14| Preso á correntes Pt.1

1.6K 195 7
                                    

Eu sentia algo me puxar para um poço sem fundo, algo me consumia, e rápido, eu não tinha momento para agir, me contorcia no chão desesperado e tentava expulsar aquilo do meu corpo.

Eu apenas ouvia as risadas do rei acima de mim, vendo toda aquela cena. Enquanto eu tentava ao máximo me libertar as correntes me puxavam, e eu sentia meus pulsos pulsarem em dor, até que as correntes finalmente quebraram.

Mas ele já tinha ido embora. Sumido como fumaça, do jeito que apareceu.

O rei estava morto. E foi oque o guarda que estava com ele foi correndo proclamar ao Príncipe, e novamente eu estava preso naquela cela. Aquilo que o rei botou em mim começava á fazer efeito, e eu sentia meu corpo ficar cada vez mais pesado, minha veias ficaram tão nítidas ao ponto de vê-las pulsarem.

A minha respiração descompassada e sem ritmo dificultava ainda mais, meu coração estava á mil, em batimentos tão acelerados a ponto de um ataque cardíaco. E aquilo me derrubou, e estava começando á me controlar.

Eu não quero! Não quero virar escravo dessa maldição!

Minhas presas apareceram afiadas e intimidadoras, enquanto meus olhos ardiam. Foi então que parou.

Tudo parou. Eu já não estava mais na cela, e sim em um lugar onde apenas se tinha escuridão, o som de goteira fazia ecoar pelo lugar.

Onde estou? — sussurei comigo mesmo, tentando ver além daquele escuro.

— Eu estou em você, garoto. — a voz grossa e rouca veio bem em minha frente, e involuntariamente olhei um pouco acima, como se visse o monstro com quem falava.

— Quem é você? O-oque eu estou fazendo aqui?! — sem nem pensar eu perguntei, eu precisava saber.

— Eu sou o demônio que predomina em você agora, querendo ou não. — pela voz e pela risada ao final eu tive um pequeno flash em minha memória.

Era aquele então, o temido demônio que o rei tinha invocado. E agora, eu estava preso á ele, novamente eu podia sentir as correntes presas em meus pés e braços.

Continua..

Vampires \\ jjk + pj Onde histórias criam vida. Descubra agora