Capitulo(4)

126 9 0
                                    

Joanna On...

Estavamos todos na sala reunidos pra poder começar o amigo secreto.

Joanna- Quem começa?.

Kinberly- Eu começo- fala levantando- Essa pessoa er muito especial pra mim e pra falar a verdade pra todos,amo mais qui tudo na minha vida,alguem sabe?.

Joanna- Sou eu?- pergunto e todos rir.

Kinberly- Vc er espeçial querida mais não,não er vc- fala.

Mathias- Er eu?.

Kinberly- Não.

Joshep- Então?.

Kinberly- Er Mattew- fala e rimos.

Minha sogra pegou Mattew no colo e deu um beijo em sua testa.

Kinberly- Joshep vai pegar o presente- fala e meu sogro sobe as escadas correndo.

Joanna- O qui er?- pergunto animada.

Maria- Ooh minha filha não er pra vc er pro mini Math- fala e rimos.

Mathias- Ele er bem pareçido com migo mesmo.

Gabo- Pareçido? Er a tua cara.

Camilla- Ai credo todo mundo aqui sabe qui ele er minha cara.

Derik- Vai achando- fala e meu sogro desçi com uma caixa enorme e com alguns furinhos e coloca no chão.

Minha sogra colocou meu bebe no chão e Mattew sorria ao lado da caixa,ela abrio e tinha três cachorinhos lindos la.

Mathias- Ai meu deus.

Gustavo- Mais três pra familia.

Joanna- Eu amei- falo pegando uma no colo.

Darlan- Er pro Mattew não pra vc- fala.

Joanna- Cala a boquinha ta?- falo eles rir.

Mathias- Tiram eles dessa caixa,depois escolhemos os nomes- fala e tira de um por um da caixa e Mattew e as outras crianças se animam.

Joanna- Eu vou revelar o amigo secreto do Mattew- falo e pego o presente- Er o Gustavo- falo e todos sorri e Gustavo levanta.

Mathias- Eu quem comprei mano espero qui goste- fala e dão um toqui,Gustavo abre o presente e er o mais novo jogo eletronico do mundo.

Angelica- Porque Math? Porque?- pergunta e rimos- Ele não vai tirar o olho desse treco eu posso ta la parindo e ele não vai fazer nada- fala fazendo drama.

Gustavo- Calma amor eu so voi usar essa coisa linda e maravilhosa aqui quando vc parir.

Angelica- E quando nosso filho tiver 2 anos de idade e ai de vc se mexar nisso antes do tempo,eu quebro- fala.

Gustavo- Okay,agora sou eu- fala.

E assim continuamos,Mathias ganhou um tenis de ledi vermelho,eu ganhei uma bolsa linda de grife,Ambar ganhou varios brinquedos,os outras crianças também,estavamos todos na mesa pra comerçamos a comer kkk amo esssa parte,sentamos em casal e meu filhos estão entre eu e Mathias.

Joshep- Quero desjar feliz natal a todos e um propero ano novo,qui no ano qui venha estejamos aqui todos reunidos de novo com meus netos lindos,eu amo todos vcs e bom bom apetiti- fala e aplaudimos.

Kinberly- Qui o ano qui venha seja cheio de paz,amor,velicidades e muita festa.

Mathias- Esse er o mais lindo e belo natal,pois er a primeira vez qui comemoro com meus filhos e a minha mais nova familia,qui tudo qui vivemos,todos os amigos e familiares s almente cada vez mais,amo todos vcs- fala e griramos e o mesmo chorava.

O idiota do meu vizinho mafioso 2° temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora