✶ INTRO ✶

25.5K 1.3K 328
                                    

✶  N O T A S  ✶

Hello pessoinhas lindas desse fandom maravilhoso!
Antes de começarmos mais um dos meus devaneios fanfictionais tem algumas coisinhas que eu gostaria de esclarecer: 

Como devem saber Teen Wolf não me pertence, seus direitos e criação são inteiramente do senhor Jeff Davis e da MTV.

No entanto, Crystal Green e todos os personagens que não fazem parte da série, assim como todos os enredos e plots aqui presente são de minha inteira criação. A copia total ou parcial, assim como a reprodução, adaptação ou distribuição de personagens, enredo, detalhes e/ou quaisquer gráficos apresentados aqui é totalmente proibida e configura crime de plágioQualquer tentativa será devidamente denunciada. Além disso, plágio é feio e você vai ser mais odiado que o Gerard Argent caso pratique.

Cronologicamente essa fanfic se passa depois da finale da série, e todos os eventos canon são mantidos (sim isso incluí os casais). Me reservo no direito de adicionar novas criaturas para incrementar a mitologia da série, assim como tomei a liberdade de explorar certos pontos que a produção deixou em aberto.

Se você chegou aqui em de 2023 em diante, saiba que essa história foi escrita beeem antes de TEEN WOLF - O FILME portando, aqui as coisas seguem um rumo totalmente diferente, com um final que não se parece em nada com o apresentado no filme, os únicos eventos que levo em consideração aqui são os da série. 

Derek Hale e minha personagem original Crystal Green são o casal principal, no entanto outros personagens da série farão sim participações especiais. E casais secundários serão desenvolvidos. 

A história é um Romance Slow Burn com um plot de mistério de fundo, isso significava que o casal tem desenvolvimento lento e gradual, nada vai ser jogado aqui do nada (se você procura um Derek Hale que diga "eu te amo" no primeiro capitulo, essa fic não é pra você).

A Classificação é +18, por conter, linguagem imprópria, violência e insinuação sexual. Hots explícitos não são o foco da narrativa, mas podem (e vão) ocorrer em algum capítulo.

É importante avisar que o casal principal tem uma grande diferença de idade, ambos são maiores de idade (18 e 25), porém se esse tipo de plot te causa desconforto, talvez a fic não seja adequada para você. 

Beacon Hills é uma cidade da Califórnia, Estados Unidos. Sendo assim, estações do ano e calendário escolar ocorrem de em datas diferentes das brasileiras. Porém a fic é escrita em PT-BR, por isso termos como "Pack", "True Alpha" e "Wolfsbane" foram traduzidos.

A história está finalizada e postada também no Nyah e Spirit.


✶ ✶ ✶ ✶ ✶ ✶ ✶ ✶ ✶ ✶


✶  T E A S E R  ✶


✶ A R T E S ✶

✶ A R T E S ✶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
RUNNING WITH THE WOLVES | Derek Hale ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora