09. MAGNETISMO

10.9K 1K 626
                                    

O Sinema estava movimentado aquela noite, adolescentes de Beacon Hills e de cidades vizinhas tinham se reunido na casa noturna, que animava o público com uma batida eletrônica constante, acompanhando as luzes coloridas que iluminavam a pista escur...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Sinema estava movimentado aquela noite, adolescentes de Beacon Hills e de cidades vizinhas tinham se reunido na casa noturna, que animava o público com uma batida eletrônica constante, acompanhando as luzes coloridas que iluminavam a pista escura, dando um ar bastante psicodélico para a balada.

Corey e Manson foram os primeiros a se distanciarem dos amigos, se jogando na pista, animados, como há muito não se permitiam ficar.

Crystal ainda olhava o lugar meio atordoada, sua cidade no Maine não tinha baladas daquele porte, então havia um tanto de deslumbramento em seu olhar.

Theo estava indiferente, o barulho e as luzes eram incômodas para os seus sentidos sobre-humanos, no entanto curiosamente gostava do clima do lugar.

O grande problema era Liam, que tinha acabado de se tocar que fora uma péssima ideia colocar os pés no Sinema. Respirou fundo e passou a mãos esquerda pelos fios castanhos, frustrado pelas lembranças que o local trazia... Hayden.

A garota se mudara de cidade com a irmã, cansada de tudo que envolvia o mundo sobrenatural, sequer quis manter contato, colocando um ponto final abrupto no seu relacionamento com Liam.

Um término que acabara com todas as estruturas do garoto, na verdade seus problemas de raiva se tornaram ainda piores depois da partida de Hayden.

Nem sei o que teria acontecido se não fosse o Theo... pensou, olhando o garoto quimera que parecia em uma conversa muda com Crystal.

Ao perceberem o olhar de Liam, os outros dois mudaram de postura imediatamente.

— Quer saber, eu vou no banheiro... — Liam declarou contrariado, sumindo entre a as pessoas logo depois, pra não dar tempo de ninguém responder.

— Ele está com ciúmes de você — Crystal declarou, assim que se viu sozinha com o Theo. — Devia falar com ele, jogar a real logo e sair desse chove não molha.

Theo revirou os olhos e negou algumas vezes.

— Como você consegue ser tão intrometida? — Jogou em um tom bem menos agressivo que o natural, era mais um deboche amigável do que qualquer outra coisa. — Além do mais ele está assim por causa da ex, ela trabalhava aqui.

— Isso é ótimo! — A jovem comemorou e deixou Theo visivelmente confuso. — Ele está triste agora, precisando de um amigo, de alguém que o tire daqui e o leve em algum lugar pra esquecer toda essa merda. É aí que você entra em ação. Vai lá e conquista o boy.

— Meu Deus, acho que vou ter que falar para os seus avós te levarem urgente para a Eichen House. — Theo devolveu em um tom falsamente preocupado.

— O que é uma Eichen House? — Crystal franziu as sobrancelhas e voltou seus olhos verdes para o novo amigo.

— É uma clínica pra gente com problema na cabeça. — Ele riu abertamente e acabou ganhando um tabefe no braço.

Theo não admitiria nunca, mas, mesmo achando a visão de Crystal sobre a vida um tanto simplista, tinha gostado da ideia dela.

RUNNING WITH THE WOLVES | Derek Hale ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora