Capitulo (10)

114 7 0
                                    


Joanna- Vem tomar banho com migo- fala mim olhando malisiosa.

Cara ela estava nua na minha frente estava quase perdendo o sentido,mais mim controlei.

Mathias- Termina seu banho,vou pegar sua toalha- falo e saio dali.

Suspiro tentando mim conter,pego uma toalha pra ela e volto pro banheiro e a mesma estava sentada no chão rindo sei la do que.

Mathias- Ta rindo de que?- pergunto e coloco a toalha em cima da pia.

Joanna- Cara,aque....aquela cachaça er doi...dona- fala levantando mais cai de volta no chão.

Corro até ela e a levanto quando fasso isso ela volta a sorri de novo,pego a toalha e cubro ela,saimos do banheiro e adentramos o closet,soltei ela e as mesma andou até as gavetas do closet,pegou uma langerri preta de rendinha e um roupão de seda,saio do closet pra ela se vesti,mim sento na cama e suspiro mais uma vez,depois de 2 minutos ela sai do closet se apoiando na parede e rindo qui nem doida,cara ela tava linda so de roupas intimas e aquele roupão de seda qui a deixa muito sexy qui meu deus.

Mathias- Para de rir e vem durmi,Joanna- falo e ela mim olha.

Joanna- Eu n...não vou dur...mi aqui- fala.

Mathias- E vai durmi aonde?.

Joanna- Na sa...sala- fala e gargalha.

Mathias- Okay também vou- falo levantando.

Joanna- AAAAAAAA- grita e gargalha.

Pego ela e a deito na cama,mesmo sem sua vontade,mim deito junto e a abraço pra ela não poder sair,embrulho nois dois e ela ficou resmungando mais nem liguei so queria qui ela durmiçi pra poder descançar,ela aconchegou seu rosto no meu pescoço,se aquetou e assim eu durmi.

(...)

Acordo no outro dia quase caindo da cama,pois Joanna tomava o espaço todo,levantei devagar pra mesma descançar mais.

Mathias- Minha doidinha- sussuro e dou um beijo em sua testa.

Vou direto pro banheiro,fasso minha higienes matinais,tomo um banhi quentinho pois hoje esta muito frio,mim enrrolo um toalha em volta da cintura e sai do mesmo,Joanna ainds durmia melhor assim,entro no closet,visto uma cueca box preta,uma blusa de frio grande preta na nike com capuz,uma calça branca caisa e ragada,um tênis branco com preto,passo meus perfumes,coloco meu relogio no pulso e pronto,saio do closet pego meu celular em cima do criado mundo e saio do quarto,desço as escadas e meus sogros estão la junto com Cole.

Mathias- Bom dia- falo sorrindo.

Todos- Bom dia.

Mathias- Como foi a viajem,sogrão?- pergunto e ele sorri.

Podolski- Um pouco cansativa mais valeu muito a pena ir la- responde.

Medson- Como esta querido?.

Mathias- Esta tudo otimo.

Cole- Cadê as crianças? Fui la e não as vi.

Mathias- Estão na casa dos meus pais,deixei elas la porque ontem fomos ora despedida de solteiro dos noivos- explico.

Cole- Credo nem fui- fala a e Cole esses dias estava na casa de um amigo qui ele conheçeu aqui na frança.

Mathias- Pois er,mais como foi na casa do seu amigo?.

Cole- Legal ele tem uma sala de jogo so pra ele- fala.

Mathias- Joanna montou uma pra mim,na nossa casa.

O idiota do meu vizinho mafioso 2° temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora