Jimin conversa com um enorme gás de animação, aquilo era uma coisa completamente nova para mim, Jimin nunca foi bondoso comigo.. e nunca tentou ser. Eu estranhava demais, e estava difícil de me acostumar.
Foi então que ele pareceu cansar e se deitou para descansar. Dizia que estava com algumas dores na cabeça e até no peito.
Um sentimento estranho me tomou pelo tempo que fiquei o olhando dormir, isso é preocupação? Mas que coisa estranha é essa?
Expulsei aqueles pensamentos da minha cabeça, eu não tinha tempo para isso, eu tinha outra coisa para resolver.. e Jhully era isso. Eu não poderia simplesmente deixar passar tudo que aconteceu entre eu e ela, não antes sem eu poder dar nenhuma explicação.
Saí do quarto do príncipe em busca do dela, e ainda tinha que passar despercebido pelos guardas, eu realmente não queria voltar para aquela cela.
Foi então que vi um guarda saindo de um quarto com a porta de cor marfim, e em suas mãos um pergaminho, ali só podia ser o quarto dela. Corri em direção á ele, e sem ao menos bater na porta eu entrei, e lá estava ela, sentada sobre uma poltrona com retoques de ouro e prata, ao olhar para o seu rosto eu não vi os normais cabelos acastanhados/meio loiro caídos sobre os olhos. Em seu lugar a cor verde-água tomava conta do liso da raiz até
o ondulado das pontas, que no exato momento em que ela me viu, jogou seu cabelo para trás enquanto se levantava, me impedindo de analisar mais o quanto uma pessoa podia se influenciar pelas emoções, sendo capaz de mudar até visualmente. Aquela cor combinava com seus olhos, fazia dela mais bonita, e transmitia também que ela era apenas dona dela.Jhully estava na minha frente, e foi ela que me tirou do transe de seus cabelos.
- Oque você pensa que acabou de fazer? Acaba de invadir meu quarto, prisioneiro. - ela me trata como um verdadeiro criminoso e desconhecido. - Quem você acha que é? Acha que só por que o príncipe foi bondoso com você uma única vez já se acha o tal? - ela metralhava palavras sem parar.
- Jhully..! - ela me imterrompeu mais uma vez, eu estava ficando irado.
- E você nem devia estar aqui! Devia estar numa cela que é o seu lugar...!
Foi então que sem pensar segurei seus braços fortemente, á puxando para um abraço, e só assim ela se calou. Suspirei contente ao ouvir apenas o som dos pássaros no Jardim.
- Jhully.. me escuta, droga. - o grave da última palavra foi intencional, para ela perceber que eu não estava de brincadeira. Ela levantou a cabeça para fixar seus olhos nos meus. - Não é nada que você está pensando, isso é tudo invenção da sua cabeça, não se rebaixa Jhully! Cadê a garota forte que eu conheci? - suas pernas tremeram, e seu corpo todo se arrepiou e apenas uma lágrima escorria do seu olho direito.
- Eu te amo, Jeon Jungkook! - ela gritou, e ecoou por todo quarto. - Desde então eu não consigo mais! Não consigo mais segurar minhas lágrimas, segurar o sorriso que se abre ao te ver, segurar minha vontade de te beijar o dia todo, segurar minha raiva por tudo que o Jimin já fez com você.. e mesmo assim você ainda fica ao lado dele, como um idiota.. Eu não consigo mais! Você fez isso comigo! Você! Você! Você..! - ela batia em meu peito com murros fracos. - Quem é você que eu não conheço mais?.. cadê o Jungkook que me inspirava á levantar a cabeça?..
Ela se afastou, e abaixou a cabeça enquanto dava passos lentos até a parede, e no carpete as gotinhas de suas lágrimas caíam.
- Jhully eu.. não tenho o que dizer para você. Odeio te ver chorar, e ainda mais quando eu sou o motivo.. Jhully, eu gosto de você. - ao levantar a cabeça seus olhos transmitiam esperança, enquanto seu sorriso demonstrava que era aquilo que ela queria ouvir.
Sem nem me deixar continuar ela corre até mim pulando em meus braços, e sem saber o que fazer eu apenas lhe segurei para não cair, foi então naquele instante que entre a cor verde-água e suas mãos nas minha bochechas que ela me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires \\ jjk + pj
Hayran KurguQuem disse que o destino não lhe prega peças? E você não tem o poder de dizer a palavra não á ele. Foi isso que aconteceu. Uma peça feita para Jeon Jungkook. Ele sabia que algo aconteceria aquele dia. Ele só não esperava conhecer um reino de vampir...