A primeira coisa que Crystal Green notou, quando adentrou os limites do estado da Califórnia, foi o clima. Mesmo sendo praticamente fim de inverno, no Maine a temperatura era baixa e o frio podia ser cortante, caso alguém saísse na rua desagasalhado.
Mas ali, na Califórnia, a temperatura era amena, de modo que Crystal teve que tirar um dos casacos e as luvas que usava. Aproveitou também para checar o Senhor Bigodes, que estava ao seu lado no banco traseiro. Dentro de sua caixa transportadora. O gorducho gato amarelado dormia confortavelmente, havia sido medicado com um calmante pelo veterinário para a viagem, assim qualquer complicação era evitada, enquanto os Green atravessavam o país.
— Acha que ele está bem? — Crystal perguntou para a avó, que seguia no banco do passageiro.
— Claro que está. — A senhora fez um gesto displicente com a mão direita. — Bigodinho ama passear de carro.
A jovem assentiu e voltou os olhos para fora janela da caminhonete cabine dupla que o avô guiava. Em alguns minutos estaria em Beacon Hills, antiga cidade de sua mãe. Crystal nunca havia colocado os pés naquela localidade, mesmo quando pequena, por isso achava tão estranho que Eliza ainda tivesse uma casa por lá.
Quer dizer, eu tenho uma casa em Beacon Hills, se lembrou do testamento que os avós finalmente tinham lhe mostrado. Tudo que envolvia o passado dos pais, e a dita cidade, estava se tornando um mistério bizarro. Claro que a jovem podia ter ignorado e seguido com a vida, mas sentia que precisava chegar ao fundo daquilo, não só por causa do baú misterioso, da carta e da foto... Crystal Green sentia que algo a atraía para aquele lugar.
Obviamente não contou essa parte aos avós, quando conversou com eles sobre se mudar, apenas disse que estava curiosa sobre o passado dos pais, principalmente da mãe, e queria conhecer a cidade em que ela tinha nascido.
Disse a eles que seria como um treino, para ver se conseguiria se virar sozinha quando chegasse a hora de ir para a faculdade e, finalmente, os convenceu a concordarem com aquela ideia louca que era ela terminar o ano escolar em Beacon Hills. Não era como se fosse uma criança que não sabia se cuidar, e o casal entendeu aquilo, interpretando a decisão da neta como um desejo de independência.
Então, depois de todos os tramites legais para sua transferência de escola, Crystal finalmente estava pronta para se mudar. Os avós haviam cuidado da casa deixada de herança para a neta mesmo à distância e, naqueles últimos dias, se certificaram que tudo estaria nos conformes para sua chegada, haviam inclusive insistido em atravessar o país com ela, para estarem por lá nos primeiros dias da adaptação.
A caminhonete estava totalmente carregada de coisas que Crystal nem tinha certeza que usaria, mas ela achou melhor prevenir, não sabia quanto tempo ficaria e, tampouco sabia ao certo o que faria em Beacon Hills.
Não havia descoberto muito na internet, apenas que o incêndio que matara os pais havia acontecido na casa de uma família chamada Hale, o mesmo sobrenome assinado atrás da foto misteriosa. Mas essa era a única informação que tinha conseguido sobre o incidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUNNING WITH THE WOLVES | Derek Hale ✓
FanfictionComeçou com um pesadelo: uma árvore morta e o uivo de um lobo; Crystal Green tentou ignorar a sensação incomum que aquele evento lhe trouxe, todavia foi impossível permanecer assim, quando seu presente de dezoito anos conectou-se com o misterioso so...