Jimin agora caminhava comigo pelo castelo. Tinha tomado um banho quente e estava com roupas novinhas, seus cabelos pretos estavam grudados na testa ainda molhada junto com as bochechas que tinham pequenas gotinhas de água. Sorria ao vê-lo tão falante, geralmente nesse momento estariamos numa briga em que ele facilmente venceria de mim, ou, eu estaria numa cela esperando minha sentença.
— Jungkook? Tá aí? — pisco repetidamente e o foco para a minha frente em Jimin, que abanava as mãos para chamar atenção.
— Estou — sorrio — só um pouco perdido nos pensamentos, sabe? — encaro-o esperando uma confirmação, mas só vejo dúvida nos seus olhos.
— Kook? — ele me chama e continuo a encara-lo para que continuasse. — Eu sinto como se fôssemos dois desconhecidos sabe?.. Eu sei que nos conhecemos, e somos um pouco mais que isso até.. — ele cora fofamente — mas sinto como se tivesse uma barreira entre nós.
Ele me olha sem piscar e na sua íris eu via várias perguntas sem resposta, e que ele necessitava descobrir. Não sabia como responder aquilo, era complicado, difícil, "nossa relação nunca foi das melhores", como dizer isso? Como explicar que seu próprio pai o controlava? Como posso dizer isso para esse Jimin? Ele parecia mais uma criança perdida, com lembranças e uma vida roubada de si, estava apenas sendo ele mesmo. Já vi como é quebrar seu coração, e não desejo ver isso de novo.
Mordi o lábio. Tinha que pensar. Mas não tinha tempo para isso. Estávamos no meio de um dos corredores do castelo e Jimin implorava por uma resposta. Peguei sua mão e nós guiei até o seu quarto, apenas empurrei a porta e o sentei na cama de costas para a mesma. Suspirei olhando a confusão ainda maior no seu rosto.
Vamos lá, Jungkook.
Você já passou por coisa pior não é?
Por que isso tá tão complicado para você?
Não consegue contar a verdade por garoto que te mais fez mal?
Por que tem medo de magoá-lo?
Virei para ele e sorri, tentei demonstrar que não era nada grave. Você esconde as coisas fácil demais, Jungkook.
— Bom, Jimin.. E-eu..hã..quando cheguei aqui.. Você não foi bem legal comigo. Mas também não foi muito ruim sabe? Você só tinha algums problemas no reino, e isso te deixava estressado — mentiroso —, e eu quis me meter sabe? Aí ficamos um pouco ruim na fita, mas nada demais! — mentiroso! Minha mente martelava a palavra mentira a todo momento.
— Ah.. — ele olha para as mãozinhas que esfregava, estava pensando. — Tudo bem Jungkook, obrigado por me contar. — ele faz um eye smile. — Fico muito mais aliviado. Mas eu.. Gosto de você, então eu só quero que fiquemos mais próximos — ele cora fofamente pela segunda vez ao dia.
Sorrio sem nem perceber.
Aquele Jimin, esse Jimin. O Jimin verdadeiro.. Por que não te conheci antes?
Algumas horas antes..
Dava voltas no quarto em fúria, pegava todo e qualquer tipo de coisa quebravél e jogava contra as paredes do quarto, quando joguei um vaso — com certeza caro, mas eu não estava ligando muito para isso no momemto, ele caiu em cheio na comoda deixando cair uma caixa de presente de cima.Ao ver aquilo toda a raiva virou lágrimas, elas viam tão facilmente agora que nem me importava mais em secá-las. Joguei os joelhos contra o chão, o presente estava bem na minha frente, com certeza quebrado, mas mesmo assim o peguei com cuidado, e ao desembrulha-lo uma moldura com o vidro em vários pedacinhos, quase se tornando em pó. E no meio de todas as partes.. Uma foto por trás, minha e do Jungkook, no dia em que ele se fantasiou de coelhinho, estava tão engraçado e bonito, na foto nós dois estamos rindo, ele olhando para mim e eu para a câmera nas minhas mãos.
Essa dor que meu peito sente agora só se iguala á uma.. E que a muito tempo eu não sinto. Essa sensação foi a mesma de quando deixei minha família, minha mãe, meu pai.. Chris... E Jungkook consegiu fazer eu senti-la novamente.
Ri no meio daquele mar de lágrimas no meu rosto. Como pode aquele pirralho desgraçado ter me deixado daquele jeito? Como ele me deixou com tanta esperança e amor? Como? Uma pegunta que não sei responder. E agora, com a mesma facilidade que me fez amá-lo, quebrou meu coração.
Peguei a foto, tirando-a do vidro quebrado e a guardando, querendo ou não, parte disso é culpa minha, eu confundi amizade com amor, botei sentimento a mais onde não devia. Mas isso não cicatriza completamente minha ferida, infelizmente.
Jogo o resto da moldura no chão e vou até o guarda roupa, tirando um vestido branco que usava por cima da calça de couro e vesti uma jaqueta de couro e botas mais confortáveis, arrumei meu cabelo na velha trança, queria que esses velhos hábitos mudassem o presente.. Ao abrir a porta do quarto a bolha do chiclete já tinha estourado.
Sai dali, aquele quarto estava abafado demais para essa tristeza toda. Não tinha um rumo certo, até que vi dois vultos correndo no corredor oposto ao meu. Ao ver nitidamente, era Jungkook que segurava a mão de Jimin, o guiando para algum lugar, engoli em seco, e minhas pernas os seguiram antes que minha mente protestasse algo, ou até mesmo o coração.
Quando chegaram ao quarto me escondi numa parede proxima e os vi entrar, pareciam apressados mas sem pressão nenhuma de correr. Ao olhar novamente, vi que a porta tinha ficado aberta deixando uma fresta, o bastante para eu ouvir e ver o que eles faziam. Conversavam, e pude ouvir nitidamente todas as palavras.
— Bom, Jimin..—Jungkook começou e ao olhar para seu rosto eu só via medo. — E-eu..hã..quando cheguei aqui..— ele estava gaguejando?? — Você não foi bem legal comigo. Mas também não foi muito ruim sabe? — a repulsa veio até a minha garganta e voltou ao ouvir aquilo, como assim "não foi muito ruim?" ele quase te matou! Duas vezes!— Você só tinha algums problemas no reino, e isso te deixava estressado — mas.. Por que Jungkook está contando isso, é tudo uma grande mentira que nem eu aguentaria ouvir. —, e eu quis me meter sabe? Aí ficamos um pouco ruim na fita, mas nada demais! — a cada palavra eu sentia mais repulsa. Ele estava mentindo deplóravelmente para quê? Não magoar Jimin? Não o deixar triste? E quantas vezes Jimin o deixou triste??
Jimin respondeu tão baixo que nem consegui ouvir, apenas vi seu rosto vermelho e um sorriso apaixonado para Kook. Meus olhos focavam cada vez mais, se adequando á luz do quarto, e arregalei os lentamente vendo os dois se beijando.
O que aconteceu, Jungkook?..
*******
Gente a fic voltou é isso mesmo, quem tá acompanhando agora deve se sentir muito feliz por que eu vou voltar a escrever kkkkk, desculpem o hiatus repentino ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires \\ jjk + pj
FanficQuem disse que o destino não lhe prega peças? E você não tem o poder de dizer a palavra não á ele. Foi isso que aconteceu. Uma peça feita para Jeon Jungkook. Ele sabia que algo aconteceria aquele dia. Ele só não esperava conhecer um reino de vampir...