Capitulo (13)

101 7 0
                                    

Todos levantaram quando escuramos a musica "All of me" e a noiva entra acompanhada de seu pai,ela estava simplismente mara,olhei pra Cauãn qui chorava que nem uma criança kkk sorri ao ver,minha mãe também chorava e Mathias cantarolava a musica em neu ouvido mim fazendo arrepiar até a espinha. Depois qui a noiva chegou ao altar todos nos sentamos e ficamos prestando atenção nas falas qui todos os casamento tem.

(...)

Depois do esperado "SIM" todos batemos palmas e jogamos varios arroz no casal,depois disso fomos pro ultro jardim onde seria a festa. Chegamos la e eu logo fui onde meus bbs junto com Mathias qui por algum acaso mim deixou pra tras e correu pra onde os gemeios.

Kinberly- Oi meu amor- nos abraçamos.

Joanna- Oi minha sogra- nos saltamos- Oi gente.

Todos- Oii.

Mason- Eu quero beber- fala fazendo uma careta.

Joanna- Eu também.

Mathias e Kingli- Mais não vai- falam juntos e sorrem.

Mathias- Joanna nem trisca em bebida,esta proibida e não adianta descutir amor- fala e eu mim rendo.

Kingli- Mason também não vai beber.

Mason- Mais...

Kingli- Mais nada,vem vamos dançar- e sairam pra pista.

Joanna- Porque meu sogro não veio? Até agora ainda não o vi.

Kinberly- Ele esta resolvendo algumas coisas na petrov- fala se reverindo a mafia.

Mathias- Mais esta tudo bem la?- pergunta brincando com as crinças qui por sinal estavam bem alegres.

Kinberly- Esta sim meu amor,não se preocupe- fala sorrindo- Eu vou andar por ai,até mais meus amores.

Mathias e Joanna- Até- sorrimos e ela sai.

Joanna- Bom agora vamos brincar,Ambar vc corre e Mattew vai atras e depois de 10 minutos eu e o pai de vcs vamos procurar,okay?- perguntei e Mathias gargalha alto.

Mathias- Uau amor,pode espera sentada qui jaja eles vão te obedeçer- fala e dei lingua pro mesmo.

Heitor- Oi,oi familia- fala apareçendo com Nolan nas costas.

Mathias e Joanna- Oii.

Nolan- Oi gata- fala mim olhando e Mathias olha pra criança serio- Como vai?.

Joanna- Vou otima amor e vc?- devolvi a pergunta.

Nolan- Otima,amor- Heitor gargalha alto.

Mathias- Hum...garoto abusado.

Nolan- Ela ta linda- fala olhando pra Ambar e Mathias começa a ter seus ciumes besta.

Joanna- Eu sei meu genrrinho- falo e rimos.

Mathias- Pode tirar o olho da minha filha seu pervertido- fala serio- Ela so vai namorar com 30 anos.

Heitor- Eu em,qui ixagero.

Mathias- Quando vc ter filhos ai sim vc vai saber o qui er ciumes.

Joanna- Exagerado.

E assim ficamos descutindo sobre o tragico futuro daqui em diante,Brin e Iago chagaram logo depois.

                  *******

As crianças acabaram de durmi e agora eu e Mathias estamos no quarto colocando as mesma na cama,como a festa er no jardim um pouco mais afastado,não da pra ouvir o barulho da musica e assim eu e Mathias vamos aproveitar pra durmimos também. Tirei meu vestido e decidi durmi so de langerri mesmo,fiz um coqui froxo no meu cabelo e gomeçei a tirar minha maki,depois disso coloquei minhas pantufas e fui pra cama,Mathias estava deitado so de bermuda mechendo em seu celular então eu pulei em cima dele.

Mathias- Ai credo amor,vc ta muito pessada- fala fingindo esta sem ar.

Joanna- Ta mim chamando de gorda?- sai de cima dele brava.

Mathias- Para amor,eu estava brincando- fala querendo mim abraça mais eu mim desvio.

Joanna- Se afasta e boa noite- falo e viro pro outro lado com a bunda pra cima para o provocar.

Mathias- A er assim?.

Joanna- Er assim o que garoto?- pergunto sorrindo sem ele ver.

Ele mim virou de uma vez e mim beijou,um beijo feroz,quente e cheio de prazer,ele apertava minha bunda mim fazendo gemer baixinho entre o beijo,subi em cima dele e ficamos ali tempo,paramos por falta de ar. Ele mim colocou por baixo dele e mim beijou de novo,ele foi descendo o beijo pelo meu pescoço e parou nos meus seios,ele tirou meu sutiãn e o jogou em algum canto do quarto,ele começou a chupar,lember,dando leves apertadas,ele desce pra minha barriga e chega onde eu mais queria,jogo minha cabeça pra tras sentindo ele tirar minha calçinha com os dentes,depois disso ele abrio minhas pernas e começou a lember e a chupar com vontade,eu estava gemendo muito alto,então coloquei a mão na minha boca pra não acorda as crianças,despois de 10 minutos senti o liquido quente descer,ele engoliu tudo e mim beijou,subi em cima dele e logo,logo tirei sua cueca box,peguei seu membro e dei umas 3 chupadas,subi em cima dele e sentei de uma vez fazendo ele gemer alto.

Mathias- Caralho Joanna,vc sempre faz isso- fala gemendo.

Joanna- Aah,ahhh- começei a gemer cavalgando em cima dele.

Mathias- Vai gostosa- fala apertando minha bunda.

Sai de cima dele e coloquei seu membro na minha boca e novo.

Joanna- Quero leitinho- falo com uma voz sexy.

Começei a masturba ele com mais velocidade,ele pegou minha cabeça e desçou mais ainda,fazendo seu membro pegar na minha garganta,quando não estava mais aguntando tirei a mesma,depois de uma tempo masturbando ele,ele gozou,engoli tudo e o beijei,subi cima dele de novo e sentei em seu pau,depois de um tempo eu também gozei,mim deitei ao seu lado tentando recuperar o folego.

Mathias- Vc er muito fada no qui faz- fala mim abraçando.

Joanna- Eu sei qui sou de mais- falo sorrindo baixinho.

Mathias- E convencida- fala com aquela voz rouca qui eu mais amo no mundo.

Joanna- Nem um pouco,boa noite amor- falo e ele mim beija.

Mathias- Boa noite amor- fala e eu mim aconcheguei em sei peito enquanto ele nos cobria.

Ele mim abraçou,beijou minha testa e susurrou um "eu te amo" devolvi a fala e assim durmimos juntinhos.


Cont...

O idiota do meu vizinho mafioso 2° temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora