— Ela é uma ingrata, isso sim... — Liam jogou a mão para o alto enquanto falava.
Estava totalmente bêbado, deitado na mesa cirúrgica da clínica veterinária.
Ele e Theo tinham ido diretamente para lá, depois que compraram algumas garrafas de bebida alcoólica, assim que saíram do Sinema. O local não tinha sido escolhido à toa, primeiro e mais importante, Liam não poderia ficar bêbado daquele jeito dentro da própria casa, e segundo, Theo sabia que Deaton tinha a erva que ele precisava na clínica. Acônito.
E já que o veterinário estava viajando, o local estava totalmente livre.
Quando chegaram, Theo queimou as folhas que precisava, as transformando em pó e colocando em um copo com um pouco de água.
Liam não estava muito disposto a tomar, inicialmente, afinal acônito poderia até matar um lobisomem, então Theo teve que explicar que aquela variedade de acônito era mais fraca, além de estar em quantidade quase mínima e serviria apenas pra bloquear as habilidades de regeneração acelerada de Liam, sequer duraria a noite toda, apenas algumas horas.
Liam, nada satisfeito com a explicação, obrigou Theo a beber primeiro, só cedendo depois que constatou que não havia mesmo nenhum perigo.
O beta de Scott era uma negação para bebida, tanto que ficou alto com muita facilidade e isso acabou fazendo Theo se arrepender amargamente de toda aquela besteira.
O Liam bêbado não calava a boca, e o pior, só falava de Hayden, de modo que, naquele ponto da noite, Theo já estava bebendo apenas para aturar o garoto.
Isso é tudo culpa da Crystal, ela me paga! Revirou os olhos, bebendo direto da garrafa, enquanto Liam continuava resmungando e reclamando sobre a partida da ex-namorada.
— Eu praticamente salvei a vida dela... — O mais novo pronunciava as palavras de modo enrolado e usava um tom desnecessariamente alto.
— Cala a boca! — Theo, que estava sentado no chão, jogou um dos copos de plástico em Liam.
O objeto seguiu certeiro, mas o garoto deitado na mesa cirúrgica não foi capaz de segurá-lo, ou impedi-lo, de modo que o copinho bateu em seu rosto e depois rolou para o chão.
— Nem doeu... — Liam deu de ombros totalmente superior, e Theo prometeu a si mesmo que nunca mais daria bebida para aquele idiota.
Lançou um olhar tão frio para o mais novo que Liam ergueu uma das mãos em sinal de rendição.
— 'Tá bom, vou parar... — falou, rolando para a esquerda, no intuito de se levantar, mas tropeçou no ar e caiu sentado no chão. — Vamos jogar um... jogo.
Theo suspirou profundamente, farto de tanta idiotice, mas decidiu que qualquer coisa era melhor que ouvir Liam falando da ex:
— Que jogo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUNNING WITH THE WOLVES | Derek Hale ✓
FanfictionComeçou com um pesadelo: uma árvore morta e o uivo de um lobo; Crystal Green tentou ignorar a sensação incomum que aquele evento lhe trouxe, todavia foi impossível permanecer assim, quando seu presente de dezoito anos conectou-se com o misterioso so...