The Garden

230 13 0
                                    

Acordei, é quase 12h e estou cheia de dores no pé, o meu lençol está com sangue, por mais que eu tenha feito um penso, o sangue chegou a passa-lo. Hoje é dia 24 e lembrei-me que faço 22 anos daqui a dois dias!

Levantei-me e andei meio coxa, sai do quarto e percebi que estava a haver uma confusão qualquer na cozinha, ouvia eles a discutirem que nem uns loucos, mal apareci lá olharam todos para mim. A minha irmã estava a chorar, o Slash estava a sangrar da boca e o Axl... o Axl estava nervoso. Mas isto é uma casa de malucos?

A: Tu e o Slash tem o que? - Ele aproximou-se de mim e eu recuei.

S: Nada! - Olhei para o Slash por momentos e voltei a encarar o Axl. - O que fizeste?

A: Então porque é que ele dormiu contigo?

Eu não adormeci com ele no quarto mas ele é capaz de lá ter ido para me ver e adormecer depois... Eu não sei, muito sinceramente.

Sl: Ela feriu o pé, eu fui vê-la e adormeci ao lado dela!

O Axl olhou para o meu pé.

S: O que fizeste ao Slash?

A: Dei-lhe um murro, o que te aconteceu ao pé?

S: Dei um pontapé a uma merda de vidro!

Ele olhou-me sério e talvez confuso.

S: Tens problemas! Vai ao psicólogo, Axl!

Deu-me uma pontada na barriga e eu fechei os olhos por momentos e gemi baixo.

A: O que tens?

Segurei na minha própria barriga e gemi, o que se está a passar? Nunca senti estas dores antes!

Sl: Stephanie? O que tens?

A dor acalmou, tentei acalmar a minha respiração e lembrei-me: Eu e o Axl fizemos sexo sem preservativo à quase quatro semanas atrás. Eu noto que estou mais gordinha, até as minhas mamas aumentaram e... eu posso estar grávida dele. Isto assusta-me imenso, mas é a realidade. O Axl olhou-me como se me tivesse lido os pensamentos.

B: Mana. Estás grávida? - A Bruna aproximou-se de mim.

S: Não sei...

A: Caralho. - O Axl está em estado de choque.

S: Vai-me comprar um teste! - Olhei para o Axl e mal o disse ele pegou nas chaves do carro, na carteira e saiu de casa com pressa.

Olhei para o Slash que estava com a boca entreaberta, eu sei que não é fácil para ele... Nem para ninguém, ninguém estava à espera disto. Mas ainda não se sabe! Tenho de fazer o teste primeiro!

B: Tens a certeza que estás grávida?

S: Mana, não sei... Tenho de fazer o teste.

B: Eu não acredito...

Olhei-a.

Esperámos pelo Axl na sala de estar, mal ele chegou eu fui logo fazer o teste e esperei sentada no chão algum tempo até o teste dar: "Grávida 4 semanas". Eu não posso acreditar que estou mesmo grávida do Axl, eu não sei como vai ser isto mas não vai ser fácil!

Sai da casa de banho com o teste na mão e fui ter com eles à sala, o Axl levantou-se e veio ter comigo meio desesperado para saber o resultado. Passei-lhe o teste para a mão e a reação dele foi bem melhor que a minha, ele ficou feliz por isto tudo, eu não sei se estou. É o sonho de qualquer mulher normal, um dia poder ser mãe mas eu sou tão jovem, tenho uma vida e um futuro marido tão instável... eu não sei se seria bom ou mais uma complicação para nós.

You Could Be MineOnde histórias criam vida. Descubra agora