Da janela da sala, na casa de Crystal Green, Liam observava os cinco berserkers parados do lado de fora, com suas posturas agressivas, cabeças e corpos cobertos por ossos de urso.
Lembrava de ter enfrentado aquelas criaturas no México, em uma de suas primeiras aventuras com Scott e os outros.
— O que a gente faz agora? — Ele perguntou nervoso, fechando as cortinas e encarando os amigos.
— A gente foge. — Theo declarou, como se fosse a coisa mais óbvia de todas. — São berserkers, mesmo os Doutores do Medo sabiam que essas criaturas não são brincadeira.
— Primeira vez que o lobisomem falso fala alguma coisa pertinente. — Peter apontou, concordando com Theo.
Naquele ponto o rapaz sequer se importou com a ofensa. Haviam assuntos mais urgentes...
Malia cruzou os braços e encarou Crystal e Lydia, vendo que Stiles ainda estava no telefone com Scott.
— A gente não foge. — Ela declarou de cabeça erguida. — O Scott não fugiria.
Lançou um olhar superior para Peter e Theo.
— O Scott não está aqui agora, está? — O garoto quimera retrucou naquele tom irritante de sempre.
— Mas ele vai chegar. — Stiles entrou no meio da discussão sacudindo seu aparelho celular. — Ele está a caminho.
— E o que a gente faz até lá? Convida as criaturas lá fora pra um chazinho? — Peter ainda não tinha desistido de dar o fora.
Tinha concordado em lutar contra bruxas, afinal tinha seus próprios assuntos para tratar com as malditas, ou melhor, com um maldito em particular, portanto, morrer para berserkers não estava em seus planos.
— Por que eles estão aqui pra começo de conversa? — Lydia fez a pergunta mais pertinente até então.
Crystal, que tinha permanecido calada todo aquele tempo, sabendo que não podia opinar em algo que não entendia e com o qual não tinha a menor experiência, teve um vislumbre do motivo pelo qual havia criaturas sobrenaturais em sua porta.
— Estão aqui pelo livro... — Ela declarou apática, atraindo os olhares da sala.
Ainda se sentia mal, o corpo fraco e a cabeça latejando a todo instante, mas resolveu que tinha que reagir, as coisas estavam muito ruins, não dava tempo de se sentir doente.
— Mas por que esse maldito livro ainda está dando sopa por aí? — Peter jogou as duas mãos para cima, claramente irritado. — Por que ninguém enfiou isso no cofre?
Crystal soltou um suspiro pesado, o motivo do livro não estar no cofre era porque Derek tinha ido embora como um cão raivoso na noite passada, e não dera qualquer notícia desde então.
Malia passou os olhos pelos amigos, vendo que nenhum deles tinha um plano, mesmo Stiles estava parado olhando de um para outro e ele sempre tinha um plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUNNING WITH THE WOLVES | Derek Hale ✓
Fiksi PenggemarComeçou com um pesadelo: uma árvore morta e o uivo de um lobo; Crystal Green tentou ignorar a sensação incomum que aquele evento lhe trouxe, todavia foi impossível permanecer assim, quando seu presente de dezoito anos conectou-se com o misterioso so...