Capitulo (15)

92 10 0
                                    

Depois do café voltamos pro quarto,começamos a arrumar as coisas,os meninos vão embora so amanhã pois querem conheçer mais a cidade,quando terminei de arrumar as malas,Mathias se deita e fica mim olhando.

Mathias- Eu te amo- sussurou.

Joanna- Eu também mim amo- gargalhei e entrei no banheiro.

Soltei outrs gargalhada e escovei meus dentes,sai e ela não estava mais ali,dei de ombros,mim deitei e logo durmi.

(...)

Maria On...

Maria- Lucas,Lucas,LUCAS- aqui er assim se não escutar nas primeiras vc so grita.

Lucas- Oi amor- fala aparençendo com nossa filha no colo.

Maria- Vai se arrumar,tem um shopingg aqui perto,vamos la levar Mackenzie pra passiar e tomar um sorvete- falo.

Lucas- Tudo bem- fala colocando a bb no chão- Ja volto- mim dar um selinho e entra no banheiro.

Maria- Er filha,vamos escolher um vestidinho pra vc?- falo abrindo a mala dela.

Pego um vestidinho preto,a saia dele com o formato tule rodado e um tenis da adidas branco com as listas preta,coloco em cima da cama e fico brincando no chão com ela até Lucas sair do banheiro. Depois de um tempinho ele sai,pego a mesma no colo e a levo pra tomar um banho rapido,depois disso a vesti,Lucas estava com uma blusa bege,uma calsa preta rasgada no joelho e um vans preto,eu mim vesti e coloquei uma calça toda rosgada na cor dins msm,uma blusa preta curta de alcinha e um tenis da nake branco. Lucas pega a bebe e eu a bolsa dela,desçemos falamos com algumas pessoas e saimos pra fora,colocamos Mackenzie no bebe conforto e adentramos o carro,seguimos o caminho conversando e rindo da bebe qui estava agitada,chegamos no shopingg depois de 10 minutos,ele não er muito grande,mais na frente tem um lago lindo com varias pessoas correndo,conversando,passiando e etc...sorri ao ver,estacionamos o carro e desçemos,pegamos na mão da bb e entramos.

(...)

Joanna On...

Acordei com meu celular tocando,olhei pras crianças e ainda estavam durmindo,vaguei meus olhos pelo quarto e vi Mathias na porta do banheiro mim encarando,dei de ombros e entendi.

Ligação On...

Joanna- Quem er?- perguntei olhando pra Mathias.

Xxx- Er o Pedro gostosa- fala rindo e eu dei um pulo da cama.

Joanna- Ai meu deus- Mathias se aproxima- Oi bb.

Pedro- Como vai gata?.

Joanna- Bem e vc?.

Pedro- Bem gata,ai estou morto de saudades.

Joanna- Também estou com saudades,iai quando vai vim mim ver?.

Pedro- Quando vc voltar pra frança,vim na sua casa e nada.

Joanna- Aaaaaah,vc ta na frança?.

Pedro- Aham,quando vc chega?.

Joanna- Hoje msm.

Pedro- Okay,e estou louko pra ver meus sobrinhos e filha de Maria.

Joanna- Ai migo os tres são tão lindos- Mathias sai do quarto todo bravinho.

Pedro- Vii algumas fotos no fece,vou na sua casa amanhã.

Joanna- Pode vim,a casa er sua.

Pedro- Agradeço,bom eu ja vou indo estou cuidando de algumas coisas aqui.

Joanna- Okay querido,bjs tchal.

Pedro- Bjs tchal.

Ligação Off...

Desliguei o cllr e sorri pra mim mesma,olhei pro gemios e eles estão acabando de acorda.

Joanna- Bom dia meus amores- falo deitando na cama e abraçando os dois.

Mattew- Mamãe- fala todo fofo e sobe em cima de mim.

Joanna- Jaja vamos voltar pra casa,mais agora vamos os dois tomar um banho- falo levantando com os dois.

Levo os mesmo pro banheiro e ligo o chuveiro tiro a roupa dos dois e coloco debaixo da agua,depois qui terminei de dar banho neles levei os msm pro quarto,peguei a bolsa dos dois e separei uma roupa,vesti Ambar com um vestido roxo forte com um laçinho nas costa,um sapatinho preto e um laço roxo em sua cabeça,Mattew vesti com uma calça da adidas preta,uma blusa branca com um desenho infantio na frente e um tenis da adidas preto,arrumei a bolsa dos dois e desçi com os mesmo no colo. Fui direto pra cozinha,Mathias estava la conversando com Gabi a prima de Angela,fingi qui nem tinha visto e coloquei as crianças no chão e caminhei até a geladeira.

Gabi- Oi Joanna- fala e dei sorriso falso e Mathias mim encara.

Joanna- Tudo bem,queridinha?.

Gabi- Ss e vc?.

Joanna- Maravilhosa como sempre- falo e volto a ver o qui tinha na geladeira.

Mathias- Quer aju..- o imterrompi.

Joanna- Não- falei rapido e grossa.

Gabi sai da cozinha pedindo licença e Mathias mim encara. Peguei um pedaço de bolo da festa e começei a comer sem da atenção pra ele,ele pegou as crianças e sai da cozinha,revirei os olhos e sussurei um "inssuportavel" terminei de comer lavei meu prato e subi de novo. Não tinha nada no quarto,malas,crianças,Mathiad nada,desçi de novo e vi ele no carro com os outros.

Ian- Oi gata.

Joanna- Oi gente.

Todos- Oi.

Gutieres- Porque não voltam so amanhã?- pergunta e Derik faz uma carinha de pidão.

Joanna- Temos qui voltar,tenho impresa e Mathias a petrov- falo.

Maria- E casa so pra eles- fala e eles gargalham.

Lucas- Bom então boa viagem e cheguem bem.

Mathias- Obrigada Zé- fala e fizeram um toqui.

Nos despedimos de todos, adentramos o carro e seguimos a estrada,encostei minha cabeça no vidro do carro e por ali fiquei até durmi.

Cont...

O idiota do meu vizinho mafioso 2° temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora