Corri para os braços dele e não o quis largar mais, até ele afastar os nossos corpos e ficar a olhar para mim com um olhar perdido.
A: Estás mesmo acordada...
S: Axl, pensei que estivesses preso!
A: Mal o Slash me ligou a dizer que tinhas acordado, eu paguei mais a uns guardas quaisquer e ajudaram-me a sair!
S: Como estás? - Abracei-o de novo e senti o cheiro comum dele, os braços dele apertavam-me com alívio... É tão bom estar de volta.
A: Eu estou, bem...
S: Eu sei que não estás.
A: Não importa agora, o que estás a fazer fora do quarto?
S: Nada... Ia... Ia à casa de banho. - Menti, ia ter com ele.
A: Não me mintas, Stephanie... - Ele olhou-me nos olhos.
S: Ia ter contigo...
A: Stephanie! Fodace, eu amo-te...
Ele beijou-me com força. Ninguém sabe o quanto senti falta deste homem, o quanto ele me faz falta, ele é a melhor coisa que a vida me deu e eu não quero nem vou perdê-lo nunca!
Sl: Stephanie! - Ouvi a voz do Slash.
Sl: Axl? - Ele parou ao meu lado.
A: Hey Slash, tudo bem?
Sl: Pensei que estivesses preso.
A: Não, já não...
Estou que o Slash não me contou tudo, já uma grande tensão entre estes dois e odeio que eles me façam isto!
S: Vão me contar? - Cruzei os braços.
A: Claro amor, mas temos de sair daqui primeiro, antes que alguém nos veja.
Eles caminharam devagar até à saída e eu segui-os, eu sabia que algo estava a bater errado com estes dois, e que me tinham de contar alguma coisa.
S: Hey, o resto do pessoal?
O Axl estendeu a mão e agarrou a minha, apressando-me para sairmos dali.
A: O Izzy voltou para a banda, se isso te alegrar.
YAY O IZZY VOLTOU! Já tinha saudades dele, nunca nos demos muito bem mas, é o Izzy e tem das suas como eu tenho as minhas.
S: Claro! Fizeram as pazes, finalmente.
Saímos do hospital e fomos diretos para um carro preto que estava lá estacionado, passando uns 15 minutos tínhamos chegado ao hotel, onde eu fui para um quarto apenas com o Axl.
A: Vou-te contar tudo agora, sim?
Sentei-me na cama e ele sentou-se ao meu lado.
A: Uma coisa muito importante, não devia se contada por mim mas eu vou-te contar na mesma, a Bruna está grávida do Slash.
S: O quê? - Como assim eles os dois se enrolaram?
A: Bem, passando a outros factos... Sobre nós.
Olhei-o com mais atenção ainda.
S: Stephanie, eu enrolei-me com algumas gajas.
Baixei a cabeça, porque é que eu não pensei logo que isso tivesse acontecido...
A: Stephanie, não sabes o quanto me arrependo.
Voltei a encara-lo. Eu sinceramente já devia estar habituada, esta merda de relacionamento já teve tantas traições...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Could Be Mine
Romance"Cause all the good boys go to heaven, but bad boys bring heaven to you."