Estava no meu quarto sozinha,aproveitei e liguei pra Miguel,no segundo toqui ele atendi.
Ligação On...
Miguel- Oi minha rainha.
Joanna- Oi Miguel,bom eu luguei pra vc arrumar um arquiteto pra mim,tenho qui montar um quarto o mais rapido possivel.
Miguel- Er pra já,acho qui hoje msm ele chega ai.
Joanna- Otimo e er la no minha nova casa,okay?.
Miguel- Sim,sim,mando ele pra la jaja vc vai esta la?.
Joanna- Vou pedi pra Mathias ir,ele explica tudo la.
Miguel- Okay,bjs tchal rainha.
Joanna- Bjs Miguel.
Ligação Off...
Desliguei o celular e sorri de leve,peguei uma das minhas bolsas,coloquei minha carteira,meu celular e coloquei meu oculos,peguei meu celular e desçi.
Mathias- Vai onde?.
Joanna- Eu e Pavio vamos no shopingg- falo animada- Ja vc vai pra nossa casa,vai um arquiteto pra la pra poder motar o quarto de Pavio.
Mathias- Okay,eu levo as crianças- fala e eu olho pros gemios brincando com Pavio.
Joanna- Okay,aaah Pavio?- o chamei.
Pavio- Sim?.
Joanna- A gente vai sair,okay?- pergunto e ele assenti sorrindo- Ja vou indo,cuidado com a puta e se cuida- falo mim reverindo de Jose.
Mathias- Pode deixar- fala e mim beija.
Joanna- E nada de sala de jogo- falo e ele assenti- Mathias.
Mathias- Okay,nada de jogo- bufa.
Ele mim deu outro beijo e eu mim despedi das crianças,Pavio fez o mesmo e a criança saimos de casa e chamomos o taxi,depois de dois minutos ele chega,andentramos e seguimos pro shopingg.
Mathias On...
Mathias- Bom meus meu amores,agora er so nois- falo sorrindo pros dois.
Subi as escadas correndo e quase caido,entrei no quarto dos gemios e peguei uma bolsa pros dois,coloquei tudo qui eu possa preçisar e desçi as escadas,preguei o bb conforto do dois e sai de casa colocando os dois no carro,fechei a porta da casa e adentrei o carro e seguimos pro condominio da Petrov. Depois de 20 minutos bricando e rindo com as crianças cheganos no condominio,passei pela portaria e parei em frente meu predio,ao longe vi os vapor e eles vinheram até mim.
Todos- Fé.
Mathias- Fé- nos comprimentamos.
Heitor- Caralho,esses crianças são tão lindas- fala e eu sorri.
Iago- Mais er claro pareçi com mãe- gargalharam.
Mathias- Ha ha ha,qui graça- falo irônico.
Dou a bolsa das crianças para os dois e pego as crianças,jogo a chave do carro pro Brin e ele fecha o carro pra mim.
Heitor- Qui folga em.
Mathias- Parem de reclamar seus faz nada- e entramos no predio.
Pegamos o elevar e subimos pra cobertura,logo vii a mãe do Heitor,ela er minha vizinha.
Gabriela- Oi Math- fala e nos abraçamos- Qui coisas lindas- sorri pras crianças.
Mathias- Obrigada,Gabriela- agradeço sorrindo.
Gabriela- Heitor,quero bater um papo com vc,seu inresponsavel- fala e rimos dele.
Heitor- Aah mãe,agora?.
Gabriela- Jaja- fala e aponta pra porta da casa dela e ele entra- Tchal crianças- sorriu meiga e entra.
Brin- Ta er fudido- fala e gargalhamos.
Peguei a chave e abre a porta da cobertura,adentramos e eu fechei a porta,tirei as crianças do bb conforto e coloquei elas no chão.
Iago- Cara essa casa er muito foda,nunca canso de dizer isso,vc tem uma mulher de um otimo gosto- fala e nos sentamos no safá.
Mathias- Graças a deus- sorri ao lembrar de Joanna- Adivinha quem apareçeu?.
Brin- Meu amor eu não sou adivinha então fala logo.
Mathias- A cristina- falo e Brin e engasga com a propria saliva.
Iago- Caralho vey.
Mathias- E ainda por cima tenho um filho de 3 anos- falo e eles arregalam os olhos.
Brin- Como vc sabe qui er seu filho,msm?.
Mathias- Ele er minha cara vey,olhos verdes igualzim- falo sorrindo e ao mesmo tempo nervoso.
Iago- Caralho vey- fala passando a mão cabeça- E a Joanna?.
Mathias- Esta no shopingg com ele,ele er um amor de pessoa,gentiu,educado e muito carinhoso,sabido pra caralho- falo.
Iago- Pelo menos isso ela deu pra ele- fala e eu assenti.
Brin- E ela?.
Mathias- Nova york,deixou a criança pra mim cuidar,fiquei assustado no começo mais como vcs sabem como er minha noiva ela mim convenseu a aceitar- falo sorrindo.
Brin- Joanna te mudou muito.
Mathias- Graças a deus- rimos.
Ficamos mais um pouco ali conversando e meu celular toca,li o visor e er Miguel atendo.
Ligação On...
Mathias- Oi Miguel.
Miguel- Oi meu rei,bom eu ja estou aqui na entrada do comdominio,libera ora mim.
Mathias- A sim,jaja.
Miguel- Okay.
Ligação Off...
Levantei do sofá e fui até o interfone,digitei a senha e pedi pra liberar a passagem pra ele,depois de 5 minutos ele entra cobertura a dentro com dois homens.
Miguel- Boa tarde.
Todos- Boa tarde.
Mathias- Vcs são os arquitetos,certo?.
Homens- Sim senhor.
Mathias- Bom er o terceiro quarto a esquerda,mostra a eles Miguel?.
Miguel- Sim senhor.
Mathias- Joanna sa passou o modelo do quarto pra vcs?.
Miguel- Sim não se preocupe rei,esta tudo certo- fala e eu asenti.
E assim eles subiram,olhei pras crianças e elas brincavam e riam de algo,sorri ao ver.
Heitor- Oi,oi- fala adentrando na cobertura e rimos dele.
Mathias- Qual foi a treta?.
Heitor- Eu bate o carro dela ontem,estava vindo de uma boath- explica sentando.
Brin- E chegou em casa tropesando em tudo- rimos dele.
Mathias- Tu er louco- gargalhamos alto.
Nessa hora Joanna entra cobertura a dentro cheia de sacolas e com Pavio com varias também.
Todos- Oii.
Joanna- Oi gente- fala e fecha porta.
Ela coloca as sacolas no chão e meu filho faz o mesmo,eu dou um beijo nela e os meninos ficam zuando.
Joanna- Posso saber qui invazão er essa?- pergunta olhando pros meninos.
Cont...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu vizinho mafioso 2° temporada.
RomanceEssa er a continuação do meu livro "O idiota do meu vizinho mafioso" espero qui gostem...bjs <3.