos caminho até casa.

Mal sai do carro vomitei-me para a calçada.

A: Tu estás impossível, hoje! - Ele pegou-me nos braços e ajudou-me a entrar em casa.

You Could Be MineOnde histórias criam vida. Descubra agora