Capitulo (12)

99 9 0
                                    

Joanna On...

Acordei ouvindo o choro de Mattew,acordei em um pulo e vi Mathias o balançando pra la e pra cá tentando acalmar o mesmo,mim levanto e vou até ele qui mim olhava com preocupação.

Joanna- Mim dá ele aqui- falo e ele mim entrega o mesmo- Sera qui er fome?.

Mathias- Não er,ja fiz a mamadeira dele e ele nem quiz- fala ficando desesperado- Ele esta assim ja tem tempo.

Joanna- Devi ser colica,pega a bolsa pra mim por favor?- pergunto e ele corre até a mesma.

Ele trás a bolsa pra mim e eu coloco Mattew em minha cama e começo a procurar o remedio pra colica dele,depois qui acho Mathias o pega no colo e eu pindo 5 gotinhas na boca do mesmo,eu e Mathias começamos a cantarolar uma musica de criança e ele foi se acalmando aos poucos té pega no sono novamente,eu pego ele o coloco com cuidado de volta na cama,Mathias suspira pareçendo aliviado e senta na nossa cama.

Mathias- Estava com medo- fala olhando pra Mattew.

Joanna- Não precisa meu amor,ja passou era so uma colica er normal toda criança sente isso- falo dando um beijo eu seu pescoço.

Nos deitamos de novo e ficamos conversando coisas alearorias,ja era 16:25 da tarde,levantamos e olhamos pras crianças qui estavam sorrindo,Mathias os olhou com um sorriso bobo e disse qui eles estavam sonhando com anjos,sorri so de ver a sua cara de bobão,fiquei adimirada qui a esfomeada de Ambar ainda não tinha acordado pra comer,mais ta né,pegamos o baba eletronica e desçemos jundos dando de cara com os meninos jogando video game,fui na cozinha e Maria estava la tentando da comida pra Mackenzie enquanto ela colocava a mão na boca não querendo comer,Mathias começou a rir e a bb tabém.

Maria- Para de rir Mathias,hum...Joanna ela não quer comer- fala olhando pra criança qui agora brincava com seu ursinho.

Joanna- Eu tenho vitaminas qui Katia mim passou pra quando as crianças não tiverem comendo direito.

Maria- Depois eu quero pra ver se faz essa criança de deus comer- rimos da forma qui ela falou.

Lucas- Oqui se passa?- pergunta entrando na cozinha.

Maria- Sua filha simplismente esta renegando todas as comidas- fala o olhando.

Lucas- Porque isso agora,filha?- pergunta pegando a crianças no colo.

Mackenzie- Papa- fala pulando em seu colo.

Lucas- Er o papai,filha?- pergunta brincando com a mesma.

Ficamos ali um tempo até a familia de Mathias chegar o resto do povo tipo a familia de Angela vão chegar so na hora mesmo,pois eles estão num hotel aqui perto,desçimos nos arrumar logo pra não ficar muito em cima,ja era 16:58 e o casamento seria as 18:00 em ponto,seramos meninos pra um lado e mulheres pro outros ja as crianças estava com um das mulheres qui estavam organizando a festa. Entrei no meu quarto e Angela estava la,como ela ja tinha tomado banho eu adentrei o banheiro,fiz minhas higines rapido e tomei meu banho gelado,quando terminei mim enrrolei na tollha e sai do quarto,vesti uma langerri bege de rendinha e voltei pro quarto pra arrumar Angela qui ja estava comendo suas unhas.

Joanna- Vamos?- falo pegando minha,chapinha,secador e bebylins na mala.

Angela- Claro- fala sorrindo nervosa.

Sorri ao ver seu nervosismo,ela sentou na cadeira cadeira qui avia ali e eu comecei a secar seu cabelo,depois qui terminei passei a chapinha e começei a fazer seu penteado qui er uma um coqui de flor lindo,depois qui teminei fui la em baixo correndo e os meninos estavam na sala jogando.

O idiota do meu vizinho mafioso 2° temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora