Cauãn On...
Tudo estava pareçendo um sonho,minha futara mulher estava deslubrante,a festa? Tudo perfeito,eu estava na pista de dança com ela e os outros,Joanna e Mathias tinham ido descançar pois meus sobrinhos aviam durmido,dão trabalho pra porra queles dois kkkk mais enfim,Cole esta a muito tempo convesando com uma mina riuva bem bunitinha ela,então como eu sou o Cauãn resolvo ir la.
Cauãn- Amor eu vou ali e volto jaja,okay?- pergunto quase gritando pra minha mulher por conta da musica.
Angela- So não demora,qui daqui a pouco vamos pra lua de mel- fala mordendo minha arelha mim fazendo arrepiar.
Cauãn- Nunca mim atrasaria gostosa- dou um tapa na bunda dela e vou até o casal- Oi minha cara- falo e e menina mim olha como se estivese vendo um fantasma.
Xxx- Ai meu deus vcs são gemios- fala e rimos.
Cole- Sim ele er minha cara metade- fala e fizemos um toqui.
Cauãn- Quem er vc?.
Xxx- Mim chamo Tamires,mais pode mim chamar de Tata- fala e nos comprimentamos com um aperto de mão.
Cauãn- Prazer Tata,mim chamo Cauãn- sorri- Bom eu vou indo,jaja estou indo pra veneza- falo e Cole rir da minha empolgação.
Cole- Boa viajem meu amor e cuida bem da chata da Angela- nos abraçamos.
Cauãn- Pode deixar- nos soltamos- Te espero ver mais vezes com meu irmão,Tata- falo rindo e Cole mim olha negando com a cabeça.
Tata- Boa viagem,Cauãn- fala gargalhando.
Cauãn- Até logo casal- falo e saio dali rindo.
Vou até minha milher qui esta com meus pais e os pais dela conversando sobre algo,mim aproximo e vejo Angela chorando.
Amanda- Eu te amo,minha menina- fala minha sogra e abraça Angela.
Medon- Filho,eu estou muito orgulhosa de vc- fala começando a chorar- Eu te amo e tenha uma otima viajem,espero qui cuide muito bem de sua mulher- fala e nos soltamos.
Podolski- Eu também espero,mais agora vcs tem qui ir a veneza,uma lua de meu os espera e espero qui de la venha mais um neto- fala e rir nervoso.
Cauãn- Pai ainda esta cedo- rir nervoso,não quero ser pai agora nem Angela,ainda não estamos preparados,mais ta né tudo no seu tempo- Mais obrigada eu amo vcs também,mandem um beijo pra minha pro casal e pros gemios.
Medson- Pode deixar meu amor.
E assim eu e Angela saimos no meio do povo se despedindo de todos,depois disso saimos da vesta e seguimos nossa viagem,qui por sinal seria longa e divertida.
(...)
Joanna On...
Acordei as 6:37 da manhã com os gemios chorando,olho pro lado e Mathias esta acabando de acorda também.
Mathias- Boa dia amor- fala mim dando um selinho.
Joanna- Boa dia querido.
Levantei da cama nua mesmo,ele fez o mesmo peguei Ambar qui er a mais chorona e pois ela pra mamar,Mathias mim deu Mattew no outro braço e assim os dois começaram a mim sungar,estava doendo pacas mano eles chupam com muita força,Mathias viu minha cara de dor e começou a fazer uma masagem em meu ombro,depois de alguns minutos eles pararam,arrotaram e dormiram de novo,colocamos os dois na cama e suspirei passando a mão pelos meus cabelos.
Mathias- Ta tudo bem?.
Joanna- Ta sim- sorri e levantei- Vamos? Temos qui arrumar as coisas,daqui a pouco vamos voltar pra casa- falo animada.
Mathias- Claro,o qui eu mais queto er voltar pra casa- fala mim virando e mim abraça por tras.
Senti seu membro roça minha bunda,morde os labios sem deixar ele ver,ele começou a beijar meu pescoço e a passar a mão na minha bunda,gemi baixinho com aperto qui deu,o puxei pro banheiro e trancamos a porta,ele mim colocou em cima da pia e começou a mim beijar,foi desçendo o beijo pela minha barriga até chegar na minha vagina,ele começou a lember devagar num movimento de vai e vem,eu gemia baixinho,ele deixou minha intimidade bem molhadinha e mim pegou no colo mim fazendo por cada perna em volta de sua cintura,pegou seu membro e colocou de uma vez mim arrancando um gemido alto,ele foi mim movimentando e estava dando umas estocadas dos ceus,eu gemia cada vez mais auto,depois de um tempo assim ambos gozamos juntos,nos beijamos e ele mim pois no chão,entramos debaixo do chuveiro juntos e assim tomamos nosso banho. Depois do banho voltamos pro quarto e e nos vestimos,eu vesti um vestido preto de alcinha fina,ele er curto e soltinho sem decote,coloquei um vans preto e arrumei meus cabelos,coloquei uma argola prateada na minha orelha,meu relogio de ouro,meu cremes e perfumes e pronto. Mathias vestia uma bermuda folgada preta,uma blusa preta do linkin park,um boné aba reta preto e um vans preto,passei perfeme nele e pronto. Liguei a baba eletronica e desçemos de mãos dadas,chegando la em baixo esta os meninos e alguns familiares de Angela,comprimentamis todos e fomos pra cozinha,minha mãe estava la com Carlos e Amanda ou seja os pais de Angela.
Mathias e Joanna- Boa dia.
Tosos- Bom dia.
Eu e meu noivo sentamos na mesa do café,pois estava lotada de coisas deliciosas,nos servimos e comemos calados apenas nos encarando.
Cont...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu vizinho mafioso 2° temporada.
RomanceEssa er a continuação do meu livro "O idiota do meu vizinho mafioso" espero qui gostem...bjs <3.