Capitulo (18)

87 7 0
                                    

Joanna On...

Joanna- Posso saber qui invazão er essa?- pergunto e eles rir- Pavio?- o chamei.

Pavio- Sim?- fala e vem até mim todo calmo.

Joanna- Gente esse er Pavio filho de Mathias e Pavio esses são os retardados amigos do seu pai,Haitor,Brim e Iago- falo apontando pra cada um.

Todos- Prazer piva.

Pavio- Piva?- fala e negou com a cabeça- Vocabulario feio- fala e eu e Mathias caimos na gargalhada- Mais mesmo assim,prazer- fala e pede licença.

Olhei pros meninos e eles estavam olhando pra criaça qui agora estava com meus filho,sorri ao ver.

Heitor- Engraçado...tem nada do Mathias so a cara- fala ainda encarando a criança.

Joanna- Cadê Miguel?- perguntei pra Mathias.

Mathias- Ta la em cima,com mais dois homens- responde.

Joanna- Eu vou la e vc liga pra pizzaria e pede 5 pizzas familia com coca cola de dois litros e mais outra de morando de dois litros também- ele assenti e eu subi as escadas.

Subi as escadas e logo escutei barulhos de moveis sendo arrastados,cheguei na porta e vi qui eles estavam pintando a ultima parede de uma cor preta.

Joanna- Ta tudo bem aqui?- lergunto entrando no quarto olhando as cores lindas.

Miguel- Tudo otimo minha rainha- fala e mim comprimenta.

Joanna- Eu vou la pra baixo,qualquer coisa mim chama,okay?.

Miguel- Pode ir minha rainha esta tudo sobre controle- fala sorrindo eu assenti e sai do quarto.

Desçi as escadas e mim juntei aos meninos qui estavam descutindo sobre jogo. Depois de um tempo a pizza chega,paguei e com a ajuda dos meninos levamos tudo pra cozinha,peguei os pratos e os meninos os copos e assim nos servimos e começamos a comer. Depois de um tempo rimos,comemos,contamos historias e voltamos pra sala.

(...)

Dedois de tudo resolvido na cobertura,nos despedimos de todos e voltamos pra casa,logo chegamos e entramos. Mathias assim qui entramos ele pegou se celular e foi pra area da piscina,levei as crianças pro quarto,tirei os sapatinho dos dois e os coloquei no berço e fui ao encontro de Pavio no quarto de hospedes em qui ele vai ficar por um tempo até porque vamos nos mudar daqui a um mês e meio. Bate na porta e logo entrei quando ele soltou um  "pode entrar".

Joanna- Ta tudo bem aqui?- perguto vendo ele jogando Xbox do pai dele.

Pavio- Ta sim,quer jogar com migo?- pergunta fazendo uma carinha fofa.

Joanna- Claro,fofinho- sorri meiga e mim sentei na cama ao seu lado.

Encostei minha coota na cabiseira da cama pondo meus pés em cima tambem,fiquei na mesma posição qui ele,peguei o controle,colocamos um jogo de luta e começamos a jogar. Mathias depois de 4 minutos entra e sorri ao ver nois dois rindo,ele disse qui meus sogros vão vim aqui para conheçer Pavio,sorri ao saber,ele se juntou a nois e começamos a jogar juntos cada um por si. Escutamos a campainha e desçemos todos juntos,Mathias abre e meus sogros entram casa a dentro com um sorrido enorme.

Kinberly- Oii minha querida- fala mim abraçando apertado tirando todo meu ar.

Joanna- Oi minha sogra- nos soltamos e logo comprimentei meu sogro.

Joshep- Er ele?- pergunta sorrindo olhando pra criança qui esta olhando pra nois em silencio.

Joanna- Pavio meu amor? Quero qui conheça seus avós- falo e ele vem até mim pegando na minha mão,pareçendo esta com medo.

Kinberly- Não precisa ter medo meu querido- fala estendendo sua mão.

Pavio vai até minha sogra e pega em sua mão,ele passa devagar as mãos em seu rosto e ela sorri com os olhos quase transbordando de lagrimas,ele faz o mesmo com meu sogro qui sorri encantado.

Pavio- Prazer- fala e volta a ficar do meu lado- Mim chamo Pavio.

Joshp- Ele er sua cara filho- fala.

Kinberly- Eu mim chamo Kinberly e esse er meu marido Joshp,somos pais do seu pai ou seja seus avós- fala sorrindo.

Explicamos toda a historia pros meus sogros,Mathias a cada vez qui escutava o nole da Cristina ele ficava com raiva,Pavio brincava com os tres cachoros qui agora estavam fazendo a bagunça na sala,sorrimos ao ver,depois de um tempinho meus sogros foram embora pois iriam passar na Petrov pra resolver alguns carregamentos de armas.

(...)

Ja eram 20:37 da noite,os gemios estavam acabaram de durmi e eu estou com Mathias e Pavio na sala assistindo PLL. Logo,logo olhei pra Pavio e o mesmo durmia,pedi pra Mathias levar ele e assim ele vez e logo desçeu,sentou ao meu lado e continuamos a assistir,trocamos carisias e tudo ficou escuro.




Cont...

O idiota do meu vizinho mafioso 2° temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora