Na primeira semana que fiquei aqui, conheci Jimin e um novo mundo vampiro; completamente novo, e de brinde eu me tornei um deles. Metade humano, metade vampiro. Convivendo com duas pessoas distintas uma da outra, que são separadas pelo rancor do passado. O pior sobra para mim, Jhully não fala mais comigo, me encara quando passa por mim mas não como antes, estou até sentindo falta de ouvi-la falar 'pirralho' por aí.
Batidas na porta interropem meus pensamentos em plena 7:00 da manhã, era difícil dormir, tinha constantes pesadelos com o demônio dentro de mim que vinham acompanhados pelo rei. Nem morto ele me deixava descansar. O resultado dessas noites muito mal-dormidas eram olheiras roxas bem abaixo dos meus olhos, elas me delatavam de imediato, só espero que Jimin não perceba. Não que ele esteja muito melhor. Da última vez que o vi, três dias atrás, estava de cama e mais branco que o anormal, ainda tossia sangue mas dificilmente em grandes quantidades. Não tem muitos médicos por aqui, afinal pra quê medicos para vampiros imortais? Era meio irônico, mas ele precisava de ajuda para algo que ninguém sabia explicar, nem eu.
Com a rapidez que levantei me vesti até chegar na porta, dei de cara com um guarda que apenas deu um consentimento.
— Senhor Jeon, o Príncipe pede para que vá até seus aposentos para uma visita formal. — parecia um robô a falar e eu não tinha me acostumado aquela época medieval ainda. Ainda.
Mesmo que eu tivesse meu próprio quarto, comida e água, era como se ainda estivesse numa cela oculta. Sem grades, mas ainda sim, preso. E aquilo ainda me dava raiva. Ainda queria ser livre, não queria?
— Está bem, diga á ele que eu vou. — respondi-lhe depois de um tempo. Esperei ele sair para poder ir até o quarto. Não queria ninguém me acompanhando como se eu fosse fugir a qualquer momento. Não que fosse o contrário.
Minha sorte de não ter que andar todo o castelo foi de Jimin, ele fez questão de me por no mesmo andar que ele, uma honra imensurável, disse um guarda uma vez, apenas a família real ou os mais importantes vampiros ficavam lá. Às vezes me sinto um celebridade.
"Tenha bons modos, Jeon."
Falei para mim mesmo ao bater na porta de Jimin, ele nem fez questão de abrir, preguiçoso, apenas gritou para entrar.
— Oi... — Falei sem nem continuar. Parecia que eu tinha acabado de ver o Jimin no baile de máscara, o choque foi tão repentino que fiquei sem ação. Ele estava arrumado da cabeça aos pés, um verdadeiro Príncipe, seus cabelos novamente mudados, loiros quase brancos e a pele impecável.
— O que foi? — ele sorri rindo minimamente — Parece até que eu te assustei — ele se aproxima, e por impulso me afasto.
Você é forte agora.
Ele não pode mais te machucar.
Não é?...A insegurança que me tomou foi devastadora.
Não é o mesmo Jimin, Jeon.
Ele nunca mais vai machucar você.
Não é?...Jimin parecia mais assustado que eu naquela situação cômica, e para disfarçar soltei um suspiro. Eu tinha que ter certeza que ele já não era mais o mesmo.
— Jimin, o que você acha que eu sou seu? — pergunto aleatoriamente e o pego de supresa. Vamos Jimin, passe no teste.
— Jungkook eu.. — ele ri mas eu continuo sério. — Você para mim é-
— Você acha que é meu dono? — lhe imterrompo. — Você acha que eu sou seu cachorrinho? — pergunto mais uma vez e ele não responde. — Você manda em mim, Jimin?
Silêncio.
Olhares trocados e vi que Jimin bufou.
Passe no teste, Jimin. Por favor.Ele já estava na minha frente e nem percebi, ele passou as mãos no meu pescoço na intenção de agarra-lo e tudo que eu pensava era em joga-lo para longe, mas não aconteceu.
Ele simplismente me abraçou, forte e como se não quisesse me soltar.
— Não. Apenas acho que você é o garoto por quem senti algo diferente, que no instante que lhe vi, soube que seu lugar não era aqui... — ele indo até minha cela e me vendo como uma carne, oh, que lembrança, pensei. — mas queria que ficasse aqui... Comigo.
Sorri tão forte que a boca doeu. Explodia em certa alegria.
— Você deve descobrir se ele ainda é o Jimin de antes sozinho.
(Capítulo 5)
Jhully tá até aqui. Por algum motivo, eu sinto que esse é o verdadeiro Jimin, e Jhully não estava errada mas não 100% certa.
E novamente aquela ardência lá no coração bateu, culpa do Jimin, e eu não gostei, sentia que aquilo ia me levar para um queda livre dolorosa, mas aqueles olhos brilhantes.. Fiz uma promessa e vou cumprir, vou te proteger no que der e vier.
— Obrigado, Min. — sorri por cima do seu ombro e lhe dei um beijo na testa.— mas, por que você está vestido assim? Melhorou?
— Ainda sou o Príncipe, Jungkook. Tenho varías coisas para fazer. Mas hoje terá um encontro de vampiros... O conselho, quero dizer. É importante minha presença.
— Eu vou? — pareci uma criança de cinco anos indo ao parque.
— Não posso levar você, — sua voz sai dura — desculpe. São coisas do reino.
A noite vai ser fria sem Jimin por perto.
E isso me dá uma ideía..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires \\ jjk + pj
FanficQuem disse que o destino não lhe prega peças? E você não tem o poder de dizer a palavra não á ele. Foi isso que aconteceu. Uma peça feita para Jeon Jungkook. Ele sabia que algo aconteceria aquele dia. Ele só não esperava conhecer um reino de vampir...