New Rose

272 17 3
                                    

Eu e o Axl acordámos à quase uma hora para fazer as malas e nos despacharmos e ainda não paramos de falar sobre o casamento.

A: Agosto ou Setembro? Decide-te!

S: Agosto, já te respondi 100 vezes! - Olhei-o.

A: Também já te disse 100 vezes que a tua saia é curta e não tu não queres saber.

S: A minha saia não é curta. A tua paciência é que é.

Ele riu-se e baixou-me a saia.

S: Pára! Assim não fica giro. Também queres que te puxe as calças para baixo?

A: Podes baixar, eu agradecia. - Ele sorriu.

S: Estás a picar-me, hm? - Olhei-o e ele beijou-me.

Saímos do quarto e fomos diretos ao autocarro que nos iria levar ao aeroporto.

Ainda demorou quase duas horas até entrarmos no avião, mas finalmente já estamos todos sentados à espera de chegar a Espanha.

Sentei-me ao lado do Axl e do Duff.

S: Vocês não sentem saudades do Izzy? - Parece que falta sempre algo ou alguém nesta banda sem o Iz, eu não o censuro por não cá estar, porque realmente muitas poucas pessoas aguentariam aturar estes rapazes maravilhosamente estúpidos todos os dias! E talvez ele não o quisesse ou a banda não quisesse a presença dele, mas a verdade é que apesar de tudo me faz falta, e acredito que os rapazes também sintam isso.

O Axl olhou-me.

A: Ele foi um idiota, já não se encaixa na banda.

Olhei-o.

S: É só que... Ele faz cá falta, sem ele não parece o mesmo.

D: E não é o mesmo.

A: Duff? Tu concordaste comigo!

D: Sim, mas ela tem razão. Ele faz cá falta.

O Axl rolou os olhos e encostou a cabeça ao banco.

Passado algumas horas chegámos finalmente a Portugal! Não sei porque mas o Paul veio-me à cabeça e senti-me meio mal disposta no avião. Eu não tenho certezas se ele foi preso e queria-me certificar disso. Mas talvez depois da tour.

O Slash não me fala, e está cada vez pior em relação às drogas e à bebida. Mas ele não me ouve, ou então não quer ouvir e eu já estou farta que ele me trate como um cão e me mande embora cada vez que o tento ajudar. Mas ele é o meu melhor amigo e eu odeio vê-lo assim.

Estamos a sair do aeroporto, disseram que o nosso hotel fica a 5 minutos a pé de onde estamos por isso não mandamos o autocarro vir, mas sim levarem-nos as malas lá.

Seguimos caminho, sempre a tentar passar despercebidos. O Axl deu-me a mão, ele às vezes, muito esporadicamente, é querido.

S: Amor, achas que o Paul foi preso? - Decidi perguntar-lhe.

Ele olhou-me meio chocado com a pergunta, acho que ele não esperava que estivesse ainda a bater nesse assunto.

A: Porque te lembraste dele, agora?

S: Porque tenho medo que não lhe tenha acontecido nada e ele volte. Ele vai voltar se não for preso.

A: Relaxa, sugar... Eu prometo-te que ele não te vai tocar, nunca mais.

Apertei-lhe a mão e ele olhou-me, já conhece os meus toques e sabe que costumo apertar coisas quando fico nervosa.

A: Hey, fica calma. - Ele olhou-me. - Stephanie, eu mato-o se ele se volta a aproximar de ti. Ele não te vai fazer mal. Mas por favor, nunca mais te tentes entregar, foste uma estúpida da última vez. E eles agarraram-me, eu fiquei imóvel. Foi a pior sensação do mundo. Querer ajudar alguém que vale mais do que a nossa própria vida e não nos conseguirmos sequer mexer, caralho.

Olhei-o.

S: Desculpa, eu não queria que nada de mal acontecesse ao Steven...

A: Eu sei, amor... Mas mesmo assim, eu não sou nada sem ti por isso nunca me deixes.

S: Estás a tornar isto numa conversa extremamente romântica. - Sorri-lhe.

Ele riu-se e deu-me uma palmada no rabo.

Chegámos ao hotel, finalmente e reunimos-nos todos num quarto porque eles iriam treinar a acústico. Ligaram os instrumentos e o Axl com a voz e dele e começaram a treinar enquanto eu ficava a olhar para eles, que são incríveis.

O Axl precisou de uma pausa por causa da voz, ele foi beber alguma coisa fresca no bar do hotel com o Steven.

O Slash sentou-se ao meu lado sem eu esperar, o Duff estava a afinar a guitarra dele.

Meio que me encolhi quando o Slash se sentou ao meu lado e ele olhou-me.

Sl: Calma, eu não te mordo.

Olhei-o.

S: Assustei-me, só isso. - Olhei para o telemóvel.

Ele disse "hm hm" com um tom irónico e eu olhei-o.

S: Vieste para me insultares outra vez ou começares outra confusão?

Sl: Não... - Ele olhou-me meio confuso.

S: Ainda bem, porque eu também já estava de saída. - Tentei sair mas ele meteu-me a mão no ombro e empurrou-me para me sentar.

Ele virou o corpo dele para o meu.

Sl: Desculpa, o que eu fiz e como te tratei.

S: Vou pensar no teu caso.

Sl: Stephanie, vou-te fazer uma proposta.

Olhei-o.

S: Não! A resposta é não.

Sl: Por favor, posso falar?

Olhei-o.

Sl: Passas um dia só comigo, como se tu fosses minha e eu teu.

S: Não, eu namoro com o Axl!

Sl: Se fizeres isso, eu paro com tudo. Deixo de beber e fumar tanto. Paro de armar confusão contigo ou com o Axl. Somos como dantes. Se não o fizeres, eu juro que morro ainda este ano de tantas drogas e bebidas.

S: Porquê? - Olhei-o, ele não me pode estar a pedir isto.

Sl: Porque eu quero saber o que é ter-te, e depois eu prometo que te vejo só como uma melhor amiga e deixo-te em paz com o Axl. E claro, deixo as drogas e torno-me uma pessoa melhor.

Respirei fundo, eu vou mesmo trair o Axl? Mas, eu não posso recusar isto! Ia dar um novo começo!

Sl: O que me dizes? - Ele ia levar numa ganza e eu tirei-lha da boca.

S: Está bem. Vou passar um dia, onde vou ser só tua. Mas promete que estás a falar a verdade. Promete que vais voltar a ser o Slash.

Sl: Prometo. - Ele sorriu. - Diz ao Axl que amanhã vais visitar família que tens aqui e que passae a noite com eles.

S: Está bem.

Ele beijou-me e levantou-se.

You Could Be MineOnde histórias criam vida. Descubra agora