Joanna On...
Ja se passou um ano,e esse tempo foi o melhor da minha vida,eu e Mathias não saimos de perto das crianças e estamos mais grudado qui nunca,Maria,Lucas e Mackenzie ja se mudaram eu fiquei muito sozinha mais intendo eles casaram e tem uma familia assim como eu,Ian e Igo vivem aqui em casa o qui mim deixa muito feliz,Camilla e Gabo vivem com meus filhos,dois babões ai junta com o Mathias fica uma coisa só,Cauãn e Angela estão preparando as coisas do casamento qui vai ser daqui a duas semanas,Angelica esta gravida o qui deixa Gustavo mais apaixonado ainda ele er o segundo babão da casa,Gael e Garett ja estão morando aqui no condominio,Darlan e Vic estão passando um tempo com as gente,Klaus esses dias atrás ligou pra Mathias o qui mim deixou muito insegura,minha casa tem dois seguranças e eles vão pra todo lugar qui as crianças estão,so de pensar qui meu pequeno Mattew esta em perigo mim corta o coração,mais como diz eu e Mathias não vai aconteçer nada. E agora eu e Mathias estavamos arrumando as crianças,hoje er o aniversario de 1 aninho eu estou mais anciosa do qui qualquer um aqui,ja Mathias esta todo bobão como sempre.
Mathias- Amor terminei- fala ao terminar de por a roupinha de principe de Mattew.
Joanna- Também querido- falo ao terminar de arrumar Ambar qui esta vestida de princesa.
Mathias- Ai como estão lindos- fala sorrindo pros.
Joanna- Vamos desçer? A casa ja edta cheia- falo pegando Mattew no colo e Mathias pega Ambar.
Mathais- Vamos- fala e saimos do quarto.
Look Joanna...
Look Mathias...
Look Ambar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu vizinho mafioso 2° temporada.
RomanceEssa er a continuação do meu livro "O idiota do meu vizinho mafioso" espero qui gostem...bjs <3.