Entrámos no autocarro deles, eu sentei-me sozinha. Não estou com paciência para nada nem ninguém hoje. O meu suposto vestido de noiva estava pendurado à minha frente e eu não conseguia imaginar o que iria acontecer neste vídeo.
A: Gostas dele? - O Axl sentou-se ao meu lado com um pacote de batatas fritas na mão.
Continuei a olhar para o vestido e ignorei-o. Ele talvez esteja-se a meter comigo porque se sente culpado pela forma de como falou comigo e pelas coisas horríveis que me disse... Mas para ser sincera, se era aquilo que ele sentia ainda bem que o disse, só não sei porque é que me dizia que amava.
A: Stephanie, desculpa. - Ele olhou-me e eu olhei-o. - Eu fui um idiota contigo.
Limitei-me a olhar para os olhos dele, eu já não percebo nada, eu tento perceber o que é que ele sente mas ele parece bipolar!
A: Eu ontem não estava em mim. Aquelas cenas que se passaram no autocarro deixaram-me a ferver e consumi merdas que não devia mas o Duff veio ter comigo à noite e conseguiu que eu parasse. Felizmente.
S: Tu só disseste o que pensas. Não tem problema. - Disse-lhe e voltei a olhar para a janela.
A: Não, Stephanie! Eu não penso aquilo, eu juro. - Ele agarrou-me no pulso e eu meio que me soltei dele com a dor. Fiquei com o pulso negro por causa de ontem.
A: O que se passa com o teu pulso? - Ele pegou nele com cuidado.
A sério que ele não se lembra? Uau, então ele estava mesmo mal, para não se lembrar que me magoou.
S: Nada! - Não é que queira esconder, mas não quero tocar mais neste assunto, nem foi nada de mais.
A: Stephanie, quem te fez isto? Isto são marcas, alguém te agarr—- Ele parou a frase de repente. - Caralho, fui eu não fui?
Olhei-o, acho que disse sim ao com o olhar porque ele percebeu que tinha sido ele.
A: Eu não me lembro disto... Desculpa! - Ele pareceu furioso com ele mesmo.
S: Não faz mal. - Tirei a minha mão das dele e escondi-a no meu corpo.
A: Eu amo-te Stephanie. Eu amo-te mesmo, eu era incapaz de te magoar.
S: Nota-se. - Escorreu-me uma lágrima e limpei-a rápido.
A: Stephanie, eu estou a falar a sério.
Olhei-o, é difícil para mim e nestas situações eu sou muito frágil porque tanto o meu pai como o Paul me batiam e eu ganho medo mais rápido das pessoas e, principalmente, dos rapazes ou homens... É normal, eu acho. Talvez tivesse ganho algum espécie de trauma, mas pela mínima coisa eu assusto-me logo, é como nem me soubesse defender.
S: Está bem! Eu já percebi isso.
A: Eu estraguei tudo, não foi?
Ele olhou-me com atenção. O olhar dele transborda emoções e eu sei que ele gosta de mim, mas eu tenho direito de ficar chateada com ele, para não se voltar a repetir!
Sl: Axl, caralho! Não vais acreditar! - O Slash gritou.
O Axl levantou-se e eu fui com ele, algo não está bem, eu tenho de perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Could Be Mine
Romansa"Cause all the good boys go to heaven, but bad boys bring heaven to you."