08| Cartas na mesa pt.1

2K 276 26
                                    

- Jungkook.. acorda.. - Os olhos se abrem com dificuldade e vão se focando até eu reconhecer Jhully, que passava a sua mão na minha bochecha.

Eu olhei ao redor e estava no quarto, não acredito que tudo aconteceu mesmo.

- Então aconteceu não é? - Eu lhe pergunto num instante que me recomponho na cama. Ela me encara apenas respondendo com suas íris que diziam 'sim'. - Você devia ter me avisado desde o começo Jhully. Por que você não me falou? Por que não me disse logo que era essa a face que ele escondia atrás daquele rostinho angelical?

- Por que.. Eu achei que com você fosse ser diferente, que ele fosse mudar pirralho.. - Ela me olha tristonha, transmitindo no olhar sua culpa. - Mas isso também te alertou, te abriu os olhos de tudo que eu tinha te dito antes.

Então suas palavras se repetem na minha cabeça;

- Sabe pirralho, eu estou aqui há muito tempo, estou aqui há 100 anos, e percebi que aquela floresta nunca mudou. Quando você tem o poder de regeneração.. e vive com as mesmas por 100 descobre que nem todos são como pensa. - Ela finalmente olha para mim suspirando. - Jimin é um exemplo disso, pirralho eu conheci Jimin quando criança ainda, - Ela dá um pequeno sorriso - eu sei que disse que você não deve se apaixonar por ele, mas antes de tudo ele era uma boa pessoa. - Ela fala olhando fundo nos meus olhos. - Você deve descobrir se ele ainda é o Jimin de antes sozinho.

(Capítulo 04)

- Você sabia, sabia que podia entrar numa enrrascada. - Ela se levanta andando pelo quarto, - E então ontem você o conheceu..

- Sim. - digo lembrando de cada dor que ele havia feito eu passar. - Eu o odeio. Achei que podia gostar dele. Achei que ele fosse diferente mesmo. - cuspo tudo que estava entalado no meu coração. - Eu quero ir embora Jhully.

- Você não pode! - Ela aumenta o tom de voz, mas no fundo foi como um aviso.

- Por que não? - indago.

- Por que além de você ser um vampiro com poderes.. - Então eu me lembro desse pequeno detalhe, e olho todo meu corpo já totalmente sarado, como se nada tivesse acontecido, - Você não ia sobreviver ao sol de lá de cima, iria morrer de fome.. e..

- Já entendi que eu ia morrer na primeira oportunidade. - penso alto pensando em um modo de me livrar de tudo isso.

- E você não pode sair sem Jimin saber. - Ela solta e não olha no meu rosto.

- E ainda tem essa palhaçada! - digo furioso já me levantando. Vou até ela e a abraço. - Jhully você é minha única amiga aqui. A única que eu confio. Você tem que entender minha situação... - Resolvo apelar para o lado emocional da acastanhada que apenas me soltou e suspirou.

- Não dá pirralho. Sem o Jimin saber, ninguém sai daqui. - Ela termina sua fala com um ponto final na história.

- Então eu só tenho uma coisa á fazer.

Eu saio do quarto tão rápido quanto indo até aquele desgraçado, o principe dessa pinoia.
- Jungkook! Aonde você vai?!

Eu ignoro seguindo meu caminho até a sala principal, onde ficava o trono.

Era hoje eu ia acabar com aquilo.

Vampires \\ jjk + pj Onde histórias criam vida. Descubra agora