Capitulo (2)

201 8 0
                                    

Joanna On...

Acordo no outro dia com o choro de Mattew ecoando pela baba eletronica,olho pro lado e Mathias esta durmindo,mim levanto desligo a baba eletronica e saio do meu quarto. Entro no quarto dos gemios e pego Mattew no colo,sento na cama e amamento ele,depois de 10 minutos ele termina de mim sungar,coloquei ele pra arrotar e senti um cheirinho desagradavel,coloquei ele na cama e fui pegar os lenços e uma franda limpa,tirei a ropinha dele e começei a fazer todo o trabalho depois de terminar pego ele e desço as escadas. Coloco Mattew no anda-já e fui pra cozinha,peguei um pote de nutella,pão integrau,suco de uva e voltei pra sala,chegando la Mattew esta andando de um lado pro outro e abri um sorriso do tamanho do mundo.

Joanna- Filho vem pra onde a mamãe- falo e claro esqueçi qui estava falando com um bebe.

Liguei a TV e coloquei na NETFLIX,pesquisei TVD e começei a assistir e ao mesmo tempo comendo e tomando conta de Mattew qui estava muito agitado,do nado começou a passar as propaganda no meio do filme e passou uma propaganda de natal e meu deus o natal ta chegando falta uma semana,tava nem lembrando ooh merda.

Cole- Oi mana- fala desçendo as escadas do de bermuda com aquele corpo sarado lindo.

Joanna- Oi Cole- falo e ele pega Mattew no colo, começa abrincar com a criança e Mattew gargalha.

Joanna- Tava vendo aqui e ja esta quase natal.

Cole- Nem lembrava- fala sorrindo de Mattew.

Joanna- Nem eu- falo e mim levanto- Cole fica com ele pra mim?.

Cole- Com todo prazer- fala e eu subo aa escadas.

Entro no quarto e Mathias não estava em nem um canto,peguei meu celular e fui no quarto dos gemios e o mesmo esta la parado fazendo carinho no rostinho de Ambar qui ainda durmia,mim aproximei,abraçei ele por traz e o mesmo se assusta.

Joanna- Ta fazendo o que aqui sozinho?- pergunto e ele mim puxa pra frente dele e mim abraça.

Mathias- Amo vim aqui pela manhã ver essas coisas lindas e pequenas- fala mim dando um selinho.

Joanna- São muitos lindos mesmo- falo.

Mathias- Cadê Mattew?.

Joanna- Cole ta la em baixo brincando com ele e so avisando hoje ele ta mais agitado qui nunca- falo e gargalhamos e Ambar acordou.

Mathias- Oooh meu amor- fala e pega a bebe no colo.

Joanna- Acho qui ela não esta com fome ainda não chorou- falo.

Mathias- Mais sentio o cheiro?- pergunta fazendo careta e rimos.

Joanna- Vc troca ela eu troquei Mattew hoje cedo- falo.

Mathias- Okay- fala colocando a bebe na cama.

Ele pega as coisas e começar a trabalhar depois de minutos ele termina,pega a bebe no colo e desçemos. Chegando la em baixo Cole esta correndo pela sala brincando de aviãozinho com Mattew qui esta rindo,eu e Mathias ficamos rindo até Mathias começar a correr pela casa com Ambar e assim vira pista de corrida.

Medson- Oxi,deram pra correr na sala agora- fala desçendo com meu pai.

Podolski- Olha como estão lindos garagalhando- fala e olhamos pros gemios.

Mathias- Papai cansou,to ficando velho- fala e senta com Ambar no colo e gargalhamos.

Cole- Também faz horas qui estamos correndo- fala e entrega Mattew pra mim.

Joanna- Quem durmio tanto aqui ontem?- perguntei sem saber pelo fato deu e Mathias ter ido durmi cedo ontem.

Medson- So nois mesmos,Cauãn foi pra casa da noiva pra poderem organizar os detalhes do casamento,Ian e Igo fora pra casa deles,Guti e Derik foram pra casa da mãe de Derik,Camilla e Gabo foram durmi na casa do Math,Gustavo depois qui vc e Math subiram pra descansar ele foi pra casa com Angelica ela estava fomitando muito por conta da gravidez,Gael e Garett como sabe moram aqui do lado daqui a pouco eles estão ai- diz e entra na cozinha com meu pai.

O idiota do meu vizinho mafioso 2° temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora