Debaixo da Beacon Hills High School, ocultado por uma tranca que apenas as garras de um lobisomem Hale podia abrir, estava o cobre da família. Aquele era o destino de Derek assim que ele deixou a casa de Crystal Green.
Tinha vagas lembranças de Rosalyn Riven, porém nada que explicasse o que a mulher era e, tampouco, porque sua filha tinha um livro com o símbolo misterioso que aparecera no peito de um garoto morto.
Derek não era ingênuo o bastante para pensar que todos aqueles eventos eram apenas coincidência. Tinha algo mais, algo que conectaria tudo, era quase como se pudesse sentir.
Decidiu ir até o cofre procurar por qualquer pista, mas depois de horas procurando não encontrou coisa alguma.
Bateu a poeira das mãos e suspirou de frustração. Não era possível que não houvesse nada sobre os Rivens. Começou a ficar impaciente, era sobre o assassinato, claro, mas não era apenas sobre isso, na verdade o estado inquieto de Derek tinha muito mais a ver com Crystal Green do que com o garoto morto.
Tinha que haver algo que explicasse aquela fascinação por ela, afinal aquele desejo, não podia ser normal.
Ela é praticamente uma criança ainda. Não faz sentido...
Derek tinha absoluta certeza que aquela atração não era natural, o jeito como todo seu corpo agia perto dela, e como a mente ficava entorpecida... E aquele cheiro.
— Quem é você Crystal Green...? — Resmungou em voz alta, mas nenhuma resposta lhe veio à mente. Até pensar com clareza era complicado com a imagem da garota loira em seus pensamentos.
Aqueles momentos no closet ficavam passando em looping na sua memória. Eu ia mesmo beijá-la? Questionou-se incrédulo. Quão estúpido isso seria?
E mesmo naquele instante, com a garota tão longe, todo o corpo de Derek dava sinais de que queria bem mais do que simplesmente beijar Crystal, era quase insano. Era como os instintos que o dominavam na Lua cheia...
Derek negou algumas vezes, realmente precisava de respostas, se podia controlar os instintos lupinos na Lua cheia, então talvez pudesse controlar aquela atração insana por Crystal Green. Ou seria Crystal Riven?
Talvez situações desesperadoras, precisassem de medidas desesperadas, por isso pegou o celular no bolso traseiro e procurou o número de seu tio, Peter Hale.
Pra qualquer outra pessoa uma ligação para o tio não seria grande coisa, mas para Derek era. Primeiro porque não se dava muito bem com Peter e segundo: não se dava bem com o próprio aparelho celular. Na verdade, até alguns meses atrás, Derek sequer tinha um telefone, só comprou um depois de Chris Argent teve que atravessar o país apenas para encontra-lo. Mas ainda não gostava muito do aparelho, e nem se preocupava em ficar mexendo nele.
Derek esperou o telefone chamar do outro lado da linha, mas isso não aconteceu, uma voz feminina um tanto robótica avisou que o numero chamado estava fora de área.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUNNING WITH THE WOLVES | Derek Hale ✓
FanficComeçou com um pesadelo: uma árvore morta e o uivo de um lobo; Crystal Green tentou ignorar a sensação incomum que aquele evento lhe trouxe, todavia foi impossível permanecer assim, quando seu presente de dezoito anos conectou-se com o misterioso so...