Capitulo (6)

110 8 1
                                    

5 dias depois...

Acordo com meu celular gritando avisando qui tenho qui ir fazer compras e pegar o vestido de noiva da Angela,o casamento vai aconteçer amanhã no ultimo dia do ano,vai ser numa casa de campo linda,vai ser no jardim e vai ser muito simples so para familiares e amigos. Olho pro lado e Mathias durmia pessado,levantei devagar e fui direto pro meu banheiro,desçidi tomar um banho de banheira hoje,liguei a mesma e sai do banheiro entrando no meu closet procurar uma combinação perfeita. Opno por uma calsa jeans azul claro rasgada,uma blusa branca meio curta,uma jaqueta azul escura e meu tenis branco. Coloquei as mesma em cima do puf qui avia ali no closet,sai do mesmo indo pro banheiro,mim dispi e entrei dentro da banheira relaxando um pouco,tava na medida serta e na temperatura perfeita.
Depois de minutos terminei meu banho e entrei no meu closet,mim vesti,passei uma maki de leve e pronto.

Look Joanna...

Voltei pro quarto,mim sentei do lado de Mathias e toquei em seu rosto.

Joanna- Mathias,querido acorde- falo e ele abre aqueles olhos verdes devagar.

Mathias- Eu to no céu?- pergunta sorrindo.

Joanna- Bobo,eu ja estou indo na impresa pegar o vestido da noiva e vou fazer compras logo depois.

Mathias- Tudo bem,as crianças ja cordaram?.

Joanna- Não e fique de olho- falo levantando mais ele mim puxa.

Mathias- Cadê meu beijo?- pergunta fazendo bico,ele fica muito fofo assim.

Joanna- Não,tu ta com bafo- falo sorrindo.

Ele mim puxa e mim beija,um beijo bom e doce como sempre,paramos por falta de ar.

Mathias- Eu te amo,e cuidado.

Joanna- Também te amo- falo pegando meu celular e saindo do quarto.

Entro no quarto do gemios e os dois durmião muito gostoso,dei um beijo em cada um e desçi,chegando la em baixo não tem ninguem,entro na cozinha pego um pote de nutella,uma colher e saio de casa. Pego o carro do Mathias e segui pras compras primeiro,depois de 20 minutos cheguei ao supermercado,estacionei o carro e desçi,entrei no mesmo peguei um carrinho e começei a procurar tudo qui presiço.

(...)

Coloquei todas as compras no porta malas e segui pra empresa,depois de 5 minutos cheguei na mesma,estacionei o carro e adentrei,comprimentei os seguranças e Kevin,subi pra mibha sala,chegando la esta Fabia.

Fabia- Bom dia querida- fala e nos abraçamos.

Joanna- Bom dia Fabia- falo e nos soltamos- Cadê Miguel?.

Fabia- Miguel foi onde sua mãe,ela passou mau hoje mais cedo e ele correu pra la.

Joanna- Tudo bem depois ligo pra ele pra saver de detalhes e o vestido onde esta?.

Fabia- Assim esta na sala de Miguel,vamos até la- e seguimos pra sala do Miguel.

Chegando la vejo o vestido de Angela,esta muito lindo e igual o qui eu desenhei,ela vai simplismente amar,porque eu adorei.

Joanna- Fabia ta lindo.

Fabia- Graças a nois- fala e rimos.

Joanna- Mim ajude a levar pro carro- falo e embrulhamos o vestido.

Pegamos o mesmo e levamos pro carro,mim despedi de Fabia e segui pra casa,depois de 30 hora chego la por conta do transito.

(...)

Ja tinha arrumado e colocados as coisas na cozinha,subi e Mathias não estava e muito menos as crianças,os outros durmian ainda,desçidi e na casa dele.

O idiota do meu vizinho mafioso 2° temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora