Prostitute

326 16 3
                                    

Sai de manhã, disse ao Axl que iria visitar familiares e que iria lá dormir e ele acreditou, odeio esta ideia de lhe mentir. Mas eu acredito que vai ficar tudo bem depois disto!

Mal desci o elevador vejo o Slash à minha espera e quando fiquei do lado dele ele beijou-me na boca.

Não posso nem reclamar, hoje eu sou dele, por mais que me custe.

Beijei-lhe de volta, ele mete tanto sentimento neste beijo, ele está mesmo apaixonado e custa-me tanto fazer isto. Por um lado sinto que o estou a iludir, mas por outro tenho de pensar que esta pode ser a única opção de voltar a ser tudo normal, como quando ele me tratava bem.

Sl: Vamos? - Ele deu-me a mão.

S: Onde? - Olhei-o.

Sl: Já vais descobrir.

Ele levou-me a ir almoçar fora, estava muito bom por acaso e o restaurante é espetacular.
Há tarde ele levou-me a passear por Espanha, eu nunca tinha conhecido Espanha e é sem duvida um lugar bonito para se estar.

Sl: Estás a pensar no Axl? - Ele olhou-me.

S: Não, estou a pensar no Paul. Tenho pensado nele ultimamente, tenho medo que ele não tenha sido preso. - Desabafei com ele.

Sl: Tenta ter calma, ele não te volta a tocar. - Ele olhou-me sorriu.

Olhei-o e sorri.

Sl: Ei, eu queria aproveitar para te dizer que estou tão arrependido de te ter tratado mal, ultimamente.

S: Não vamos estragar o dia com isso. - Disse e sentei-me com ele num banco em frente a um lado, no meio de árvores.

Sl: Eu não queria ter descarregado em ti, mas eu sentia tanta raiva do Axl. É que ele consegue sempre ter quem quer sem sequer tentar, e eu não.

Olhei-o.

Sl: É só isso, apetecia-me matá-lo.

S: Slash, eu sei. Mas tu és lindo, tanto por fora como por dentro e tenho a certeza que vais arranjar alguém bem melhor do que eu! Afinal, parece que não sou assim tão boa namorada...

Pois, porque resumindo tudo eu estou a trair o Axl.

Sl: Porquê? - Ele olhou-me sério.

S: Olha para mim, menti ao meu namorado para sair com o meu melhor amigo... Quem é que faz isso?

Sl: Quem se preocupa com o melhor amigo e quer continuar uma relação estável sem que o melhor amigo a estraga. E que lhe concretiza um desejo...

S: Gostava que parecesse assim tão pouco absurdo. - Ri-me.

Sl: Não é assim tão absurdo, estás com os Guns N' Roses. Nós somos absurdos.

Ri-me, levantamo-nos e seguimos caminho até ao hotel.

Chegámos ao hotel depois de jantarmos e já estarmos quentinhos, não deixamos que nenhum dos rapazes nos visse e eu fui para o quarto com o Slash.

Sl: Quero passar a noite a foder-te, Stephanie.

Olhei-o, ele é sensual e é muito giro, mas eu estou com o Axl e custa-me o que vou fazer mas eu vou foder com ele, outra vez. Nem quero pensar muito no que estou a fazer, é só sexo... Mas não é só sexo! É o meu melhor amigo e o melhor amigo do meu namorado. Eu sou uma grande vaca por lhe fazer isto, sou mesmo... Só quero que tudo passe!

Ele foi para a cama, só de boxeares e olhou-me. Deixei o meu vestido cair, por baixo tenho uma lingerie preta, ele olhou-me meio admirado e contente.

You Could Be MineOnde histórias criam vida. Descubra agora