Capitulo (7)

96 6 0
                                    


Estava na sala com Ian,Maria,Camilla e meus filhos quando do nada Mathias entra com a Josi.

Joanna- Mais qui cara de pau,ainda tem coragem de trazer essa vadia aqui- falo mim aproximando dela.

Josi- Mathias faz alguma coisa- fala se escondendo atras de Mathias.

Joanna- Ele não vai fazer nada,eu estou com a razão aqui- falo e as meninas rir de Josi com medo- Fala logo o qui vcs querem?.

Mathias- Josi fala agora- fala e Josi mim olha sem falar nada- JOSI NÃO MIM OBRIGUE A FAZER O QUI EU NÃO QUERO- grita e Mattew começa a chorar.

Ian- Eu cuido dos dois- fala e sobe com as crianças.

Josi- Eu...eu beijei ele a força- fala e eu começo a rir com deboxe.

Joanna- Quem mim garante,qui vc esta falando isso por dinheiro?.

Mathias- Ela ta falando a verdade,por favor agredita- folta a chorar.

Joanna- Engraçado ner? As pessoas so dão valor quando perdem- falo fazendo cara de pensativa.

Mathias- Eu sempre te dei valor,porque eu te amo e eu quero construir uma vida ao seu lado,a gente ja tem uma familia,uma casa so falta nos casar- fala chorando mais ainda.

Joanna- Não tenho mais certeza de casamento aqui.

Mathias- Nem sonhe em falar isso vc sabe qui eu te amo.

Camilla- Cunha,eu nunca vi meu irmão assim,por favor agredita nele- pede.

Maria- Desculpa puta,mais Mathias esta falando a verdade,essa ai não vale nada.

Josi- Olha aqui garot...

Joanna- Menina cala a boca e sai da MINHA casa- falo dando enfase na palavra minha e ela sai.

Joanna- Mais uma chance,UMA so,se vc vasilar de novo acobou tudo,serimonia,casamento,familia tudo,eu não quero mais ver essa garota na minha frente da um jeito nela- falo e ele mim abraça.

Mathias- Obrigada e eu prometo nunca mais cair na conversa de qualquer uma e muito menos te trair- sussura chorando no meu ouvido- Eu te amo- fala e uma lagrima sai do meu olho e eu a seco na mesma hora.

Joanna- Eu também- falo nos separando e as meninas batem palmas- Parem de ser bestas e vc ta de castigo.

Mathias- Eu enfrento qualquer um,sendo não ficar longe de vc.

Maria e Camilla- Oooow.

Mathias- Para com isso- fala e as meninas rir.

Joanna- Ta sem sexo por um mês ou seja so vamos transar depois do camento.

Maria- Cara esse castigo er pessado.

Camilla- E muito.

Mathias- Eu aceito- fala.

Joanna- Hum- falo e mim sento no sofá.

Na mesmo instante Ian desçi com os gemios.

Joanna- Meu amor se assustou quando esse retardado gritou foi coisa linda- falo pegando Mattew e Camilla pega Ambar.

Mathias- Desculpa o papai,filho- sussura pra Mattew.

Ian- Iai?.

Mathias- Tudo bem cara,graças a deus.

Maria- Ele ta sem sexo por um mês- fala e riram.

Ian- Pessado.

Joanna- Hum.

(...)

Estava no meu quarto com Angela,Maria e Camilla,os meus filhos estavam durmindo e Mathias esta com eles,Ian foi pegar Ivo pois eles vão durmi aqui hoje graças a deus e Cauãn esta la em baixo jogando video game.

O idiota do meu vizinho mafioso 2° temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora